1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - problema "estranho"

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Kamolas, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 759)

1. Kamolas

Kamolas Power Member

Boas,

Substituiram-me recentemente o modem da netcabo. Quando fizeram a instalação o técnico não conseguiu por a net a bombar e foi-se embora dizendo que o problema era do PC. A pessoa que o recebeu aceitou a hipotese como válida, uma vez que o PC é velhinho (mas que se ligava perfeitamente como o modem antigo da netcabo). Entretanto experimentei a ligação com um portatil moderno (e que se liga á net sem preblemas noutros sitios) e continuo sem conseguir navegar. O mais estranho é que consigo pingar, por exemplo, o google bem como qualquer outro site que me tenha lembrado.
    Liguei para o apoio ao cliente, que depois dos despistes básicos (reset modem, verificar servidores de dns, dhcp etc) me disse novamente que o problema é do PC.
    Alguém faz ideia do que será? Ou teve algum problema semelhante?

Tks

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Podes especificar um pouco mais?

Quando abres a pagina qual a mensagem que aparece?
    Qual o Sistema Operativo?
    Ao pingar o google qual o resultado?
    Qual o antivirus e firewall que tens?
    Consegues abrir o Skype ou msn por exemplo??

Melhores Cumprimentos

3. Kamolas

Kamolas Power Member

SO - WInXp

Ao pingar o google obtenho valores normalissimos, tipo 62 ms com 0% de perda de pacotes
    Não tem firewal, so a do windows (que desactivei).
    Não experientei mais nenhuma aplicação. Esqueci-me de referir há pouco. Consigo navegar nas páginas da tvcabo(www.zon.pt).

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Vê se configurando os DNS manualmente te resolve o problema

Contudo se abres a pagina da netcabo o problema poderá não ser esse.

Experimenta abrir outra aplicação que use a internet mas não necessite do browser.

Melhores Cumprimentos

Última edição: 5 de Julho de 2008
  5. MANAGER

MANAGER Banido

Vê qual o mac atribuido a tua conta "ligando para o apoio tecnico claro diz que já fizeram isso a um amigo teu " uma vez trocaram me o modem e atribuiram me o mac do antigo aqueles gajos as vezes teem destas, senão exige um piquete em tua casa para teres net .

Última edição: 5 de Julho de 2008

Partilhar esta Página