netcabo - problema

boas pessoal .

bem , o meu problema é o seguinte ... ontem vieram a minha casa os senhores da netcabo instalar o modem ... conectaram o modem ao pc , ligaram o pc , abriram o explorer , abriram um endereço do tipo 192 . xx .xx .xx que os levou a um setup do modem , e puseram uns certos codigos , penso eu que sejam estilo ' scanning ' para necontrar uma frequencia ou uma coisa deste tipo .

O que aconteceu , foi que quando isso estava a ser feito , e eu ja tinha internet , o pc , que era um portatil encerrou , por falta de bateria e agora eu , nao consigo por o modem de novo a funcionar .


Agradecia a quem me pudesse ajudar , porque nao me apetece mesmo nada ligar , gastar 10 euros pela ajuda 'tecnica' , numa coisa tao elementar .

Obrigado , agradeço desde ja MUITO qualquer ajuda que me possam dar .
 
Ou entao telefonas para la num instantinho e perguntas lhes o ke precisas de saber para configurar por ti proprio... Eu kuando tive NetCabo, eles nao fixeram nada no explorer... Havia um Cd de Assistencia de Netcabo, e umas instruçoes, segue o ke la diz, ke está la tudinho, sem precisares de grandes codigos
 
Back
Topo