1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NETCABO Problema

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por MikeAR, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 774)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MikeAR

MikeAR Power Member

Boas Pessoal

Tenho uma pessoa de família que tem Netcabo 18 Megas, e por acaso quando estava na casa dessa pessoa, por curiosidade vi a ultima factura que eles tinham enviado, e vejo que o valor cobrado pelo serviço Netcabo 18 megas era de 35,30 €, quando no site deles a mensalidade para esse serviço são 20,44 €, pretendo telefonar a reclamar, mas gostaria de saber mais ou menos há quantos meses o preço da mensalidade é inferior aos 35,30, para ter uma noção do valor para o qual pretendo exigir um reembolso ou uma nota de crédito.

Se me puderem ajudar, obrigado.

2. Melinha

Melinha Power Member

€20,44/mês
    Pressupõe a subscrição por 12 meses do pacote ZON3 FAST18Mb. A mensalidade do serviço de Internet fora do pacote ZON3 é de 35,30€.

3. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

É isso mesmo.

4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Se eles forem clientes speed on (antigos) é normal pagarem isso. Têm outras beneces diferentes de quem paga os tais 20 e poucos...

5. MikeAR

MikeAR Power Member

Obrigado pelo exclarecimento, os gajos escondem aquilo lá mesmo em baixo, como meu isp não é a netcabo não tinha conhecimento disso, quando fui ver os tarifários apenas olhei para os preços lá em cima e como não tinham nenhum asterisco ou alínea que sugerisse que não eram os preços para todos os clientes. Mas pronto, agora já posso explicar á pessoa que mais vale aderir a esse serviço, já que ficaria com uma prestação total de tv+net+phone mais baixa do que paga agora.

Última edição: 29 de Novembro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página