NetCabo (problemas?) Trafic Shaping?

Status
Fechado a novas mensagens.
chantas disse:
Liguei para lá e disseram que na minha zona está td bem (costa da caparica) e disseram que para saberem qual o problema eu tinha que tar em frente ao PC para fazer uns testes que eles iam pedir...BULLSHIT!Já testei a velocidade do upload e só é baixa em P2P! Espero bem que seja temporário...caso contrário xau NetRabo

Tanto chinfim e, se calhar, o problema está no modem... Tive que trocar um precisamente por causa disso! Subiam as ligações o "gajo" berrava... -.-

[[]]
 
redalert disse:
Tanto chinfim e, se calhar, o problema está no modem... Tive que trocar um precisamente por causa disso! Subiam as ligações o "gajo" berrava... -.-

[[]]

Quase de certeza que não é problema do modem..pq como já referi com o BitComet o upload está sempre a bombar ao máximo!Até com a mula e com o Bitcomet ao mesmo tempo o upload tá fino neste ultimo. Logo o problema é da netcabo!
 
e qt é ke ten de limite de ligações tanto num programa como no outro ???

e que portas andas a utilizar ??

isso a mim cheira-me a modem tb. :P
 
Tenho 10Kb´s tanto para a mula como para os torrents, não utilizo Router e já tive oportunidade de testar o Bitcomet sem ter a mula ao mesmo tempo e tava sempre nos 24 Kb´s...eu não sou o unico com este problema..se virem nos forum da mula existe montes de pessoal a queixar-se do mesmo! Os meus vizinhos tão com o mesmo problema, por isso é q eu digo com convicção que não é o modem de certeza, mas sim a Netcabo que tá com um Traffic Shaping muito agressivo :(
 
chantas ... Traffic shaping ??? hummm ... 9h-18h sempre a sacar a +500KBs em servidores internacionais ... FTP BT DirectDownload(http) e afins ... e uploads estaveis de +30KBs ...

entre a 1h e as 7h tenho pings de <50 nos jogos online (servidores estranjeiros) ...

Se há traffic shaping algures ... não parece haver na minha "zona". :D

Esses "problemas" de falta de sacanço que o ppl tem parecem mais azelhice nas configurações dos programas/ligações do que problemas das ligações em si ... digo eu que não percebo nada disto ... deve ser por isso ke tenho o serviço 5*.
 
Última edição:
Tenho ouvido mtos rumores de TS na NetCabo...

Mas ainda não tive confirmações, nem de uma coisa nem de outra....

Opiniões?
 
Desde Dezembro que tenho o upload aos saltos no emule. N passa os 10, quando o tenho fixado (como sempre) nos 22. No forum do pasto há uns quantos users a queixarem-se do mesmo.

Se ha TS é para melhorar o estado da rede e fico satisfeito pela iniciativa, isto desde que tenha consequências positivas para o uso geral da net.
 
Nepia.. Isso é o belo do proxy transparente... :s

EDIT: A conversa do TS foi na continuação da thread.. Ao menos fica corrente
 
Última edição:
bem.......e como eu sei destas coisas ( lol ) sim é TS, se ainda não notam não se preocupem porque ainda está a ser implementado e mais tarde ou mais sedo iram notar

em torrents, o bitcoment usa encriptação dos pacotes, logo a netcabo não os consegue analisar e não "limita" assim a velocidade desse mesmo pacote, até termos um cliente de ed2k a fazer a mesma coisa, os uploads vao continuar na "merd"

ahh por muito que liguem para a netcabo a queixarem-se de TS, esqueçam..........pq vão sempre negar tudo
 
ShoKinG disse:
eu sou de Almada e pelo menos eu e os meus amigos n temos problemas nehuns com TS


questao de tempo acredita......... pergunta ao pessoal do monte (se conheceres alguem) ou ao pessoal da charneca e vais ver o que te respondem ...........
 
red_evil a tua zona tem alturas de congestionamento de trafego????
supostamente seria mais notado TS nas zonas nessas situacoes!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo