netcabo problemas

Same, tambem não consigo. queria confirmar o meu novo tarifário, e niente. :(

Agora nem a homepage da netcabo consigo ver :o
 
Última edição:
Era o que eu pensava, ainda pensei que fosse configuração do outlook mas não,
ando a pagar 45 euros por mês para isto. Speedpro+ de Pro tem muito pouco, quero ver os mails e não consigo nem mesmo na pagina da netcabo, aliás nem mails , nem consumos, nada.
Ainda os mano por os 30gb internacionais num sitio que eu cá sei e talvez seja desta que mude mesmo de Isp.
Nem as homepages alojadas estão disponiveis
 
Aqui na minha zona a netcabo está é com problemas de DNS.

Para conseguir ter net tive que me ligar por uma ligação VPN...
 
A página está de novo up, mas continuo a ver Speed On no meu produto, em vez dos 4 megas(+26G itnernacional) prometidos. :confused:

Espero não ter sido enganado, porque ia mesmo desistir se não fosse esta promo.
 
a pagina comigo funciona esta tudo a funcionar bem a excepçao do Messenger que nao sei pk n da diz que neste momento no e possivel aceder bla bla bla....
 
Optik1 disse:
tive a manha kaze toda sem net, zona de gaia.

Em odivelas same sh*t. Problemas de DNS mais tarde puff... Liguei pro SAC e apareceu logo uma mensagem automática a anunciar que estavam a resolver o problema que estava a afectar o serviço de internet. :lol: Pelos vistos a casa veio abaixo! :lol:


[[]]
 
alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas...
 
Back
Topo