1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netcabo problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Balthar, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 903)

1. Balthar

Balthar Power Member

Estão a conseguir aceder aos mails e configuraçoes da netcabo???
    Aqui nepia, continua o bom serviço :005: :005:

2. tolinhas

tolinhas Suspenso

nem mails, nem pagina consumos, nem o proprio site deles esta up

devem ter mudado casa ou ardeu tudo :p

ps: e eu espera de um mail ....

3. Sunsura

Sunsura Power Member

Same, tambem não consigo. queria confirmar o meu novo tarifário, e niente. :(

Agora nem a homepage da netcabo consigo ver :o

Última edição: 1 de Fevereiro de 2006
  4. Faked

Faked I fold therefore I AM

Aqui o mail funciona se for directamente pelo webmail.netcabo.pt, de resto chapéu.

5. Balthar

Balthar Power Member

Era o que eu pensava, ainda pensei que fosse configuração do outlook mas não,
    ando a pagar 45 euros por mês para isto. Speedpro+ de Pro tem muito pouco, quero ver os mails e não consigo nem mesmo na pagina da netcabo, aliás nem mails , nem consumos, nada.
    Ainda os mano por os 30gb internacionais num sitio que eu cá sei e talvez seja desta que mude mesmo de Isp.
    Nem as homepages alojadas estão disponiveis

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

bem me parecia!! eles andam com alterações bla bla bla... nem o site deles LOL

7. Mig

Mig Power Member

Aqui na minha zona a netcabo está é com problemas de DNS.

Para conseguir ter net tive que me ligar por uma ligação VPN...

8. TosteX

TosteX Powre Membre

A Netcabo não tava a conseguir fazer resolve dos ips, já tá tudo fino.

9. Optik1

Optik1 Power Member

tive a manha kaze toda sem net, zona de gaia.

Enfim, o k vale é k a clix já passa aki á porta :)

10. Sunsura

Sunsura Power Member

A página está de novo up, mas continuo a ver Speed On no meu produto, em vez dos 4 megas(+26G itnernacional) prometidos. :confused:

Espero não ter sido enganado, porque ia mesmo desistir se não fosse esta promo.

11. bestpulga

bestpulga Power Member

a pagina comigo funciona esta tudo a funcionar bem a excepçao do Messenger que nao sei pk n da diz que neste momento no e possivel aceder bla bla bla....

12. redalert

redalert Folding Member

Em odivelas same sh*t. Problemas de DNS mais tarde puff... Liguei pro SAC e apareceu logo uma mensagem automática a anunciar que estavam a resolver o problema que estava a afectar o serviço de internet. :lol: Pelos vistos a casa veio abaixo! :lol:

[[]]

13. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

bem........só ainda tem netcabo quem quer.........alternativas não faltam, mas lembrem-se que qualquer isp tem problemas "gerais"

14. AlmaMater

AlmaMater Power Member

ya..bastava por um DNS qualquer de outro ISP e ja se via páginas.. resolvia por ip e nao por nome por isso..!

15. redalert

redalert Folding Member

Here we go again... :rolleyes:

[[]]

16. AlmaMater

AlmaMater Power Member

alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas... alternativas...

Partilhar esta Página