Netcabo - Projecto Piloto

chumbawamba

Power Member
Recebi agora mesmo um telefonema a indicar-me que tinha sido uma de 50 pessoas a ser seleccionada para a realização de um teste piloto com a Netcabo.
O melhor vem a seguir:
Seria uma ligação de 2Mega com:
- Oferta da assinatura mensal de telefone
- Chamadas para rede fixa e telemóveis gratuitas
- 20GB Nacionais e 10GB Internacionais
Preço: 17,90€

P.S.: Podem-me achar doido mas não aderi por causa dos probs k já tive com eles e pelo facto de ter Clix há algum tempo e estar muito satisfeito.
 
Mas é.

Esse é um dos tarifários que a sapo vai lançar daqui por uns tempos, e plos vistos a NetRabo também.
Disseram-me isso, mas não acreditei muito. Agora com essa chamada por parte deles já acredito.
 
Lol isso é inacreditável... 10GB Internacionais, UAU!!! :joker:


Quando eles resolverem os seus problemas de assistência técnica e do apoio ao cliente ao talvez os considere como concorrencia... Até lá só vejo PT em telefone e é para ter a Tele2 apenas...
 
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.................o CARALH********

estes chulos vão-me ter à pega...ai vão vão :004: :004: :004: :004: :004:


eu estou numa zona CLIX, e se não tiver uma coisa assim vão pró car...
 
10gb internacionais?!? Baixa de preço?!? Yes! Mesmo aquilo que eu queria.... aliás, têm 5gb de internacional a mais... mas ok, eu aceito de bom grado :D E os 22€..... muito bom mesmo para uma ligação de 2mb. Se calhar a clix vai deixar de contar como opção prara mim.
Ligação mais ou menos estavel, com um bom preço e ainda tenho o bonus da assinatura de telefone. Gostei :D
 
Aleluia , tanto tempo por isto..
Agora só resta saber se continua a ter HH (espero que sim) e para quando é isto lançado. O mais rapidamente possível , espero.
 
Isso com ou sem HH para mim serve perfeitamente. Dá para todo e qualquer uso que faço descontraidamente sem sequer me chatear com netcounts e afins.
O telefone é excelente bonus. Provavelmente perceberam que existem muitas pessoas como eu que só tem telefone fixo se ele for mesmo de borla...
 
viva

a mim deram me esta opcao por cabo quando liguei a pedir para cancelar o servico da tvcabo...

NAO tem HH.

é 2M/ 128k , nao tenho telefone, e sao 17.90 euros

parece me porreiro. 30 gb da me, alem disso para a mula vou por o filtro netcabo uma vez que nao contebiliza o trafego entre netcabos...:)
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

telefonei pra lá a fazer um ultimatum :D :D

disse que era tec. informático e que sabia de todas as novidades e que estava numa zona CLIX, falei deste pacote-piloto ou teste piloto

e então disse :

ou melhoram o meu tarifário até Janeiro ou então desisto de tudo, claro com água, a operadora coitadinha :) :)

é que a CLIX agora está mesmo imbatível

mas eles disseram que era só para os que têm 2Mbps

vamos ver, enviei email e tudo
 
Última edição:
Não há HH mas vendo bem até é me indiferente , não costumo sacar nada internacional a não ser o dia a dia (browser , etc.. etc.) , continuo com o bowlfish e nunca consegui passar dos 20 GB de limite nacional. Finalmente posso estar sem preocupações , estar na internet tranquilo e não ter sempre o mesmo na cabeça: Ainda vou a metade do mês e já alcancei quase 1 GB de download internacional.
Todos os meses passo o 1 GB de limite e só com o browser.
Em relação ao telefone... é aguardar.. , não deve ser bem assim.
 
Ora deixa cá ver eu este mês:

sapo9fr.jpg


:002:

Sim, acho que esse tarifário me serve quando acabar a minha promoção dos 4Mbps com tráfego ilimitado (não liguem aos meus limites da área de cliente, só lá estão pra enganar :P)
 
Era excelente esse tarifário mas serei só eu k achei estranho a parte de chamadas telefonicas gratuitas?
Kto muito devem ser durante esse teste piloto é k se for pra sempre até n me importava de pagar 30€ por mes a netcabo e passava a vida agarrado ao telefone :p
 
jarodboy disse:
n me importava de pagar 30€ por mes a netcabo e passava a vida agarrado ao telefone :p

LOL :lol:

tu, ele há pessoas que falam mesmo muito

eu sou daqueles que ainda têm telemóvel 1ª geração com tarifário Livre Total, e apenas tenho 2 euros e vai durar mais 1/2 meses...

telefones é só para receber chamadas, para mim, claro, que já passei a fase de namoro :D
 
Back
Topo