1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo - Projecto Piloto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por chumbawamba, 29 de Novembro de 2005. (Respostas: 69; Visualizações: 5922)

1. chumbawamba

chumbawamba Power Member

Recebi agora mesmo um telefonema a indicar-me que tinha sido uma de 50 pessoas a ser seleccionada para a realização de um teste piloto com a Netcabo.
    O melhor vem a seguir:
    Seria uma ligação de 2Mega com:
    - Oferta da assinatura mensal de telefone
    - Chamadas para rede fixa e telemóveis gratuitas
    - 20GB Nacionais e 10GB Internacionais
    Preço: 17,90€

P.S.: Podem-me achar doido mas não aderi por causa dos probs k já tive com eles e pelo facto de ter Clix há algum tempo e estar muito satisfeito.

2. KRU$TY

KRU$TY Power Member

20GB Nacionais e 10GB Internacionais
    Preço: 17,90€

Só a mim é que ninguem me dá nada de bom ...:blubomte:

3. turbulence

turbulence Power Member

acho que n deve ser bem assim...

4. Mas é.

Esse é um dos tarifários que a sapo vai lançar daqui por uns tempos, e plos vistos a NetRabo também.
    Disseram-me isso, mas não acreditei muito. Agora com essa chamada por parte deles já acredito.

5. seth

seth Power Member

E quais são as velocidades disso? (up e down)

6. chantas

chantas Power Member

MTO BOM!!Espero que eles disponibilizem isso rápidamente! :)

7. Sumerset

Sumerset Power Member

Lol isso é inacreditável... 10GB Internacionais, UAU!!! :joker:

Quando eles resolverem os seus problemas de assistência técnica e do apoio ao cliente ao talvez os considere como concorrencia... Até lá só vejo PT em telefone e é para ter a Tele2 apenas...

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Com ou sem happy hours?

9. Delta

Delta Suspenso

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.................o CARALH********

estes chulos vão-me ter à pega...ai vão vão :004: :004: :004: :004: :004:

eu estou numa zona CLIX, e se não tiver uma coisa assim vão pró car...

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

10gb internacionais?!? Baixa de preço?!? Yes! Mesmo aquilo que eu queria.... aliás, têm 5gb de internacional a mais... mas ok, eu aceito de bom grado :D E os 22€..... muito bom mesmo para uma ligação de 2mb. Se calhar a clix vai deixar de contar como opção prara mim.
    Ligação mais ou menos estavel, com um bom preço e ainda tenho o bonus da assinatura de telefone. Gostei :D

11. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Aleluia , tanto tempo por isto..
    Agora só resta saber se continua a ter HH (espero que sim) e para quando é isto lançado. O mais rapidamente possível , espero.

12. timber

timber Zwame Advisor

Isso com ou sem HH para mim serve perfeitamente. Dá para todo e qualquer uso que faço descontraidamente sem sequer me chatear com netcounts e afins.
    O telefone é excelente bonus. Provavelmente perceberam que existem muitas pessoas como eu que só tem telefone fixo se ele for mesmo de borla...

13. Raines

Raines Power Member

viva

a mim deram me esta opcao por cabo quando liguei a pedir para cancelar o servico da tvcabo...

NAO tem HH.

é 2M/ 128k , nao tenho telefone, e sao 17.90 euros

parece me porreiro. 30 gb da me, alem disso para a mula vou por o filtro netcabo uma vez que nao contebiliza o trafego entre netcabos...:)

14. Raines

Raines Power Member

isso das chamadas e que ja me cheira a muita fruta

15. Delta

Delta Suspenso

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

telefonei pra lá a fazer um ultimatum :D :D

disse que era tec. informático e que sabia de todas as novidades e que estava numa zona CLIX, falei deste pacote-piloto ou teste piloto

e então disse :

ou melhoram o meu tarifário até Janeiro ou então desisto de tudo, claro com água, a operadora coitadinha :) :)

é que a CLIX agora está mesmo imbatível

mas eles disseram que era só para os que têm 2Mbps

vamos ver, enviei email e tudo

Última edição: 29 de Novembro de 2005
  16. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Não há HH mas vendo bem até é me indiferente , não costumo sacar nada internacional a não ser o dia a dia (browser , etc.. etc.) , continuo com o bowlfish e nunca consegui passar dos 20 GB de limite nacional. Finalmente posso estar sem preocupações , estar na internet tranquilo e não ter sempre o mesmo na cabeça: Ainda vou a metade do mês e já alcancei quase 1 GB de download internacional.
    Todos os meses passo o 1 GB de limite e só com o browser.
    Em relação ao telefone... é aguardar.. , não deve ser bem assim.

17. Ora deixa cá ver eu este mês:

:002:

Sim, acho que esse tarifário me serve quando acabar a minha promoção dos 4Mbps com tráfego ilimitado (não liguem aos meus limites da área de cliente, só lá estão pra enganar :P)

18. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

xissa tambem quero :005:

19. jarodboy

jarodboy Power Member

Era excelente esse tarifário mas serei só eu k achei estranho a parte de chamadas telefonicas gratuitas?
    Kto muito devem ser durante esse teste piloto é k se for pra sempre até n me importava de pagar 30€ por mes a netcabo e passava a vida agarrado ao telefone :p

20. Delta

Delta Suspenso

LOL :lol:

tu, ele há pessoas que falam mesmo muito

eu sou daqueles que ainda têm telemóvel 1ª geração com tarifário Livre Total, e apenas tenho 2 euros e vai durar mais 1/2 meses...

telefones é só para receber chamadas, para mim, claro, que já passei a fase de namoro :D

Partilhar esta Página