Netcabo - Projecto Piloto

Pentrite disse:
Devo confessar que me custa a entender este tipo de mentalidade, eu devo ser muito limitado porque não faço a minima ideia de como é possivel gastar 100 gigas mensais em downloads, será que alguem tem tempo pra usufruir dessa informação toda?
Custa-te perceber a mentalidade de usar o q se tá a pagar? Claro eu ia-me por a pagar 45€ por mes para sacar 5gb por mês...
 
axas k 100 GB é mto??

acabei de comprar mais 2 discos de 250Gb sata... tou com um total de 1140GB (Mais de um Tera)
2*250+2*200+2*120
Fiz contrato com a clix e penso ser instalado no final do mes...

E acredita k tou a pensar usar as HH para fazer perto de 400Gb por mes... como?? a sacar o k?? isso so a mim diz respeito... so digo k pagarei uma assinatura para ter onde sacar... (+-15dollars)
 
Romeu_SZ disse:
axas k 100 GB é mto??

acabei de comprar mais 2 discos de 250Gb sata... tou com um total de 1140GB (Mais de um Tera)
2*250+2*200+2*120
Fiz contrato com a clix e penso ser instalado no final do mes...

E acredita k tou a pensar usar as HH para fazer perto de 400Gb por mes... como?? a sacar o k?? isso so a mim diz respeito... so digo k pagarei uma assinatura para ter onde sacar... (+-15dollars)

Boas Boas!!!:joker: :joker:
Hehehe tanta gigabyte nesse PC!!!! Eu ainda so tenho 1 terabytezito acabadito de fazer com alguns megas a mais(+-1100 Gigas) eheh:005: :005: :005: :005: :D
E tou a pensar comprar mais uns quantos discos!!!!:joker: :joker: :002: :002:
Começo é a ter dificuldade em arranjar espaço para os colocar....aos discos...:002: ~
O ke cada um saca so a si diz respeito!! Ora vejamos: 400 gigas por mes!!!! :D :D Ganda maluco!
Isso da uma media de 13 gigas por dia! Nao é mau! Eu ja sakei ain uns 10 na boa!! Hehehehe!
:D
Um gajo paga é para consumir nao é pra dizer ke tem!:D :D :D :x2:

So nao sei no clix nao teras dificuldades em nao passar dos 25 gb em menos de nada!!!! É 16 megabits!??!! Se for realmente isso deve ir num instante...
 
madafakapc disse:
Um gajo paga é para consumir nao é pra dizer ke tem!:D :D :D :x2:

NEM MAIS....


madafakapc disse:
So nao sei no clix nao teras dificuldades em nao passar dos 25 gb em menos de nada!!!! É 16 megabits!??!! Se for realmente isso deve ir num instante...

HH... vou andar a fazer testes 1º... antes de m meter na assinatura de servidor... Se conseguir as 24h de HH... é na boa...
 
chumbawamba disse:
Recebi agora mesmo um telefonema a indicar-me que tinha sido uma de 50 pessoas a ser seleccionada para a realização de um teste piloto com a Netcabo.
O melhor vem a seguir:
Seria uma ligação de 2Mega com:
- Oferta da assinatura mensal de telefone
- Chamadas para rede fixa e telemóveis gratuitas
- 20GB Nacionais e 10GB Internacionais
Preço: 17,90€

P.S.: Podem-me achar doido mas não aderi por causa dos probs k já tive com eles e pelo facto de ter Clix há algum tempo e estar muito satisfeito.

Eu recebi outra oferta, mantenho o preço que pago netcabo Speed on 35 euros, mas migro para o mega4

Realmente tens sorte, mas está vira para mais gente, eles fazem intenção de colocar a net mais barata. E tb no ADSL.
 
na minha pagina dos consumos ja diz la que acabou o speed pro+ e ja entrou em vigor o mega 2 ao novo preço....:D

mas na pagina do modem ainda esta a 4MB/256k:D:D:D:D:D:D:D

o trafego ja entra no novo tarifario mas ainda nao mudou o speed:D:D:DD:
 
chumbawamba disse:
Recebi agora mesmo um telefonema a indicar-me que tinha sido uma de 50 pessoas a ser seleccionada para a realização de um teste piloto com a Netcabo.
O melhor vem a seguir:
Seria uma ligação de 2Mega com:
- Oferta da assinatura mensal de telefone
- Chamadas para rede fixa e telemóveis gratuitas
- 20GB Nacionais e 10GB Internacionais
Preço: 17,90€

P.S.: Podem-me achar doido mas não aderi por causa dos probs k já tive com eles e pelo facto de ter Clix há algum tempo e estar muito satisfeito.

Acho q fizeste mt bem em n aceitar, eu no teu lugar teria feito o mesmo.São mt rápidos a meter as promoções em funcionamento mas depois quando queremos cancelar alguma coisa é o cabo dos trabalhos.

Para além do mais acho esse tarifário fruata a mais, mas revela q a CLIX está a meter medo à PT o q é óptimo.

Cumps
 
Expliquem-me uma coisa, ok ok que a NetCabo é grupo PT, até aí tudo bem!

Agora gostava era de perceber de que forma é feita a oferta da assinatura, um credito de 15€ na factura da NetCabo???? Quer dizer que vem 1 factura a dizer 17.90€-15,xx€ ?? (o que é fruta a mais) ou esse valor dos 18€ ja inclui o desconto da assinatura? Sendo entao 17,90€+15xx€ k dá perto os 35€ do Mega2 ??

A outra questao é a oferta das chamadas para fixo e tlm, eles podem fazer isso???

Cumps
 
woohoo ! Finalmente, arranjaram-me a linha telefónica :D

Clix a bombar a 400KB+ :D:D:D:D

Goodbye Netcabo, goodbye PT Comunicações... :x2:

Quanto a este projecto piloto da netcabo, aqueles limites são ridículos nos dias de hoje, já os anteriores da era SpeedOn o eram (só se safavam as Happy Hours).
 
Morton disse:
Expliquem-me uma coisa, ok ok que a NetCabo é grupo PT, até aí tudo bem!

Agora gostava era de perceber de que forma é feita a oferta da assinatura, um credito de 15€ na factura da NetCabo???? Quer dizer que vem 1 factura a dizer 17.90€-15,xx€ ?? (o que é fruta a mais) ou esse valor dos 18€ ja inclui o desconto da assinatura? Sendo entao 17,90€+15xx€ k dá perto os 35€ do Mega2 ??

A outra questao é a oferta das chamadas para fixo e tlm, eles podem fazer isso???

Cumps

Aquilo é um teste piloto, não te vão descontar nada. Simplesmente ficas a usar netcabo por aquele preço e possivelmente dão-te um telefone que usa VOIP para tu testares. Penso que não tem nada a ver com o telefone da PT.
 
Duke disse:
Acho q fizeste mt bem em n aceitar, eu no teu lugar teria feito o mesmo.São mt rápidos a meter as promoções em funcionamento mas depois quando queremos cancelar alguma coisa é o cabo dos trabalhos.

Para além do mais acho esse tarifário fruata a mais, mas revela q a CLIX está a meter medo à PT o q é óptimo.

Cumps

por acaso tinhas ligado para la a dizer que querias desistir ?
 
kanguru disse:
Aquilo é um teste piloto, não te vão descontar nada. Simplesmente ficas a usar netcabo por aquele preço e possivelmente dão-te um telefone que usa VOIP para tu testares. Penso que não tem nada a ver com o telefone da PT.

Ok, nao pus no post mas tambem me surgiu essa hipotese, mas como o voip nao tá regulamentado em portugal fiquei na duvida.

Penso que AnaCom a dias lançou algumas coisas sobre isso, com gama de numeraçao e tal....

Isto anda a dar muitas voltas.
 
Mais um update :)

Depois de saber que há clientes com Mega 2 a 17€, com Mega 4 a 23€ e Mega 4€ c/ 26gb extra por 35€ resolvi ligar para lá.....

Comecei falar com o tipo que me atendeu, dizer que nao era possivel eu so ter Mega 4 s/ extras por 35€, ele disse que eu tinha que compreender que sao promoçoes ocasionais, e que ja tou usofruir de uma por isso tinha que me contentar com o que tenho, foi basicamente isto!!
Depois de 10min nisto resolvi: "Ok, ou a NetCabo me faz uma proposta ou segue ainda hoje um fax para cancelar, nao quero perder mais tempo!", o tipo faz silencio e diz: "... a nao ser, se o sr quiser o Mega 8 por 35€" eu fiz-me de esquisito e aceitei :lol:
Ele disse só que ia confirmar se a minha zona estava apta a receber o Mega 8 e ele diz que sim, que tá tudo ok!!! Inda bem :) largura de banda 1mb/48k's tá fixe :D
Apesar de saber que a central à qual estou ligado desde o dia 10/10/2005 passou a estar apta a receber clix, e eu espero, e quando vier mudo pa clix :D

Perguntei se entrava amanha em vigor e ele disse que nao so em janeiro, e eu disse que quando foi da outra promo foi logo no dia a seguir, ele la disse que tá bem e que ia fazer o pedido pa entrar amanha em vigor :P

Também pedi o mail pa confirmar todas as condiçoes, vou ficar a espera.

cumps[] e façam barulho é uma xulisse isto!! o tarifario custa 61€ SESSENTA E UM EUROS!! e tou a pagar 35€!! só 26€ de diferença!
 
Última edição:
Back
Topo