Netcabo - Projecto Piloto

Isso é vergonhoso!!

Afinal na PT não existe tabela é o que se conseguir regatear com o vendedor/assistente telefonico.

Qualquer dia começa a aparecer malta a dizer que não paga a TV e que por net só paga €5 e eles fazem o tarifário da pessoa assim.
 
Sumerset o pior nem é as pessoas poderem/terem de "regatear",aquilo que acho mais miseravel é mesmo ainda existir limites e com diferenciaçao...o regatear é consequencia da existencia de concorrencia que finalmente tem vindo a existir por parte de alguem(neste caso a clix) ao grupo PT,é bom sinal acredita :)
Já agora partilho outra experiencia do genero que voces tambem devem querer saber:
O ano passado liguei para a PT a dizer que queria desistir por causa da assinatura...deram-me tres meses de assinatura gratis(que na altura ia ate janeiro se não me engano) e disse "entao esta bem,daqui a tres meses falamos."E com esta historia da netcabo, nem um minuto depois de ter ligado para a netcabo pensei "deixa ca ligar para a PT"...liguei,pedi para desistir(não que mais uma vez tivesse real intençao)motivo? perguntaram eles:assinatura mensal (como de resto penso que ja estao a espera quando um cliente liga a pedir para desistir)... ao fim de muita conversa, onde nao referi de proposito a clix, ele la me perguntou qual era o operador em que eu estava a pensar...la fiz o favor de dizer:é a clix mesmo..."Ahh bem me parecia que era a clix que o senhor estava a pensar bla bla bla olhe que essa historia de não se pagar assinatura não é bem assim porque bla bla bla..."....e digo eu"pois mas repare que o que interessa é a conta que chega no fim do mes ao cliente" e acabou por me propor:
->durante um ano pago menos 6€ de assinatura e tenho o PT noites + (O Plano PT Noites + permite falar todo o tempo que o cliente quiser, nos dias úteis, entre as 19h e as 9h, para qualquer número da Rede PT dentro do País (chamadas Locais, Regionais e Nacionais PT), sem qualquer limite. Às sextas-feiras e vésperas de feriados nacionais, o horário é das 19h às 24h. Este Plano tem uma mensalidade de 5,90 (já com IVA -19%).
...ou seja pode-se dizer que pago menos (6+5,9)€ de assinatura
Conclusao: para mim, que nao me posso dar ao luxo(nem queria)de estar 15 dias,1 mes ou mesmo 987654321 meses a espera da mudança,acabo por poupar a probabilidade de ter chatiçes com a clix(e que por feedback que tenho tido,depois de instalado em casa, ou se tem um serviço muito ranhoso ou se tem tudo 5*...inadmissivel estar sujeito a apanhar o 8 em vez do 80) a que se somariam ainda as chatiçes de tar a voltar para a PT...como passo a pagar menos cerca de 30€ em teoria(incluindo o PTnoites que me ofereceram) e 24€ (sem o PTnoites) na pratica de telefone e internet.Claro que daqui a um ano ca estaremos para falar outra vez(se nao antes mesmo..conforme o mercado e as opçoes evoluirem) por parte da PT...com a netcabo nao acredito que seja preciso esperar tanto :007:
O meu conselho é que não se precipitem a mudar(quando eles reparam que os clientes começam a voar acabam por igualar ou mesmo fazer melhores ofertas)...principalmente se não tiverem problemas com a qualidade do serviço que vos é prestado(devo dizer que nunca tive problemas realmente chatos..apenas pequenas coisinhas pontuais que sao perfeitamente desculpaveis e que nao aconteceram muitas vezes em 4 anos de netcabo) e que mostrem sempre que estao atentos ao mercado.
ps:ufa!
cumps
 
olha eu sou mais um cliente qeu telefonou para a pt mas desta vez por causa do preço da assinatura vs o preço das chamadas ( tipo 4/5€ de chamadas e 15 de assinatura ).

Primeira vez foi que só pagava 8€ de mensalidade de linha e pagava as chamadas. Quando disse que ia mudar para a cabovisao e ficava sem assinatura alem de que utilizava o VOIP do skype a proposta mudou logo :
- durante 1 ano pago 8 euros por linha e com oferta de todas as chamadas entre fixo desde as 7 da tarde e as 9 da manha ( que é o que me interessa ).

Acredito qeu se tivesse dito ao homem que era mm para desistir ele oferecia-me assinatura de borla durante 6 meses mas pagaria as chamadas... ( ou algo semelhante ).
 
a mim na netcabo ofereceram só isto:
reduçao de tvcabo de 21.9xx para 15,xx
mantem o tarifario de mega 4 mas so pago mega 2 que é 35 euros
alem do trafego ilimitado nacional e dos 4gb internacional ofereceram-me 8 gb internacional alem dos 4gb. ou seja tenho 12 gb internacional fora as happy hours.

total de ganho:
8gb internacional:x2:
reduçao de cerca de 17 euros na factura mensal:x2:
 
fodx........... pq é q eles não baixam de vez o preço e pronto........ fodx....... isto é ridiculo........ é preciso ligar para eles para eles baixarem o preço....... que palhaçada........so mesmo em PT!!!!!! :-D :lol:
 
É completamente ridiculo que em Portugal só funciona a teoria do "Quem não chora, não mama"...
É uma vergonha, principalmente para o grupo PT...
 
A mim telefonaram-me ontem da Netcabo a propor-me a mudança para o Mega 4 + 29GB internacionais extra sem qualquer despesa adicional durante um ano, ou seja, mantêm-se os 35€ mensais, aceitei, obviamente. :rolleyes:
 
Back
Topo