1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Esta é a ligação q tenho, ando desde Fevereiro a reclamar e tou farto, hoje telefonei outra vez para estes gajos e o q me disseram foi q é problema da zona e q vou ter q esperar q eles resolvam.
    Conclusão, não vou esperar coisa nenhuma vou é mudar de ISP, ainda não sei qual mas acho q vou para a Via Networks.

PS: A minha ligação é a pro+

2. peter alien

peter alien Power Member

Muda que se faz tarde! :002:

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

kek tem? eu tive uns 3 meses kom uma media de 100 e tal de ping nas "horas de ponta", klaro ke instavel.. variava entre 10 e 1000 :P Mas eles ahs vezes lembram-se ke o ppl existe e melhoram um pouco a zona.. ou entao é o pessoal ke farto da ligaçao de ***** desiste e isto fika menos kongestionado :P

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem..... novidades, novidades só mesmo no c....... :D

E ñ se esqueçam, o forum da netcabo é só pra dizer bem deles.... pra reclamar utilizem o mail que é sp lido, apagado e no fim fica sem registo de ter existo um mail por parte do cliente, em altermativa utilizem a linha telefonica paga onde tomam nota da reclamação num papel que mais tarde a mulher a dias faz o favor de deitar no caixote do lixo ( juntamente com os faxes e cartas registadas) ou a derradeira alternativa... o apoio online onde de duas uma... ou está com pancada e ñ funciona ou então és gozado a torto e direito.... efim, a maravilhosa netcabo....

ps: quem anda no forum da netcabo deve saber aquilo que tenho passado...

A ver se é desta que a minha zona passa a ser compativel com ligações adsl da concorrencia.... até agora só suporta sapinhos. [ironic mode on] ñ imaginam como é chato o vizinho de cima ter um sapo aos saltos dentro de casa e eu .... coitado de mim, á espera de NOVISdades acerca da camisola de tamanho XL que ganhei num concurso de JAZZtel [ironic mode off] e o raio do vizinho de cima sp com o sapo aos saltos.... coitado, deve ter muita comichão nos [email protected]... errr..... nas bolinhas :D

5. peter alien

peter alien Power Member

Muda... Muda... Muda... Muda... :002: ou tás á espera de ganhares algum Ferrari, bêibi ?! :D

6. Karski

Karski Power Member

Se eles dessem a FIgueiras até eu voltava para a Netcabo :x2:

[email protected] se o que tu queres é uma ligação com latências baixas não me cheira que o vás ter com ADSL da Via. Antes de mudar tentava ver se alguém perto de ti tinha isso e fazia uns testes primeiro.

7. O que eu quero é só aquilo q pago, se eles querem + clientes primeiro têm q reforçar o serviço e só depois angariam clientes e fazem publicidade, desde q estes gajos fizeram aquelas promoções todas que é ver o serviço a baixar, os pings cada vez maiores, requestion time out são como podem ver na pic, estou farto destes gajos me enganarem!
    O serviço diz ser de 640K e raramente tenho + de 200 é publicidade enganosa ou não será?
    É pena a autoridade reguladora comer à mesma mesa q os "donos" da Netcabo. :die: :mad:

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

:puke: :die: :fart:

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Eles limitam-se a cumprir o contrato...

10. Ophelia

Ophelia Power Member

Tens a certeza que isso é mesmo da zona?

Aqui em casa andamos 2 dias tb a ter esse prob de pings altos e timeouts consecutivos a fazer um simples ping ao google. Chamamos a equipa técnica e afinal tinha sido ruído causado por uma intalação 2 andares abaixo da nossa - foi porem um filtro e problema resolvido.

11. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

[email protected], eu tambem tinha esse problema na netcabo, e os gajos davam sempre a mesma desculpa da zona... tirando uma vez que estive sem net durante 1 dia e meio, e disseram que a culpa era da PT (como se não fosse a mesma m****)...
    Fartei-me disso, mudei para a cabovisao, ligacao de 1Mbs e estou mais que satisfeito... ex.: com a netcabo a 640kbs nunca conseguia sacar a mais de 45KB/s no bittorrent... agora saco normalmente entre 110 a 125KBs, dependendo se está alguem a usar a net...

Acho que foi a melhor decisao que tomei nos ultimos tempos...

Fiquem bem

12. Delta

Delta Suspenso

Deveras lamentável as velocidades

E agora com o Zzt e mais campanhas que eles fazem só tende a piorar

Serviços de merd*, tanto a Netcabo como o ADSL da sapo...

13. Tafinho

Tafinho Power Member

No contrato está bem explícito que o serviço é "best effort", ou seja, eles comprometem-se a "fazer o melhor que conseguirem".

Para a próxima leiam o contrato, senão não se venham para cá queixar.

14. gnu

gnu Power Member

eles fazem o melhor que podem para manter a rentabilidade ao maximo :lol:

money money :joker:

15. WarLock

WarLock Power Member

a propria tecnologia usada é "best effort"

cabo suxx

16. peter alien

peter alien Power Member

Só isso chega para se ver que o serviço a prestar será uma autêntica "bosta". :rolleyes:

Faz um rastreio por outros ISP's que existam na tua zona, e compara preços e condições.
    Se houver Cabovisão, eu aconselho-te esse ISP.
    Estou muito satisfeito com esses "manos" :cool:

17. Tafinho

Tafinho Power Member

Não te preocupes, o contracto do SAPO ADSL tem EXACTAMENTE a mesma clausula, copiada letra a letra.

Warlock, cabo sux, mas consegue fazer mais que 1.5Mbps... até aos 8 ... em ADSL estás quietinho a partir dos 1.5Mbps.

18. Tafinho

Tafinho Power Member

Bem, no caso específico da Netcabo as coisas são um bocado... definidas pr omissão.

Se reparares, não vem nada sobre a "garantia da qualidade do serviço".
    Mas lendo o artigo 2, tem-se :

Ora, o TCP/IP é um protocolo inerentemente best-effort, portanto NUNCA consegue garantir nenhuma qualidade de serviço.

No caso da Sapo ADSL é mais cómigo, porque vem bastante mais explícito.

Partilhar esta Página