1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Esta é a ligação q tenho, ando desde Fevereiro a reclamar e tou farto, hoje telefonei outra vez para estes gajos e o q me disseram foi q é problema da zona e q vou ter q esperar q eles resolvam.
    Conclusão, não vou esperar coisa nenhuma vou é mudar de ISP, ainda não sei qual mas acho q vou para a Via Networks.

    PS: A minha ligação é a pro+

    [​IMG]
     
  2. peter alien

    peter alien Power Member

    Muda que se faz tarde! :002:
     
  3. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    kek tem? eu tive uns 3 meses kom uma media de 100 e tal de ping nas "horas de ponta", klaro ke instavel.. variava entre 10 e 1000 :P Mas eles ahs vezes lembram-se ke o ppl existe e melhoram um pouco a zona.. ou entao é o pessoal ke farto da ligaçao de ***** desiste e isto fika menos kongestionado :P
     
  4. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Bem..... novidades, novidades só mesmo no c....... :D

    E ñ se esqueçam, o forum da netcabo é só pra dizer bem deles.... pra reclamar utilizem o mail que é sp lido, apagado e no fim fica sem registo de ter existo um mail por parte do cliente, em altermativa utilizem a linha telefonica paga onde tomam nota da reclamação num papel que mais tarde a mulher a dias faz o favor de deitar no caixote do lixo ( juntamente com os faxes e cartas registadas) ou a derradeira alternativa... o apoio online onde de duas uma... ou está com pancada e ñ funciona ou então és gozado a torto e direito.... efim, a maravilhosa netcabo....


    ps: quem anda no forum da netcabo deve saber aquilo que tenho passado...




    A ver se é desta que a minha zona passa a ser compativel com ligações adsl da concorrencia.... até agora só suporta sapinhos. [ironic mode on] ñ imaginam como é chato o vizinho de cima ter um sapo aos saltos dentro de casa e eu .... coitado de mim, á espera de NOVISdades acerca da camisola de tamanho XL que ganhei num concurso de JAZZtel [ironic mode off] e o raio do vizinho de cima sp com o sapo aos saltos.... coitado, deve ter muita comichão nos [email protected]... errr..... nas bolinhas :D
     
  5. peter alien

    peter alien Power Member

    Muda... Muda... Muda... Muda... :002: ou tás á espera de ganhares algum Ferrari, bêibi ?! :D
     
  6. Karski

    Karski Power Member

    Se eles dessem a FIgueiras até eu voltava para a Netcabo :x2:

    [email protected] se o que tu queres é uma ligação com latências baixas não me cheira que o vás ter com ADSL da Via. Antes de mudar tentava ver se alguém perto de ti tinha isso e fazia uns testes primeiro.
     
  7. O que eu quero é só aquilo q pago, se eles querem + clientes primeiro têm q reforçar o serviço e só depois angariam clientes e fazem publicidade, desde q estes gajos fizeram aquelas promoções todas que é ver o serviço a baixar, os pings cada vez maiores, requestion time out são como podem ver na pic, estou farto destes gajos me enganarem!
    O serviço diz ser de 640K e raramente tenho + de 200 é publicidade enganosa ou não será?
    É pena a autoridade reguladora comer à mesma mesa q os "donos" da Netcabo. :die: :mad:
     
  8. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    :puke: :die: :fart:
     
  9. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Eles limitam-se a cumprir o contrato...
     
  10. Ophelia

    Ophelia Power Member

    Tens a certeza que isso é mesmo da zona?

    Aqui em casa andamos 2 dias tb a ter esse prob de pings altos e timeouts consecutivos a fazer um simples ping ao google. Chamamos a equipa técnica e afinal tinha sido ruído causado por uma intalação 2 andares abaixo da nossa - foi porem um filtro e problema resolvido.
     
  11. Shakawkaw

    Shakawkaw Suspenso

    [email protected], eu tambem tinha esse problema na netcabo, e os gajos davam sempre a mesma desculpa da zona... tirando uma vez que estive sem net durante 1 dia e meio, e disseram que a culpa era da PT (como se não fosse a mesma m****)...
    Fartei-me disso, mudei para a cabovisao, ligacao de 1Mbs e estou mais que satisfeito... ex.: com a netcabo a 640kbs nunca conseguia sacar a mais de 45KB/s no bittorrent... agora saco normalmente entre 110 a 125KBs, dependendo se está alguem a usar a net...

    Acho que foi a melhor decisao que tomei nos ultimos tempos...

    Fiquem bem
     
  12. Delta

    Delta Suspenso

    Deveras lamentável as velocidades

    E agora com o Zzt e mais campanhas que eles fazem só tende a piorar

    Serviços de merd*, tanto a Netcabo como o ADSL da sapo...
     
  13. Tafinho

    Tafinho Power Member

    No contrato está bem explícito que o serviço é "best effort", ou seja, eles comprometem-se a "fazer o melhor que conseguirem".

    Para a próxima leiam o contrato, senão não se venham para cá queixar.
     
  14. gnu

    gnu Power Member

    eles fazem o melhor que podem para manter a rentabilidade ao maximo :lol:

    money money :joker:
     
  15. WarLock

    WarLock Power Member

    a propria tecnologia usada é "best effort"

    cabo suxx
     
  16. peter alien

    peter alien Power Member


    Só isso chega para se ver que o serviço a prestar será uma autêntica "bosta". :rolleyes:


    Faz um rastreio por outros ISP's que existam na tua zona, e compara preços e condições.
    Se houver Cabovisão, eu aconselho-te esse ISP.
    Estou muito satisfeito com esses "manos" :cool:
     
  17. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Não te preocupes, o contracto do SAPO ADSL tem EXACTAMENTE a mesma clausula, copiada letra a letra.

    Warlock, cabo sux, mas consegue fazer mais que 1.5Mbps... até aos 8 ... em ADSL estás quietinho a partir dos 1.5Mbps.
     
  18. Tafinho

    Tafinho Power Member

    Bem, no caso específico da Netcabo as coisas são um bocado... definidas pr omissão.



    Se reparares, não vem nada sobre a "garantia da qualidade do serviço".
    Mas lendo o artigo 2, tem-se :


    Ora, o TCP/IP é um protocolo inerentemente best-effort, portanto NUNCA consegue garantir nenhuma qualidade de serviço.

    No caso da Sapo ADSL é mais cómigo, porque vem bastante mais explícito.
     

Partilhar esta Página