1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo s0x...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bio Shadow, 28 de Dezembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 561)

1. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

ppl, tou c um grave problema, n sei s eh do isp ou das configs do meu pc, so sei k ja n passo dos 10k/s em downloads internacionais (n eh 1 site, sao todos, seja ftp, http, tudo mm), ja tou c este problema desde o inicio d dezembro >( >( >( >( .
    ja em downloads nacionais n aconteçe nada disto :confused:

n sei s eh das promoçoes estupidas k a netcabo fez, ja k agora os users tao a aproveitar os ultimos dias d trafego ilimitado...sakam tudo e + alguma coisa bah :mad:
    Alguem sabe o pk disto???

:009: :009:
    NETRABO

2. INRI

INRI Power Member

Em princípio, e senão houver algum problema com a tua ligação (mau sinal, má configuração...), que não deve haver pois acedes bem a tráfego nacional, é do serviço da NetCabo, que obviamente não consegue suportar este volume de utilizadores.
    É natural que agora se aproveite para sacar mais um bocado. É à borla, o ppl aproveita!!!

3. cioxx

cioxx Power Member

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

sim, mas ainda n vi + ppl c este problema :rolleyes:
    ja k tenhu k formatar o disco, formato e vejo s isto continua

Partilhar esta Página