Netcabo sem consumos desde o inicio do mes!!!!!

madafakapc

Power Member
Sei que devem haver por ai topicos com este tema, mas pretendo saber se actualmente há por ai pessoal que nao consegue ter os consumos da Netcabo?
Isto é, so vejo zeros nos meus consumos nacionais e internacionais deste mes! E nao entendo isto! (realmente entendo que estes caramelos sao mesmo....enfim) mas keria saber se voces andama com este problema tb!

Tenho o Mega4 !!!
 
olha, eu estou farto de reclamar à conta disso

volta e meia está sempre tudo a zeros, ou metades do mês a zeros

pela experiência do pessoal e pelos contactos que efectuei, sempre que isso acontecer :

- FAZ PRINTs DOS CONSUMOS DIARIAMENTE

mesmo que ultrapasses os tráfegos internacionais PODES RECLAMAR, e eles não cobram nada

1 ou 2 dias antes de acabar o mês....põe-te a sacar internacionais sem preocupações

mas claro, isto só é válido para quem não paga TVCABO por transferência bancária, é que nestes casos eles debitam-te o dinheiro e depois vais estar meses e meses à espera do reembolso

de qualquer das formas, faz os prints, não te esqueças disso. O mês passado tive que fazer também, metade do mês estava a zeros
 
Segue o conselho do Delta. :) Só não te armes em espertinho a comecar a "leechar" senão no fim do mês podes ter uma surpresa (desagradável)... :p

[[]]

PS: com o mega4 preocupa-te só com o inter porque o nacional é por conta da casa. :D
 
Fui ver agora e por aqui os consumos estao a funcionar bem...

Mas ja me desabituei completamente de ver consumos, tenho 4Gb inter e nunca passo :p
 
Delta disse:
olha, eu estou farto de reclamar à conta disso

volta e meia está sempre tudo a zeros, ou metades do mês a zeros

pela experiência do pessoal e pelos contactos que efectuei, sempre que isso acontecer :

- FAZ PRINTs DOS CONSUMOS DIARIAMENTE

mesmo que ultrapasses os tráfegos internacionais PODES RECLAMAR, e eles não cobram nada

1 ou 2 dias antes de acabar o mês....põe-te a sacar internacionais sem preocupações

mas claro, isto só é válido para quem não paga TVCABO por transferência bancária, é que nestes casos eles debitam-te o dinheiro e depois vais estar meses e meses à espera do reembolso

de qualquer das formas, faz os prints, não te esqueças disso. O mês passado tive que fazer também, metade do mês estava a zeros

Ora bem, obrigado!
Eu tenho andado a gravar o conteudo das paginas de consumos diariamente! Com os zeros !!!!
E de vez em quando printo!

O que pergunto é: a continuar assim, significa que certamente a qq dia do mes me podem repor os valores correctos do trafego, é isso??? E depois ?? Posso alegar que nao os fiz!!!!!! Como é !?!??!?

Supondo que há um problema pricipalmente com o internacional (eu tou a controlar mas por vezes pode falhar!!!!) keke posso fazer se até à data só vejo 00000 ????

E mais, a continuar assim, se realmente for como dizem, realmente parece-me que eles nao podem alegar nada que um gajo saca ou podem, é que quem nos garante o que virá da parte deles de um momento para o outro!?!?!?

Obrigado!
 
Já tentei postar duas vezes nesse forum e nunca consegui.Da primeira vez ainda se compreende pq fui bastante duro e n sabia q o forum era censurado, mas da segunda apenas fiz uma reclamação normal pelo motivo apresentado nesta thread e tb n consegui.

Tal empresa tal forum, n tem nada q enganar.

Cumps
 
Duke disse:
Já tentei postar duas vezes nesse forum e nunca consegui.Da primeira vez ainda se compreende pq fui bastante duro e n sabia q o forum era censurado, mas da segunda apenas fiz uma reclamação normal pelo motivo apresentado nesta thread e tb n consegui.

Tal empresa tal forum, n tem nada q enganar.

Cumps


Tou a ver que sim! Ke forum de censura é este!

Ja postei 2 vezes e ainda nao vi puto do post!

Kero ver quem me obriga a pagar por consumos extra que nao tenho qq registo!

Vao longe!!!
 
epa isso aconteceu me o mes passado, e com medo de aparecer tudo de repente quase nao utilizei a net. o k aconteceu foi k no fim do mes gastei apenas 300mb inter e 1,5gb nacional. devia ter xupado ate nao poder mais.
 
Nao seria melhor reclamar junto destes tótós? É certo que tb ainda nem contrato assinei antes da 1ª factura a ver o que vem por ai! Mas keria saber ao certo o que será melhor mesmo fazer para evitar xatices !!! Tenho controlado atraves do NEtcount o meu trafego!
 
madafakapc disse:
Nao seria melhor reclamar junto destes tótós? É certo que tb ainda nem contrato assinei antes da 1ª factura a ver o que vem por ai! Mas keria saber ao certo o que será melhor mesmo fazer para evitar xatices !!! Tenho controlado atraves do NEtcount o meu trafego!

Já que estás tão aflito com o problema vai a uma loja (agente não!) da TVCabo. Se moras na região de Lisboa vai à do Forum Picoas.

Não há nada como resolver os problemas face-to-face. :D :boxing_sm

[[]]
 
Mas nunca te apareceu consumos ou esta situação só esta acontecer este mes ?

ps: os consumos a 0 podem ser depois retificados com os valores reais, só não costuma acontecer se depois de dias a 0 aparecer depois já valores, tipo

2/12/2005 0 0
3/12/2005 0 0
4/12/2005 12 25

quer dizer que os dias 2 e 3 já não vão ser alterados, falo por experiencia de 3 anos de netcabo

mas nada como tirares uns prints disso
 
tolinhas disse:
Mas nunca te apareceu consumos ou esta situação só esta acontecer este mes ?

ps: os consumos a 0 podem ser depois retificados com os valores reais, só não costuma acontecer se depois de dias a 0 aparecer depois já valores, tipo

2/12/2005 0 0
3/12/2005 0 0
4/12/2005 12 25

quer dizer que os dias 2 e 3 já não vão ser alterados, falo por experiencia de 3 anos de netcabo

mas nada como tirares uns prints disso

Neste momento tenho tudo a zeros nos contadores desde o dia 1 de Dezembro! E apenas pretendo saber como proceder caso me venham depois com valores que nao sejam os que espero!

Isto porque nao kero ter de andar enrolado com estes caramelos tendo em conta que o ppl por ai anda sempre enrolado com a Netcabo!

Tenho tirado os prints diarios (e gravado os ficheiros de consumo!!!) para depois poder alegar o que seja!

Mas eles nao têm de colocar esta info dentro de algum prazo ou é quando lhes der na cabeça assim sem mais nem menos!?!?!?!
 
0 é 0.

Já tive algumas porções de meses assim, eles não alteram o valor. Foi o contador que esteve parado durante algum tempo.
 
eu saquei 4 gigas contaram-me 500 megas .. são uns amigos .. O estranho é que eles enganam-se nos nacionais nos internacionais está tudo certinho. PUDERA!!
 
Mas isso os nacionais podes ter sacado de netcabos e aquilo não contou. Mas Internacionais tb ja se enganaram, saquei 300mb e so contaram 200mb, no entanto há dias ke so uso msn techzone mail e pouco mais e aparece 100mb. Tenho ke ter kuidado.
 
madafakapc disse:
Nao seria melhor reclamar junto destes tótós? É certo que tb ainda nem contrato assinei antes da 1ª factura a ver o que vem por ai! Mas keria saber ao certo o que será melhor mesmo fazer para evitar xatices !!! Tenho controlado atraves do NEtcount o meu trafego!

Como o RedAlert aqui em cima já disse ... (e isot aplica-se para ***** uma do grupo PT) ... se fores da zona de lisboa ... é só dar um saltinho ao forum picoas e resolves o problema na hora. (quanto mais não seja entrares pela lateral para falares com os chefões do grupo PT)
 
Ña sekuencia de ter entrado em contacto com estes senhores, disseram-me que vao ver o que se passa para la com a config deles para que eu possa ver os meus consumos sem 00000!

E agora kero ver?!!?!?!?

E se vierem com consumos superiores aos que tenho!?!?!?!?!

Tenho os prints dos dias do mes sem nada!!!! keekeke um gajo deve fazer!?!?!

É melhor preparar-me para a guerra...:D
 
Back
Topo