Netcabo sem Tvcabo

Contacta a TvCabo. Penso que eles alteraram as políticas de acesso aos seus serviços, nomeadamente a necessidade de ter serviço net e obrigatoriamente teres também TV
 
Já liguei. Não é possível. Vou deixar o meu amigo aderir 1º ao meo para ver se realmente vale a pena. É que se mudar pro meu, a minha net vai passar de 16Mb para 8Mb =\
 
Não é possivel.. há algumas empresas que é oferecido o valor do clássico para poderem usufruir da net, mas é sempre facturado o classico mas com oferta do mesmo.
Em relação a ter netcabo por cabo coaxial sem tv, não é possivel.
 
Paciência, pode ser que a TVCabo dentro de uns tempos actualize a power box por uma cena à maneira para fazer concorrência ao meo.

Hoje ligaram-me da netcabo (afinal tenho 18Mb e não 16Mb), e vão me trocar o modem na próxima semana para poder usufruir dos 18mbps por completo. É um modem todo xpto, com VOIP interno (nem é preciso ter o pc ligado), é só ligar um telefone e começar a ligar (rede fixa: grátis, outras redes: 25cêntimos). Naada mau..
 
Naquela cena para escolher os pack da TVCabo que queremos, só deixa escolher o Selecção + Light 3M. Se tentarmos mudar para o Selecção + Mega 6M ele muda automaticamente para o Classico.

E o mais estupido é estes preços

Selecção + Light 3M - 35,97€
Clássico + Light 3M - 33,49€

Enfim, que estupidez....
 
Naquela cena para escolher os pack da TVCabo que queremos, só deixa escolher o Selecção + Light 3M. Se tentarmos mudar para o Selecção + Mega 6M ele muda automaticamente para o Classico.

E o mais estupido é estes preços

Selecção + Light 3M - 35,97€
Clássico + Light 3M - 33,49€

Enfim, que estupidez....

porque kd escolhes o classico se leres tens um desconto de 9.90€ nos primeiros 3 meses, dai ser mais barato aparentemente, para apanhar os distraidos. :P
 
Não é possivel.. há algumas empresas que é oferecido o valor do clássico para poderem usufruir da net, mas é sempre facturado o classico mas com oferta do mesmo.
Em relação a ter netcabo por cabo coaxial sem tv, não é possivel.

como eu tenho... nao é so a empresas... é preciso saber fazer o choradinho. hehe

tvcaboxv9.jpg
 
Back
Topo