1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetCabo só para antigos clientes?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por nDray, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1515)

1. nDray

nDray Power Member

Boas....

Eu quero aderir ao serviço de internet NetCabo, agora que os tarifários estão tão apetecíveis e existe a opção de tráfego ilimitado...

Acontece que quando carrego em "aderir" ao MEGA PLUS nesta página aparece-me uma página com o formulário e depois, em baixo, uma das condições de adesão é "Ser Cliente do pacote Clássico da TV Cabo"....

O que é que me está aqui a falhar? Na residência onde quero ter este tarifário não existem contratos tvcabo nem tão-pouco netcabo, o que significa aquele requisito?

Já agora, no formulário de adesão não me é perguntado se pretendo o kit wireless ou wired.... Eu queria o wireless, quando faço o pedido?

2. j0rg

j0rg Power Member

Boas..
    Para aderires ao pacote netcabo obrigatoriamente tens de ser cliente de algum pacote tvcabo..
    Netcabo - pacote de internet
    TVcabo - pacote de canais televisivos

Cumps

3. nDray

nDray Power Member

Quer dizer que não posso ter NetCabo sem ter TVCabo??

Não posso simplesmente "chegar lá" e dizer "quero ter internet NetCabo Mega Plus e mais nada"?

4. zegato70

zegato70 Suspenso

na pagina tens lá os requisitos :

Condições de adesão ao serviço Netcabo
    Ser cliente do Pacote Funtastic Life ou Clássico da TV Cabo

Local de instalação em área coberta pelo serviço Netcabo

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol e como na internet sapo

pa teres sapo tens de ter telefone e pagar a assinatura.

aqui nao ha telefone ha televisao..

6. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Se o que te atrai é o tráfego ilimitado tens a Netcabo ADSL e dessa forma deixa de ser necessária a adesão a TVCABO.

PS: Lê as condições antes de vir para os fóruns, é tão mais simples.

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Julgo que a Netcabo ADSL só te é fornecida se na tua zona não tiveres a possibilidade de teres cabo... Qualquer das maneiras, entre ter que pagar um telefone, ou o pacote basico da tvcabo, acho que ia para a tv!

8. Goldfinger_Guy

ADSL é fornecida onde quer que estejas

9. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

goldfinger

quem és tu ?

cheira--me que trabalhes na netcabo ou adsl ou BO adsl right ?

aqui é o Palma

abraços

10. SwimmerBoy

Tu dizes-me isso assim, tal como já várias pessoas me disseram o contrário... Tens alguma coisa para provar a tua teoria?

11. Mefisto

garanto-te eu que vendem-te o serviço de adsl onde existe cabo tambem

o que acontece é que primeiro tentam impingit o cabo, e claro podes sempre apanhar um nabo qq da comercial q nao percebe um boi daquilo

12. SwimmerBoy

Conclusão: só te fazem isso se apanhares um nabo... ok, boa explicação :rolleyes:

13. Mefisto

ok ou fui eu q me expliquei mal ou foste tu que percebeste mal

so te dizem q não podes ter adsl pq existe cabo na tua zona se apanhares um nabo qq

se apanhares alguem q perceba minimamente o que esta a fazer 1º tenta impingir-te netcabo via cabo e so depois de insistires que nao keres cabo, mas sim adsl é que te fazem a adesao do mesmo

get it now ?

14. SwimmerBoy

Ah, menos mal... Tinha percebido que só com a sorte de apanhar um "nabo" é que conseguia ter ADSL e era com sorte!!

15. Mefisto

swimmer tens de perceber que eles ao impingir net por cabo obrigam-te a teres tvcabo tb enquanto que para ter netcabo adsl tal ja nao é necessario

16. SwimmerBoy

Sim, certo... Eu sei disso, mas segundo se fala ai, só é/era possivel ter netcabo adsl se na tua zona não tivesses tvcabo.

17. Mefisto

pois é o mal de o pessoal abrir a boca sem saber o que diz

infelizmente ha muito disso por ai

18. Goldfinger_Guy

lá está, aquela coisa chamada português que muita gente não percebe "ACONSELHA"

19. Mefisto

yah

aconselha nao significa obriga

Partilhar esta Página