1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo : Speed On 128

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lucky_JL, 14 de Junho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1723)

1. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

a ideia era saber se alguem tem este produto ou sabe algo sobre ele , visto k nao encontro informaçao na pagina da netcabo ... segundo ouvi dizer na realidade este produto tem 256kb ( será assim sempre ou apenas promoçao de lançamento ? ) e os limites sao 200MB internacionais e 10GB (como promoçao de lançamentos os limites de inicio sao 1GB & 20GB) e o preço andaria a volta dos 20€

alguem tem mais informaçoes ?
    tks pelas infos :)

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Olha, eu se fosse a ti não escolhia netcabo
    Escolhe netvisão porke os preços são quase os mesmos e os limites de download são maiores.......

3. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

epá .. tks pelo conselho .. mas tenho netcabo a 1 ano e estou muito satisfeito .. nunca tive problemas de maior ...

simplesmente como ja uso menos intensivamente isto ( leia-se nao tenho tempo e paciencia para sacar tudo o k me aparece a frente .... ) kero ver se começo a pagar menos ...

este paco-te novo parece-me porreiro ... keria era ver se alguem o tem e evitar de falar com a "bela da linha de atendimento da tvcabo" :)

4. AwakE

AwakE Banido

Quais são os limites da netvisão? um colega meu tem 3 Gigas mas não distingue entre nacional e internacional.... e eu tenho muito amor aos meus muito usados 20 Gigas nacionais....

5. gutter

gutter Power Member

é 3 Gb pra 128kb (quando contam :) )

6. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

Qd contam, pois eu com 3 gigas mamo no dedo!!! ainda por cima n fazem distinção :rolleyes: :rolleyes:

Em termos de downloads Netcabo rula em termos de Jogos online visto a netvisão disponibilixar mais servers, eo ppl da netcabo e o ppl da ADSL não se dá bem nesses servers ..

Ficheiros Anexados:

• o.jpg
      o.jpg
      File size:
      51,6 KB
      Visualizações:
      69
  7. AwakE

AwakE Banido

Sim, eu com netcabo a tentar jogar AoT nos da netvisao é mm para esquecer...é pena... mas esse meu colega com netvisao tb não consegue jogar MOHAA como deve ser nos servidores da netcabo. Deve ser uma guerra qq :)

Partilhar esta Página