netcabo speed on @ 150-230kbs = 2 ***** :D

IceGum disse:
mas como é k sabem k ta a 2mb????? fazes testes à ligação?
tb kero :'(


Ou porque notas que estás a sacar algo muito rápido > 180 kb/s

Ou porque o programa que usas para sacar assim o diz e o Netcount confirma.

2mbit32kk.png
 
Zealot disse:
Pois mas de que serve ter 2 mbps teóricos se isto baixa para 50 KB/s? Ok, é bastante melhor do que os 30 KB/s (ou menos) que eu apanhava a sacar anexos do meu mail do Yahoo, mas isto continua a ser uma desgraça a nível de estabilidade de ligação!

Curto bués quando o pessoal quer queixar-se de alguma coisa, mas não sabem bem do que se há-de queixar, depois dá nisto...
 
Poix, parece que é facil disparar criticas e bota-abaixo...

Ainda tenho os 2mbits / 128..... pena o up, mas prontos, é melhor que nada.

Consigo sacar coisas muito rapidamente, e outras um pouco mais rapido do que antes. Deixem estar assim :D
 
Same here.

Ainda assim, venha o Clix Turbo, é mais barato e o upload tem o dobro da velocidade :)





PS: Acho é que já me lixei, não vejo o kit Sapo Playstation (com o router ADSL rj45) à venda. Pelo menos não nas *****....
 
Tafinho disse:
Curto bués quando o pessoal quer queixar-se de alguma coisa, mas não sabem bem do que se há-de queixar, depois dá nisto...

Ya, e eu curto ainda mais bocas de quem quer mandar bocas mas não sabe que bocas é que servem para este caso. :rolleyes:

De 30 KB/s passei para 50 KB/s. Apenas preciso apanhar ficheiros um pouco maiores do que antigamente para a taxa baixar até aos 50 KB/s. Quando antes de setembro tinha o meu SpeedOn sempre nos 75-80 KB/s. Dúvidas?
E sim, já vi ficheiros a serem sacados na casa dos 1xx e muitos KB/s, por isso houve melhoras aqui na zona. Mas continuo com o mesmo problema que não devo chegar a descobrir.
 
Zealot disse:
Y
De 30 KB/s passei para 50 KB/s.


Achas que foi por teres passado de 640Kbps para 2Mbps que passaste a conseguir 50KB/s ...?

Nunca sequer te passou pela cabeça que o problema possa estar noutro sítio...?

Fazes d/l a 1xx KB/s na tua linha, do yahoo fazes a 50 KB/s... e que tal pensar...?
Será que a tua linha que vai para o yahoo é diferente da linha que vai para os outros sítios...?
 
Mais um clliente satisfeito.
A sacvar internacional a 140kb/s nas HH.
Nacional consegui 233kb/s
É a loucura:)
 
Metro disse:
Mais um clliente satisfeito.
A sacvar internacional a 140kb/s nas HH.
Nacional consegui 233kb/s
É a loucura:)

Quero ver o próximo a dizer que a Netcabo não tem infra estrutura para ligações a 1Mbps...
É o que dá em falar do ar. Eu sempre disse que o problema não era o download, não acreditam em mim, depois dá nisto...
 
Mais um com Speed ON a 2Mb :D
Bem bom, é pena essa velocidade ser praticamente em território nacional :p

Pode ser que subam o upload tb...
 
Tafinho disse:
Quero ver o próximo a dizer que a Netcabo não tem infra estrutura para ligações a 1Mbps...
É o que dá em falar do ar. Eu sempre disse que o problema não era o download, não acreditam em mim, depois dá nisto...

Eu nunca disse:D
Aliás sempre tive um bom serviço até aquele problema em que eles cá vieram recentemente e mudaram o spliter. Isso pode acontecer a qq um.
Tenho à muito tempo. O Modem é um motorola e sempre bem por aqui.
Mas a partir de à bocado está bem melhor:D
 
Mas alguém sabe do que se trata?
São apenas testes aleatórios?
É que nem disseram nada, nenhum mail, nenhum aviso...
 
Ja tou com 2Mbit ha mais de 1 mês (speed pro), mas tenho notado que ultimamente os valores maximos que atingo têm sido melhorzitos. Antes na passava de 100 e pouco, agora mesmo hora de ponta chego aos 200 mesmo em sites internacionais (não todos claro).
Tafinho tu que costumas tar sempre dentro do assunto, estes testes a 2Mbit pra toda a gente... em que é que vai dar? é que dar isso ao ppl e depois tirar, irá fazer muita gente ficar descontente.
 
2mbit aqui também :D!! já aproveitei para sacar uns trailers de uns joguitos. mas agora olha.. já nao vale a pena.. já tou à espera de clix.. que a meu ver continua a render mais pelos preços.. Mas enquanto tenho netcabo assim... é preciso aproveitar :D
 
Back
Topo