netcabo speed on @ 150-230kbs = 2 ***** :D

Praça de espanha.

Não sei se a central é a mesma do campo pequeno.

Tou mesmo ao pé da gulbenkian. @2Mb, mas quase nem noto pra ser sincero. A menos que esteja a sacar do FTP da Pac... Dai sim, seja dia ou noite bomba os 210/220KB/s. Do resto do mundo o unico sitio que notei diferença foi da Microsoft :P Ah well, como no bules tenho isto tbm a 2Mb e a HH é das 09:00/18:00 sempre demoram menos os drivers e os updates...

Mas pra @Home, espero em breve meter Clix 8Mb. Mal me dêm uma ideia dos pings que lá se tem... pra pingar mal fico como tou...
 
ShadeX disse:
Mas pra @Home, espero em breve meter Clix 8Mb. Mal me dêm uma ideia dos pings que lá se tem... pra pingar mal fico como tou...


Aqui à coisa de um mês eu avisei que as ligações a 1 , 2 ou 4 Mbps eram completamente inúteis para o utilizador doméstico...

Os pings da netcabo são mais baixos que os do Sapo, Clix, Oni ou Via.
 
Os pings sao mais baixo, mas e pra quem não interessa tanto os pings? Mas sim os consumos? Nem falo de largura de banda mas connnsuuumooossssss....
 
VinE disse:
Os pings sao mais baixo, mas e pra quem não interessa tanto os pings? Mas sim os consumos? Nem falo de largura de banda mas connnsuuumooossssss....

Depende daquilo que queiras consumir. Há situações onde a Clix tem vantagens, há situações onde a Netcabo tem vantagem. Curiosamente a ONI nunca tem qualquer vantagem em termos de consumos...


Tipicamente em situações P2P a netcabo tem vantagem.
Em situações onde o tráfego internacional independente da hora é crítico, aí sim, os 10 ou 25GB de tráfego indiferenciado é importante.

Portanto, é necessário estudar caso a caso, porque não existe uma melhor escolha universal.
 
VinE disse:
Os pings sao mais baixo, mas e pra quem não interessa tanto os pings? Mas sim os consumos? Nem falo de largura de banda mas connnsuuumooossssss....
Concordo contigo VinE

Eu nem me importava de ficar com os 640/128 se tivesse nacional ilimitado e os 4GB internacionais, com as HH.
 
Tafinho disse:
Depende daquilo que queiras consumir. Há situações onde a Clix tem vantagens, há situações onde a Netcabo tem vantagem. Curiosamente a ONI nunca tem qualquer vantagem em termos de consumos...


Tipicamente em situações P2P a netcabo tem vantagem.
Em situações onde o tráfego internacional independente da hora é crítico, aí sim, os 10 ou 25GB de tráfego indiferenciado é importante.

Portanto, é necessário estudar caso a caso, porque não existe uma melhor escolha universal.


Exacto, eu no P2P, usando a mula, agora sako bastante pouco, as ultimas coisas que sakei foram um filme de Parkour, o Jump London, alguns videos do Best Motoring e um PDF da Cisco sobre VPS's lá pró wireless da faculdade...
Coisas cujas fontes nacionais não são assim tantas..

Acho que os 4mbits são um chamariz puro e duro, a velocidade vende!!

Mas é bom ver q a NetCabo vai mudando algumas coisas... Concorrência é linda!

Venha a EDP com o powerline!!!! Aí sim é q isto avança!!

2 gigantes à pancada é tudo pra fazer com q o mercado mexa!!
 
Bem .. não sei se aqui será o melhor sítio para postar a dúvida mas aqui vai:

Com tanta gente a dizer que a netcabo tinha andado a aumentar a BW, por descargo de consciência fiz um reset e um modem e corri o Speed Meter da FCCN e deu-me 1.5Mbps (originalmente 640/128).

Agora, onde é que se vê qual a velocidade de downstream e upstream num Motorola SB4101 ?

Já vi aqui pessoal a fazer quotes de " MAX_UPSTREAM ..... " etc etc e não vejo nada parecido no meu :confused:
 
Há uns Surfboards q nao tem nada disso... Mas nao sei se sao todos assim.

E Dekker, experimenta fazer esse teste lá prás 10 da noite ;)
 
.... sigh...

Tafi, isso quer dizer o q? Telepac ADSL empresarial sei eu que está ainda pior (+-20ms), queres dizer que a Clix/Oni/VIA tambem andam no avg de 200ms+? Dass, começa a ser inutil ter net em casa... Pra saques já sou eu root em 4 gateways :P @Home era mesmo pra jogar, e assim não dá...
 
Tenho dado uso uns servidores antigos q na ja nao usava...

Desde as 18 da tarde q tou a sakar a uma média de 1.5 mbits/s desde então.. Nada mau.. Mas são da Telepac....

Tenho que ajudar a NetCabo nos seus testes..

Apesar de contar os dias até mudar. LoL
 
Teste de largura de banda

O teste de largura de banda deu: 761.40kbps
o que significa que fez um download a 95.18 KBytes/seg dos nossos servidores.

56 kbps dial-up
64 kbps RDIS 64
128 kbps RDIS 128
512 kbps ADSL
761.4 kbps SUA LIGAÇÃO
1024 kbps ADSL
2048 kbps Linha Dedicada

Testar novamente Fechar

VinE

Só me lembrei agora para fazer o teste e a esta hora não é a mesma coisa que às 22h ...
 
Se assim for nao tá mau de todo, como é q tá a ligação lá fora? A sakar umas coisas inter?

Tenta um merdum qq na microsoft ou assim e diz lá o resultado..
 
ShadeX disse:
Tafi, isso quer dizer o q? Telepac ADSL empresarial sei eu que está ainda pior (+-20ms), queres dizer que a Clix/Oni/VIA tambem andam no avg de 200ms+? Dass, começa a ser inutil ter net em casa... Pra saques já sou eu root em 4 gateways :P @Home era mesmo pra jogar, e assim não dá...

Quer dizer que nem agora nem nunca podes esperar jogar num servidor nos states como jogas na europa. Convém ter noção onde estás.
 
Finalmente... entrei no novo sistema informático e já posso tirar partido dos 2mbits... :D :D :D esta noite é q vai ser.. ai não que não vai... só espero é que isto não seja temporário.
 
[ThunderS] disse:
Finalmente... entrei no novo sistema informático e já posso tirar partido dos 2mbits... :D :D :D esta noite é q vai ser.. ai não que não vai... só espero é que isto não seja temporário.
Aí é que te enganas, nem nesta, nem em nenhuma outra noite vai ser seja o que for.

As velocidades começam a diminuir ao final da tarde, e quando chegar a happy hour a net vai estar a lentidão do costume.
 
Buninho disse:
Aí é que te enganas, nem nesta, nem em nenhuma outra noite vai ser seja o que for.

As velocidades começam a diminuir ao final da tarde, e quando chegar a happy hour a net vai estar a lentidão do costume.

Se há alguma coisa que eu posso dizer bem da netcabo... é das velocidades.. nunca tive qq espiga, fosse dentro ou fora das HH´s. Com o upgrade, espero que isso continue... mas.. só dps de alguns dias à experiencia poderei saber.. a ver vamos..

1 abraço.
 
Estranho, és a 1ª pessoa que oiço dizer que nas HH tem as mesmas velocidades das horas normais.

Vives onde?

E depois logo diz se consegues tirar partido na mesma dos 2Mbits nas HH.
 
Back
Topo