1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo, srv de mail outravez avarido....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gonx_me, 7 de Novembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 698)

1. gonx_me

gonx_me Power Member

e incrivel!!! Quase num mes que tem 2 falhas destas...
    tive o clix durante 4 anos e so uma vez teve o mail em baixo, na netcabo tenho a 1 mes e ja estamos assim.... Sera que q nao sabem la por um proliant da compaq ?

2. HyperRush

HyperRush Power Member

acabou-me de incravar á 1 hora atrás.....ai esses gajos....

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tudo mamado... anyway compaq não carago só se for em portáteis e mesmo assim yuck... pagar 300 contos por um PC de mesa com hardware ranhoso não obrigado.

4. gonx_me

gonx_me Power Member

Prolient e a gama de servidores da Compaq, nao sao bem 300cts, mas sim uns 1500cts... e funcionam bem apesar de os upgrades não serem nada baratos....

A netcabo podia tb comprar uns IBM, e com RAID-MIRRORS e por redundância nos computadores deles..... Chiça q isto assim é impossivel...

5. kazuza

kazuza Power Member

Pelo andar da procissão, acho que nem ADS, nem WAN nem clustering lhes valia de alguma coisa... :D

6. ALEX

ALEX Banido

Os news servers daqueles cabroes andam marados a mais de 2 meses , e a noite a net fica lenta como a ***** tou a ficar farto deles....

7. Tafinho

Tafinho Power Member

WAN ...?
    pera deixa ler outra vez ... WAN !?!?!?1

eu só conheço 2 WAN ...
    um é Wireless Area Network
    o outro é Wide Area Network ...
    (e uma combinação dos 2 : wide area wireless network...)

De qualquer forma não vejo o que qualquer 1 destes conceitos tem a haver com a questão , nem com a questão nem com clustering ( que ja por si é discutível no caso... ) ...

Pelos visto kazuza strikes again !:-D

8. kazuza

kazuza Power Member

NO COMENTS!!!

Ficheiros Anexados:

• unreal.gif
      unreal.gif
      File size:
      42,1 KB
      Visualizações:
      53
  9. ALEX