1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Netcabo] Tarifario Mega Plus 12Mbps

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por ANTi, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2995)

1. Boas, eu tenho o tarifario 8Mbps Premium da Netcabo, mas no site deles -http://www.tvcabo.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx - diz lá: Mega Plus, Antes 8MB, Agora 12 Mbps.
    Isto quer dizer que eles fazem o upgrade de 8Mbps pra 12Mbps sem qualquer custo? Ou nem sequer e o meu tarifario?

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Estou na mesma situação que tu. Acho que nos vão deixar nos 8mbps...

3. Achas que se telefonarmos pra la a dizer que queremos deixar de ser clientes Netcabo eles nao fazem um upgrade?

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Ao entrares na area de clientes mytvcabo, no canto inferior direito ou superior direito tens la uma noticia a referir essa alteração se clicares la nesse link ele direcciona-te para uma pagina para fazeres o pedido de alteração, durante os primeiros 6 meses independentemente da mensalidade que tenhas teras os 12Mbps, a partir dos 6 meses começas a ser facturado pelos 12Mbps.

5. Desculpas mas isso esta onde? Secalhar e a teresinha que me esta a ofuscar mas nao encontro isso.

6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Eu tenho o Serviço normal de 8Mb, e com esta promoção estou actualmente com 12Mb. No My TVCabo nunca apareceu nada sobre isso. E tenho a certeza que não estou cego.

Eu tenho um palpite que esta velocidade se vai manter, e vai para além dos 6 meses. Mas mesmo que não se mantenha, espero que eles voltem a por os 8Mb de velocidade com o preço actual, e não o contrario, que seria deixar os 12Mb e aumentar o preço.

Com o spin-off da PTC da PTM, também não acredito que venham a subir o preço. Agora é que a festa da concorrência vai começar :007:

7. E como fizeste para mudar para os 12Mbps ?

8. Rakter

Rakter Folding Member

Quem tem o 8MB Premium tem direito a 16mb... tem que se telefonar para o SAC e pedir ou exigir o aumento de velocidade, e não vão nas histórias de mudarem de tarifário, pois perdem os downloads ilimitados até ao fim do ano...
    Acerca disso... como vai ser? vão acabar os ilimitados?
    Tou a ver que vou mudar de ISP.

9. ctr

ctr Power Member

Fiz n telefonemas por causa desse "upgrade". No fim, disseram-me que todos os 8 megas serão alterados para 12 automaticamente, mesmo sem aparecer a opção no portal (a alguns apareceu a outros não, como eu, embora tenha recebido o email com a noticia do upgrade).
    Oficialmente depois dos 6 meses ou lá o que é volta-se a 8 megas com o valor actual ou fica-se nos 12 com o novo preço, é só escolher.
    Isto foi o que o suporte me disse.

10. A mim não tem opção nenhuma e continuo nos 8Mbs.. O melhor será telefonar pra la mesmo entao não? Tou a ver que ainda vão passar esses 6 meses e vou continuar na mesma lol.

11. amjpereira

Se nao apareceu é porque as velocidades da tua zona ainda nao foram migradas, foi quando ouve aquela ultima migração o ano passado que era até 31 de março, alguns em julho ainda estavam na mesma. muito possivelmente ou serás migrado automaticamente ou então recebes um e-mail.

já agora a que velocidade é que descarregas este ficheiro por exemplo?:

ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/7/Fedora/i386/iso/F-7-i386-DVD.iso

se andar por volta dos 1.2/1.4mbps é porque já tens os 12Megas.

12. timber

timber Zwame Advisor

Acho que nestes anos todos de utilização de internet residencial nunca vi ninguém voltar para trás em velocidade.

Se os tipos forem com isso para a frente vai haver sangue especialmente de consumidores domésticos que são alterados automaticamente sem sequer saberem e depois ainda lhes vem pedir mais dinheiro.

13. jpsfs

jpsfs Power Member

É claro que não vão descer a velocidade, chegam ao fim e fica tudo na mesma.
    Manobras de marketing na minha opinião.

Cumpz jpsfs

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Estou a tirar a 1888-1912 kb teoricamente é 16 mb?

15. zegato70

zegato70 Suspenso

sim, maximo dos 16mbits são 2048

***** x 1024 / 8

16. Eu tou a tirar a 230 kb/s, quer dizer q tenho ligaçao 56k? LOL! É que supostamente tenho o 8Mb.

17. amjpereira

230/8=1840. Não 56kbps

De onde estás a fazer o donwload?

tenta fazer daqui:

ftp://ftp.clix.pt/pub/fedora/7/Fedora/i386/iso/F-7-i386-DVD.iso

o teste oficial da tvcaca é feito atraves do tucows, que e um servidor nacional, logo esse tambem deve dar-te um teste fiavel, nao te esqueças claro de fechar a mula ou o programa de torrents.

18. Foi o que eu fiz.
    Seja como for, maneira de passar JÁ para o 12Mb ninguem sabe ?

19. amjpereira

Tenta contactar o apoio técnico, indica que já recebeste o e-mail mas continuas na mesma, que gostarias de ver a alteração efectuada, pois foi isso que indicava a mensagem, caso nao fosse migrado nos próximos dias para contactar o apoio técnico, não devem ter problemas em alterar.te a velocidade, mas fica ciente que os problemas de TS comigo só começaram depois de alterar dos 8Mbps para os 12Mbps.

20. LJM

LJM Power Member

Eu tinha o 8MB premium e foi gradualmente aumentando. Quando passaram os 4MB para 8, aumentaram o meu para 10MB e por aí fora até agora que tenho 16MB.

Quanto ao consumo ilimitado, não ouvi nada sobre o prolongamento do prazo, de qualquer dos modos não acaba, passa é a ser pago, são mais 7.50€.

De qualquer dos modos já foram quase dois anos à borla.

Partilhar esta Página