1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetCabo - Trafego Nacional

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Melinha, 4 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1852)

1. Melinha

Melinha Power Member

Desde 1 de Maio que a NetCabo não vai contar o trafego Nacional, já está disponivel informação na Area de Clientes:

"NOTA: Tráfego Nacional gratuito - Campanha válida até 30/09/2006"

Para muitos não vai valer de nada directamente quem é usuário do tarifário Mega8 e Mega4 tal como Speed pro+ (4mg e 8mg) visto o consumo de trafego nacional é ilimitado, mas para clientes com Mega2, Netcabo256 já pode valer de algo...

2. smpme

smpme Power Member

É daquelas tipo por como vantagem do tarifário: "tráfego entre clientes netcabo não é contabilizado", quando nunca foi.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Inutil ? Eu sou [email protected] e o trafego nacional ilimitado dá-me MUITOOOO jeito, o mês passado a dia 10 ja' ia com 41Gb nacionais, ou seja até ao fim do mês n houve mais nada para ninguém...

Não gostam ? Eu gostei muito...

4. xoty

xoty Power Member

eles nunca disseram o contrario simplesmente agora utilizam como marketing, senao duvido que tambem sabias que ja antes nao contava a nao ser que trabalhasses la... logo nao sei pork esse teu comentario

5. tolinhas

tolinhas Suspenso

não sabia apenas quem trabalhava lá , bastava fazer downloads da rede netcabo para dia seguir ver que não eram contabilizados ( netcount até tem opção para nao contabilizar esse trafego , para ser mais facil conferir com pag. consumos)
    por ex. malta do bowlfish até tinha filtros para quando acaba o limite nacioal só fazer downs de netcabo.

agora quem não usava p2p, nao sabe o que é netcount, qual IP de onde está fazer um download, sim esses não sabiam mesmo :x2:

Última edição: 6 de Maio de 2006
  6. xoty

xoty Power Member

netcount e os filtros do bowlfish nao veem a conversa.. tens toda a razao bastava tar atento aos consumos na area de clientes para notar algo

agora o comentario do smpme ja ate no forum deles fizeram e eles nao contrariaram, foi sempre assim simplesmente agora utilizam como marketing.

7. em k programa sacaste com trafego nacional?

Partilhar esta Página