1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo + Tvcabo = desconto?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por kabonga, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 852)

1. kabonga

kabonga Power Member

Boas,

Queria saber se existe algum desconto ou promoção, a quem aderir à TVCabo e Netcabo?
    Eu tenho TVCabo (por satélite), será se aderir à NEtcabo, tenho direito a algum tipo de desconto na factura?

Cumprimentos

2. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

kabonga se fosse a ti nao me metia nisso se puderes ter tvcabo e nao tiveres por ai tvtel ou cabovisao entao força mas quanto a net se keres e poupar nao ponhas nenhum deles poe a tele2 telefone sem assinatura+internet por 18.95 com 50gb de trafego mensal e o melhor www.tele2.pt mesmo que nao tenhas telefone em casa ou seja nem pt nem clix,oni etc ai vais ter k pedir a linha primeiro vai te custar 86.91,depois a tele2 a activaçao com oferta de modem sao mais 30euros mas o investimento vale a pena pk em meses recuperas o dinheiro gasto e depois e sempre a poupar da uma vista de olhos no site deles.

3. kabonga

kabonga Power Member

O problema é que não estou numa zona Tele2, nem noutra zona qualquer. Tem de ser sempre por serviço indirecto!

4. rcl

rcl Power Member

Eu tmb tenho Tv cabo por satelite, já pedi o kit Netcabo Adsl Mega Plus c/ tráfego ilimitado, e não ouvi falar em promoção nenhuma, por isso...:x2: :berlusca:

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Com TV cabo satélite so podes ter netcabo ADSL não podes ter por cabo

Partilhar esta Página