1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo vai aumentar a velocidade e trafego?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por zafon, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1908)

1. Quando liguei a semana passada pra netcabo a dizer q ia desistr , reencaminharam-me a chamada, e informaram-me que o meu tarifário 256 vai ser alterado pra 2MB e o trafego tambem vai aumentar, só nao me disseram quando...

ficaria com Net a 2mb por 22,88€ (n me parece grande negócio)

Alguem passou pelo mesmo recentemente? ou foi só uma tentativa de manterem-me como cliente?

Enquanto espero mais algum tempo vou pensando em alternativas

Clix a 4mb ou oniduo?...

2. dcmath

dcmath Power Member

Se alguém puder confirmar esta noticia era optimo pois é este o tarifario que tenho na Netcabo...

3. Zagor

Zagor Power Member

Não encontro nada disso, mas se isso acontecer.. o que acontecerá ao pessoal com tarifario de 8mb?

4. Capo

Capo Power Member

Apenas o tarifário 256 vai aumentar de velocidade. Embora na verdade, a netcabo considere internamente esse tarifário com downs de 512Kbps, e a maioria dos clientes saque a 1Mbps :) . Na prática vão ter o dobro da velocidade ou seja 2Mb's.

5. Morpheus

Morpheus Banido

se vais desistir da netcabo ... desiste... para alem de existir N pessoas intrujadas com esse tipo de tarifário podes ficar lesado pois cada vez que concordares com algum tarifário proposto sera por 12 meses que terás de manter a netkaka

6. perguntei logo isso, e nao me foi falado em nenhum periodo de permanecia depois da mudança de velocidade/tarifario.

actualmente com um tarifario 256 fim um teste na pag da netcabo e tava a sacar a 120kb/s +- , isso já n é bem 256k mas tb n é 2mb penso eu,certo?

a minha questão é simples com cabo a 2mb devo sacar a quanto? KB/s

7. Ypslon

Ypslon Power Member

8. PiKa_

PiKa_ Power Member

eu (e muitos) tenho esse tarifario 256 kbs e neste momento tenho 8 megas..promoçoes..

9. nzalmeida

nzalmeida Power Member

Eu desisti pra zaap no mes passado e tinha o 256 e lembro-me que já tinha um megabit á um ano e antes disso tinha 512. Se bem me lembro so tive os 256 uns meses no principio e depois fiquei logo com os 512.

10. nothing

nothing Power Member

120KB/s -> estás com uma ligação de +/- 1Mbps.

2Mb -> 250KB/s

Partilhar esta Página