Netcabo = vigarices

destr0yer disse:
Ui se as 8000-10000 reclamações dárias da TV rabo & Netcabo viessem parar neste forum....

não metas a Netcabo e a TV Cabo no mesmo saco ... A TV Cabo é queixas na base do canal A da mal e coisa e tal e a box pirata na dá o disney ou sport tv ... a netcabo é queixas do "péssimo" serviço que alguns tem que aguentar. ;)
 
djbatata disse:
ps o pack de 2megas (quem tinha 512kb) fica com 1g internacional e no site dizem que e 2g internacionais.

Se leres os mails ou as informações que a Netcabo te presta, deverias de saber que os SpeedOn só levaram o aumento para 2 Mbps sem mudar as restantes condições do contracto...

Se ainda lesses mais a informação que te prestam, saberias que poderias mudar para Mega 2 e teres 2 GB de tráfego sem pagares mais por isso.

Se ainda lesses mais, hoje não estarias aqui a queixar-te, mas tens toda a liberdade para mudares de operador.

Agora não vale a pena denegrir uma empresa quando um ou outro erro é por culpa própria por falta de atenção!
 
Mas a mega2 nao tem hapy hours e a Speed on@2mb tem.
Prefiro de longe a Speed on.

A netcabo, de reclamaçoes so minhas ja la deve ter para cima de 10 ;)
Inda este mes me cobraram 25 euros por uma suposta deslocaçao dos técnicos a casa, quando nem eu pedi nada disso, nem veio ninguem ca ter.
E tb me cobraram uma suposta mudança de tarifário, quando eu nao pedi nada e nao tenho nada a pagar.

Escusado será dizer que a factura deste mes nao vai ser paga, enquanto nao corrigirem as barbaridades da ultima factura.
Ja recebi tanta carta deles a ameaçarem que cortavam a ligaçao se nao pagasse as facturas, lol
É claro que nunca pagava enquanto nao me corrigissem varias situaçoes que tive. (Por 3 vezes tar 2 e 3 semanas sem net e ainda queriam que pagasse esses meses como que tivesse tido net o mes inteiro. lol Depois de muita reclamaçao e facturas por pagar, la corrigiram e la viram as contas em atraso pagas)
 
Ppl tou numa situaçao um bocado lixada e keria o vosso conselho.

Sabado passado dia 25-06-2005 veio cá um tecnico a casa (atraves da promoçao q havia do aniversario da tvcabo q kem fez adesao fica com a tvcabo a 15,70€ o servico classico e tem direito a vir cá um tecnico a casa de borla montar o modem e ver o nivel do sinal) reactivar a netcabo com o tarifario Mega 4.

Nesse mesmo dia vou a zona de clientes e deparo-me com o seguinte:
Código:
Plano actual   	Speed Netcabo 512

Ora eu axei mto eskezito n dizer Mega 4 e n sakei nada nas HH's e no Domingo telefonei para lá (707288488) a perguntar o q se passava e é entao q o bakano me diz q tinha o Mega 2 activado e nao o Mega 4 claro q eu disse logo para ele mudar para o Mega 4 porque tinha sido um engano da parte deles. (bem agora imaginem se tivesse sacado nas HH's...)

Na Segunda-feira volto a telefonar para lá uma vez q ainda n tinha mudado o Plano actual para Mega 4 e o tipo diz-me q houve um problema informatico e q tinha dado erro quando tava a mudar e q ia fazer outra vez a mudança. Chego a zona dos clientes e notei q o numero de contas de email tinha mudado de 5 (Mega 2) para 30 (Mega 4) mas q continuava a dizer q o meu "Plano actual era o Speed Netcabo 512"

Na Terça ligo outra vez para perguntar o porque de continuar a dizer Speed Netcabo 512 no meu plano e ela diz-me q tenho 2 modems activados o antigo (3com) e o thompson novo e q tinha de dar baixa do antigo por fax ou por carta, eu digo-lhe q o modem antigo ja estava desactivado a mais de 2 anos e q eu nunca o tinha mandado activar q era erro deles e ao fim de uns 10min de mandar vir com a gaja lá chegou ela a essa conclusao tb e pediu-me os Serial Numbers e MAC's dos modems para mandar desactivar o antigo.

Na Quarta volto a telefonar de manha a perguntar se ja tinha sido resolvido o problema e o bakano q lá tá diz-me q o modem antigo já tinha sido desactivado e q já tinha o tarifario Mega 4 activo desde o dia 27-06-2005 (Segunda-feira) e foi entao q eu lhe disse q na area de clientes continuava a dizer q o meu Plano actual era o Speed Netcabo 512 e foi entao q ele meteu uma nota para ir para a assistencia tecnica reparar essa designaçao q tava na minha area de clientes
e pronto eu desliguei o telefone, mas continuei a pensar no facto de já ter Mega 4 desde segunda-feira e a gaja de terça n me ter dito isso quando telefonei para lá, e por essa mesma razao resolvi telefonar para lá a tarde outra vez para confirmar q tinha mesmo o Mega 4 a funcionar e foi o q aconteceu o operador q atendeu confirmou q tinha o Mega 4 activo desde o dia 27 e q podia sem problemas aproveitar as HH's já dessa noite e foi o q fiz.

Hoje de manha por volta das 10h telefona o tecnico da netcabo cá para casa para confirmar q ia mudar para Mega 4 e a desactivaçao do modem antigo.
E fdx eu fikei a apanhar do ar tão o modem já n era suposto estar desactivado e ter o Mega 4 já activo desde o dia 27!?
Disse-lhe tb q tinha sacado nas HH's e q tinha a speed do Mega4 e é entao q ele me diz q uma vez q tenho a speed do Mega 4 q n tenho q me preocupar q tenho mesmo Mega 4 e por consequencia direito ás HH's mas fdx...

Pá isto tá uma granda confusao e tou para ver amanha qual vai ser o trafego do dia de hoje, se incluir os MB's feitos nas HH's o q faço?

Ppl digam lá o q axam disto, e o q devo fazer para resolver a minha situaçao

P.S. A minha area de clientes continua a mostrar o meu plano actual como Speed Netcabo 512 pelos vistos o tecnico n fez nada ou entao ainda n actualizou



P.S.2. Alguem sabe quanto custa fazer chamadas para o 707288488? N consigo axar em lado nenhum e n sei porque parece-me q vou ter uma linda conta para pagar de ter feito estas chamadas
 
Última edição:
========
707 -> Chamada de valor acrescentado
========

pah ! espera lá, eu ontem telefonei para o serviço de apoio aos clientes 707299499

e estive uns 15 minutos à espera

Não é a primeira vez que ligo para a linha de apoio a clientes e nunca me apercebi de VALOR ACRESCENTADO na factura do telefone
 
Mesmo hoje tive 20 minutos para atenderem o telefone.
Mandei tirar a SportTV há 2 meses e entretanto meti outro canal para não entregar a box , cortaram a SportTv só á poucas semanas e agora queria que pagasse o tempo todo. Obviamente que não vou pagar , mandei tirar o canal á mais tempo , eles que tivessem tirado assim que disse. Agora querem que eu pague uma coina por não ter entregado a box. Eles até que são engraçados. A contagem dos downloads do mês passado está em baixo , e algo me diz que aquilo não deve vir correcto. Os gajos tão sempre arranjar problemas , que maravilha de serviços.
 
ROTFL então vejam melhor... Eu tive MUITOS problemas com a netcabo e as continhas de telefone não eram nada baratas... Ficava mais barato aceder por 56k quase de certeza...
 
Tou bem lixado... só espero q o trafego do mês passado n passe o limite

Quanto ao 707 responderam-me isto noutro forum:

Nº Único / 707 PT
1 Jun.04
Origem Rede Fixa PT Preço por minuto * € 0,1210
Origem Outros Operadores Rede Fixa Preço por minuto * € 0,1210
Origem Outros Operadores Redes Móveis Preço por minuto * € 0,3025
 
Back
Topo