Ppl tou numa situaçao um bocado lixada e keria o vosso conselho.
Sabado passado dia 25-06-2005 veio cá um tecnico a casa (atraves da promoçao q havia do aniversario da tvcabo q kem fez adesao fica com a tvcabo a 15,70€ o servico classico e tem direito a vir cá um tecnico a casa de borla montar o modem e ver o nivel do sinal) reactivar a netcabo com o tarifario Mega 4.
Nesse mesmo dia vou a zona de clientes e deparo-me com o seguinte:
Código:
Plano actual Speed Netcabo 512
Ora eu axei mto eskezito n dizer Mega 4 e n sakei nada nas HH's e no Domingo telefonei para lá (707288488) a perguntar o q se passava e é entao q o bakano me diz q tinha o Mega 2 activado e nao o Mega 4 claro q eu disse logo para ele mudar para o Mega 4 porque tinha sido um engano da parte deles. (bem agora imaginem se tivesse sacado nas HH's...)
Na Segunda-feira volto a telefonar para lá uma vez q ainda n tinha mudado o Plano actual para Mega 4 e o tipo diz-me q houve um problema informatico e q tinha dado erro quando tava a mudar e q ia fazer outra vez a mudança. Chego a zona dos clientes e notei q o numero de contas de email tinha mudado de 5 (Mega 2) para 30 (Mega 4) mas q continuava a dizer q o meu "Plano actual era o Speed Netcabo 512"
Na Terça ligo outra vez para perguntar o porque de continuar a dizer Speed Netcabo 512 no meu plano e ela diz-me q tenho 2 modems activados o antigo (3com) e o thompson novo e q tinha de dar baixa do antigo por fax ou por carta, eu digo-lhe q o modem antigo ja estava desactivado a mais de 2 anos e q eu nunca o tinha mandado activar q era erro deles e ao fim de uns 10min de mandar vir com a gaja lá chegou ela a essa conclusao tb e pediu-me os Serial Numbers e MAC's dos modems para mandar desactivar o antigo.
Na Quarta volto a telefonar de manha a perguntar se ja tinha sido resolvido o problema e o bakano q lá tá diz-me q o modem antigo já tinha sido desactivado e q já tinha o tarifario Mega 4 activo desde o dia 27-06-2005 (Segunda-feira) e foi entao q eu lhe disse q na area de clientes continuava a dizer q o meu Plano actual era o Speed Netcabo 512 e foi entao q ele meteu uma nota para ir para a assistencia tecnica reparar essa designaçao q tava na minha area de clientes
e pronto eu desliguei o telefone, mas continuei a pensar no facto de já ter Mega 4 desde segunda-feira e a gaja de terça n me ter dito isso quando telefonei para lá, e por essa mesma razao resolvi telefonar para lá a tarde outra vez para confirmar q tinha mesmo o Mega 4 a funcionar e foi o q aconteceu o operador q atendeu confirmou q tinha o Mega 4 activo desde o dia 27 e q podia sem problemas aproveitar as HH's já dessa noite e foi o q fiz.
Hoje de manha por volta das 10h telefona o tecnico da netcabo cá para casa para confirmar q ia mudar para Mega 4 e a desactivaçao do modem antigo.
E fdx eu fikei a apanhar do ar tão o modem já n era suposto estar desactivado e ter o Mega 4 já activo desde o dia 27!?
Disse-lhe tb q tinha sacado nas HH's e q tinha a speed do Mega4 e é entao q ele me diz q uma vez q tenho a speed do Mega 4 q n tenho q me preocupar q tenho mesmo Mega 4 e por consequencia direito ás HH's mas fdx...
Pá isto tá uma granda confusao e tou para ver amanha qual vai ser o trafego do dia de hoje, se incluir os MB's feitos nas HH's o q faço?
Ppl digam lá o q axam disto, e o q devo fazer para resolver a minha situaçao
P.S. A minha area de clientes continua a mostrar o meu plano actual como Speed Netcabo 512 pelos vistos o tecnico n fez nada ou entao ainda n actualizou
P.S.2. Alguem sabe quanto custa fazer chamadas para o 707288488? N consigo axar em lado nenhum e n sei porque parece-me q vou ter uma linda conta para pagar de ter feito estas chamadas