Netcabo Vs ADSL - Pedido de Opinião

kanguru disse:
se faço um upload de 8/9kb's (limite 16k teorico) os downloads fikam-me pelos 10 15k no max.

Olha que isso é normal, pelo menos um grande decrescimo no download, e mais evidente no windows, menos em unix, se n me engano tem haver com os pacotes de ACK ou algo do genero, talvez o ppl das redes possa explicar melhor.

Cmps.
 
ctr disse:
Olha que isso é normal, pelo menos um grande decrescimo no download, e mais evidente no windows, menos em unix, se n me engano tem haver com os pacotes de ACK ou algo do genero, talvez o ppl das redes possa explicar melhor.


Não é assim tão normal.
Tipicamente, desde que não satures nenhum dos canais, não saturas os outros.

Se não passares os 10KB de Up consegues os 70 de down.
 
ctr disse:
Olha que isso é normal, pelo menos um grande decrescimo no download, e mais evidente no windows, menos em unix, se n me engano tem haver com os pacotes de ACK ou algo do genero, talvez o ppl das redes possa explicar melhor.


Não é assim tão normal.
Tipicamente, desde que não satures nenhum dos canais, não saturas os outros.

Se não passares os 10KB de Up consegues os 70 de down.
 
Pois, teoricamente será assim pois ainda tens largura no upstream para os pacotes de ACK derivados dos pacotes de downstream, mas n realidade, pelo menos em adsl com o windows noto q n é a mesma coisa estando só a fazer downloads do que fazendo up e downloads, mas se calhar é mais psicologico :-D

Cmps.
 
Sapo.ADSL suka... cada vez ta pior... e a proxy é o k s sabe... cada vez + satura >( e aki nesta zona, algumas vezes fico com a net superlenta :die:
 
:) eu worko no sapo\telepac adsl.. não ha assim grandes probls de maior, tirando algumas caixas de correio e assim..

Ha algum tempo houve realmente probls graves no proxy transparente.. mas tirando isso de vez em qdo acontece probls de n visualização de servidor ou porbls de DNS mas neste momento n ha nada de +!

SAPO ADSL\TELEPAC ADSL não é má escolha! :)
 
Olha, se o tráfego não é problema, vai para Oninetspeed ADSL, em termos de velocidade não me posso queixa, tem estado sempre estável. :) Mas isto vai muito das zonas, tenho amigos meus com Sapo ADSL aqui na zona (Amadora) e não têm tido problemas. :)
 
AlmaMater disse:
:) eu worko no sapo\telepac adsl.. não ha assim grandes probls de maior, tirando algumas caixas de correio e assim..

Ha algum tempo houve realmente probls graves no proxy transparente.. mas tirando isso de vez em qdo acontece probls de n visualização de servidor ou porbls de DNS mas neste momento n ha nada de +!

SAPO ADSL\TELEPAC ADSL não é má escolha! :)

olha este a garantir emprego :-D :-D :eek:
s kiseres meter adsl rapida/ infeliz/ sao as unicas soluçoes :(
 
ADSL parece k anda fixe pa Jogar, pelos rumores k tenho ouvido...
Netcabo, é mt melhor pa sacar...pessoa da Cyclop (linha da Via Networks)
diz-me k o maximo que consegue é 50kb de download, enquanto eu ando pelos 70kb estaveis (eu tenho Netcabo), e isto é a sacar distros de Linux em servers internacionais (a bela da happy hour ihhihihi)

Outra coisa, falaram mts, mas nao li aki nada sobre a Revolução das Flores...
Eu tou a pensar em aderir a isso, e tem um preço convidativo!

Mas po&&a, eu nao oiço ngm a falar disso, e as tantas penso k é bullshit...
Akilo é mesmo real? a Revoluçao das flores?
 
E?...

Estás muito longe... :P

Quando tiveres picos de 110K/s numa ligação CABO contratada a 768Kbps, fala comigo... :D
 
IPS's de jeito? Só se eu for viver pa frança (Cegetel e 9Telecom)
Em portugal n há ISP's de jeito...as tantas canso-me destas conversas tipo "qual o melhor isp tuga" ...pork n há...

...num sei falar françú... :sad:
 
kazuza disse:
E?...

Estás muito longe... :P

Quando tiveres picos de 110K/s numa ligação CABO contratada a 768Kbps, fala comigo... :D


Bah, eu não estou a falar de picos, tirei a pic naquele momento para meter na thread...
 
Back
Topo