1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetCabo vs ADSL

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por M_eso, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1068)

1. M_eso

M_eso Power Member

Boas....

é o seguinte eu moro a cerca de 5km e tal da central telefonica mais perto ja corri uma data de ISP e todos eles so me conseguem dar cerca de 1mb de velocidade......liguei para a TVtel e eles ainda nao passam na minha zona......estou a pensar em virar para a netcabo que acham.....sou um user intenso internet 24h jogos e P2P a netcabo dara um bom serviço????

desde ja obrigado

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Se tens cabo na tua zona e se a tua zona não está completamente sobrecarregada então é a melhor opção que tens.
    Cumpz jpsfs

3. M_eso

M_eso Power Member

Boas

Nao me sabem dizer se a netcabo tem TS??? e os pings para jogar CSS nao me sabem dizer se sao baixos????????

Obrigado

4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

CSS em PT ando com 30ms de ping (o que da uma latencia de 10 ,mas claro depende das rates que utilizares). Fora de PT ENG, FRA, ES, GER rondo os 80/90ms (latência de 60/65)
    TS em P2P depende da zona mas onde há não é agressivo e afecta mais o upload.

5. M_eso

M_eso Power Member

entao axam que a netcabo é uma boa opçao para sacar e jogar???

6. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

sim

7. Até á 1 semana eu tambem pensava que sim, neste momento não recomendo a netcabo a ninguem.

8. M_eso

M_eso Power Member

uiiiiii ja nem sei........uns dizem que é muito bom outros dizem que é muito mau, é como eu :) , tenho a tele2 e nao podia ser pior outros dizem que é muito bom

9. LOL, avança sem medos. Partindo de um principio que queres a ligação para sacares 24/7, presumo que irás escolher uma linha 8Mb + Tráfego Internacional Ilimitado, em números redondos custar-te-á 50€. Na pior das hipóteses, ficarás com uma ligação de 640Kb e terás que gastar do teu bolso, pelo menos 3 vezes por dia, ligando para o "apoio ao cliente", para te reporem a linha com os valores que tu pagas. Isto, obviamente, na pior das hipóteses, é o que está neste momento a suceder comigo e com dezenas (se calhar centenas) de clientes de um serviço empresarial que de profissional só têm o nome. Se a Netcabo estivesse a agir de boa fé, qualquer cliente mandaria um e-mail para o apoio técnico, com o seu numero de cliente, e os valores seriam repostos. Mas como a empresa Netcabo é uma empresa que vive de esquemas, têm que ser os clientes a ligarem se querem que o serviço que pagam lhes seja reposto. São os próprios funcionários que aconselham a reclamar junto da Anacom, porque já não têm pachorra para levar com o descontentamento dos clientes. Mas não acredites em mim, vai ao Forum da própria Netcabo e lê o que lá vão deixando postar por piedade. Boa sorte para ti :)

Partilhar esta Página