Netcabo vs Sapo

Sapo ou Netcabo

  • Sapo

    Votes: 34 50,7%
  • Netcabo

    Votes: 33 49,3%

  • Total voters
    67
  • Votação encerrada .
Eu votei NETCABO. Tenho a 5 anos e todos os pequenos problemas que tive foram rapidamente solucionados. Tenho 24 M/ 1 . Esta sempre a funcionar. Só ligar e navegar.
 
Pois ,mas segundo o que me disseram o atendimento do sapo e melhor alem do trafinc shapping

Tal como já referi eu não tenho traffic shapping na Netcabo. Mas no Sapo também não tinha. Comparando os dois serviços considero o da Netcabo muito melhor, mas isto não é uma regra geral. Acho que depende de vários factores. Vê o que te fica mais barato, e tenta saber se nessa zona consegues ter a velocidade que vais contratar em ADSL e cabo.
 
basta a tua linha não ser perfeitinha para os 16mb com adsl não serem atingidos...
na netcabo podes ter TS é certo, mas quando precisares dos 18mb para algo em que seja mesmo necessário eles estarão lá.
 
Qual destes 2 ISP's tem + TS ??

Cumps


A sapo não tem qualquer TS, o problema na sapo é que basta viveres uma pouco mais distanciado da central, que a velocidade baixa logo...

Eu tive netcabo durante mais de 1ano e plena cidade de lx(benfica) e notava muito o TS, nessa altura ainda nem sequer se falavam das PUA, tinha uns 70kbt durante o dia e à noite melhorava pra uns 350/450kbt numa ligação de 8megas. Agora estou a viver em almeirim, uma pacata cidade nos aredores de santarem, tenho sapo 16m e recebo-os todinhos, tive um pequeno problema quando foi a alteração das velocidades mas que ficou resolvido em menos de 1semana.:)
 
A sapo não tem qualquer TS, o problema na sapo é que basta viveres uma pouco mais distanciado da central, que a velocidade baixa logo...

Eu tive netcabo durante mais de 1ano e plena cidade de lx(benfica) e notava muito o TS, nessa altura ainda nem sequer se falavam das PUA, tinha uns 70kbt durante o dia e à noite melhorava pra uns 350/450kbt numa ligação de 8megas. Agora estou a viver em almeirim, uma pacata cidade nos aredores de santarem, tenho sapo 16m e recebo-os todinhos, tive um pequeno problema quando foi a alteração das velocidades mas que ficou resolvido em menos de 1semana.:)

Então para ti qual e' o melhor ??
 
A sapo não tem qualquer TS, o problema na sapo é que basta viveres uma pouco mais distanciado da central, que a velocidade baixa logo...

Eu tive netcabo durante mais de 1ano e plena cidade de lx(benfica) e notava muito o TS, nessa altura ainda nem sequer se falavam das PUA, tinha uns 70kbt durante o dia e à noite melhorava pra uns 350/450kbt numa ligação de 8megas. Agora estou a viver em almeirim, uma pacata cidade nos aredores de santarem, tenho sapo 16m e recebo-os todinhos, tive um pequeno problema quando foi a alteração das velocidades mas que ficou resolvido em menos de 1semana.:)

Es de almeirim, eu também , ainda bem entao tens boas velocidades?
 
Back
Topo