1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Pmsf, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1033)

1. Pmsf

Pmsf Power Member

É o seguinte:

Estou farto da porcaria de isp que é a netcabo!
    Todos os inícios de tarde e as vezes de manha, sem razão aparente ficava sem net cerca de 1 hora ou as vezes +.
    Depois de ter ligado para la umas 3 vezes e de me dizerem que não notavam nenhuma anomalia na porra do modem, ainda me disseram que me ia ligar num prazo de 24 horas uma equipa especializada(ohh sim!), para tentar resolver o problema. Escusado foi dizer que nem em 2 dias me ligaram, la tive que ligar outra vez para la. Voltaram a dizer que iam verificar o sinal do modem. Adivinhem? Sim estava tudo bem, mas no entanto, nada de cable link. Eu a partir daí passei-me...estive um bom tempo a dizer cobras e lagartos do serviço da netcabo >(, até que por fim disse que me iam mandar uma equipa técnica para resolver o problema.Mandaram-me cá o técnico. Substitui o modem, porque o meu era dos antigos, e mais, ainda me garantiram com certeza que o problema era mesmo do modem e ainda disseram que o sinal era dos melhores que já tinham visto aqui na zona!
    Passou cerca de uma semana, comecei ontem outra vez a ter problemas>(, a net tanto estava estável, como assim do nada ficava sem ela(nada de cable link no modem).

Estou farto da porcaria de isp que é a netcabo:grumpy:
    Com isto tudo...estou a pensar mudar de net... alguém me sugere algum isp com preços parecidos ou melhores e sem um ts:Whatever: tão apertado?(tenho net de 8mb)

2. xupetas

xupetas Banido

qd estiveres sem net experimenta a fazer reboot ao modem.
    qual é a posição da tomada do modem em relação a entrada de sinal em casa? nas primeiras 4 tomadas? está num repartidor?

3. eXhume

eXhume Power Member

Tens Vodafone Duplex, Meo e Clix ,Vodafone NET+TEL, MEO eh TV+NET+TEL , Clix NET+TEL ou TV+NET+TEL ,(Netvisao e Artelecom so em certas zonas).

4. Pmsf

Pmsf Power Member

Eu costumo desligar o modem e liga-lo outra vez quando isso acontece. Ou duas uma, ou fica bem, ou fica estável durante uns 5 minutos depois volta a ficar sem sinal. Eu tenho um router (linksys wrt54gl) ligado, mas não me parece que seja disso... também acontece independentemente de ter os torrents ligados ou não, e, mesmo que fosse dos torrents, tenho sempre o cuidado de deixar o QoS ligado no router e pelo sim pelo não mexo sempre nos limites max. de download no azureus...

Não percebo muito disso, mas parece-me um repartidor. Tem 3 entradas em cima e 2 em baixo.
    As 3 de cima são:
    (entrada da netcabo)-(entrada tvcabo)-(saida para tv)
    Em baixo estão:
    (saida para a tv da sala)-(saida para o modem)

Espero que me tenha explicado bem...

5. xupetas

xupetas Banido

tenta trocar o repartidor... tive esse problema na minha casa nova

6. Pmsf

Pmsf Power Member

Uns meses atrás tive também uma avaria no repartidor. Mas veio cá um técnico e substitui-o. Acho um bocado improvável que seja isso, visto não ter muito tempo... E alias quando esteve avariado, nem conseguía fazer nada na net sem ir a baixo...
    Ou então estou mesmo com azar...:wscared:

Hoje ainda não foi a baixo, depois logo vejo se vale a pena ou não trocar de isp...

7. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

boas,

a luz cable link indica ligacao a rede o que quer dizer que tens o cabo coaxial ligacao e que ele te esta a dar sinal se o de vez em quando ficas com essa luz apagada e porke existe alguma anomalia no sinal injectado na tua casa tanto pode ser da tomada com do repartidor ou mesmo dos cabos tens de experimentar ligar o modem na primeira tomada para ver se continua a acontecer isso se não acontecer e porke na reparticao de sinal não esta boa.
    Sim podes esta com azar e ter novamente o repartidor estragado mas isso e fácil depois de identificares isso basta ligares para la que da rede fixa e a borla e pedires uma equipa para tratar disso.

Partilhar esta Página