Netcabo?

Brux

Membro
Boas ppl, é a minha 1a x aqui no forum, gostaria então de saber, se mais alguém está com dificuldades em aceder à pagina de consumos da netcabo, assim como ao e-mail e todas as paginas que precisem de um login na Netcabo.


Muito obrigado pela vossa atenção.:009:
 
calma rapaz...

eu este mes tenho tido esses probs...n é q tenha vindo muito á net mas as xs w tenho vindo ás xs preciso de 3 e 4 refreshes para isto entrar..e n é só nas paginas NETCABO :(
 
ok, tks. é q eu precisava de consultar os meus limites, mas so me dizem que a pagina n está disponivel.. isto já acontece desde as 2h da manha de hj.. n sei qual é a ideia deles.. deve ser q nós ultrapassemos os limites e nao os possamos consultar.. mas ok. bem, tks pela resposta, um abraço
 
n te eskeças q os dados nessa page estao sempre desactualizados...primeiro pq sao do dia anterior...segundo porque muitas das xs estao ja atrasados varios dias :puke:

p isso mais vale usares programitas tipo netcount para saberes á seria os teus consumos ;)

BTW a minha pagina consumos ta a bumbar :D
 
Eu uso o netcount, só que as minhas contagens nnc batem certas com as deles... alem disso, isso tb é ilegal, se a contagem é em tempo real, pq razao, so tenho acesso a ela, dps das 7h da manha?? por isso é q sobram sempre mb ao ppl pq o pessoal, nnc tem receio de passa-los. enfim, só sabem roubar um gajo, dass.. alem disso, agora apresentam as coisas em mb, assim nnc sei q arredondamentos estao eles a fazer, mas ok.

um abraço
 
acho que tem havido algumas percas de pacotes para utilizadores de netcabo, e probs de DNS's pois tb tenho tido dificuldades em alguns sites...

foi por estas e por outras ( LIMITES ) que ja pedi ADSL sem limites, da TvTel... para nunca mais ter k me xatear...

o fax de rescisão de contracto vai seguir daki a alguns minutos... :)
 
Reclamar

Por fax...por telefone...por mail...
RECLAMAR!!! RECLAMAR!!! RECLAMAR!!! RECLAMAR!!!

Quem paga deve ser servido
 
Os gajos da NetRabo, actualmente, estão mais interessados em andarem ai a oferecer sorteios com automóveis de luxo do que em fornecerem um serviço decente aos clientes :die:
 
ainda n percebi.....eu n sou de gestões e coisas assim...mas n é má política andar a cativar clientela (pq sempre devem xamar uns milhares largos) e depois de uns meses muita dessa clientela estar insatisfeita??

n é melhor política ter clientes q aparecem pelo bom serviço e não pelo desejo infundado e pouco racional de ganharem um maseratti ?? :confused:

sinceramente.... :puke:
 
Back
Topo