1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Brux, 10 de Março de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 685)

1. Boas ppl, é a minha 1a x aqui no forum, gostaria então de saber, se mais alguém está com dificuldades em aceder à pagina de consumos da netcabo, assim como ao e-mail e todas as paginas que precisem de um login na Netcabo.

Muito obrigado pela vossa atenção.:009:

2. ??? ng tem netcabo para poder responder? só vejo os "views" a subir e nada de respostas.. tks.

3. Flyer

Flyer Power Member

calma rapaz...

eu este mes tenho tido esses probs...n é q tenha vindo muito á net mas as xs w tenho vindo ás xs preciso de 3 e 4 refreshes para isto entrar..e n é só nas paginas NETCABO :(

4. ok, tks. é q eu precisava de consultar os meus limites, mas so me dizem que a pagina n está disponivel.. isto já acontece desde as 2h da manha de hj.. n sei qual é a ideia deles.. deve ser q nós ultrapassemos os limites e nao os possamos consultar.. mas ok. bem, tks pela resposta, um abraço

5. Flyer

Flyer Power Member

n te eskeças q os dados nessa page estao sempre desactualizados...primeiro pq sao do dia anterior...segundo porque muitas das xs estao ja atrasados varios dias :puke:

p isso mais vale usares programitas tipo netcount para saberes á seria os teus consumos ;)

BTW a minha pagina consumos ta a bumbar :D

6. Eu uso o netcount, só que as minhas contagens nnc batem certas com as deles... alem disso, isso tb é ilegal, se a contagem é em tempo real, pq razao, so tenho acesso a ela, dps das 7h da manha?? por isso é q sobram sempre mb ao ppl pq o pessoal, nnc tem receio de passa-los. enfim, só sabem roubar um gajo, dass.. alem disso, agora apresentam as coisas em mb, assim nnc sei q arredondamentos estao eles a fazer, mas ok.

um abraço

7. chight

chight Power Member

acho que tem havido algumas percas de pacotes para utilizadores de netcabo, e probs de DNS's pois tb tenho tido dificuldades em alguns sites...

foi por estas e por outras ( LIMITES ) que ja pedi ADSL sem limites, da TvTel... para nunca mais ter k me xatear...

o fax de rescisão de contracto vai seguir daki a alguns minutos... :)

8. cusca

cusca Power Member

Reclamar

Por fax...por telefone...por mail...
    RECLAMAR!!! RECLAMAR!!! RECLAMAR!!! RECLAMAR!!!

Quem paga deve ser servido

9. peter alien

peter alien Power Member

Os gajos da NetRabo, actualmente, estão mais interessados em andarem ai a oferecer sorteios com automóveis de luxo do que em fornecerem um serviço decente aos clientes :die:

10. Flyer

Flyer Power Member

ainda n percebi.....eu n sou de gestões e coisas assim...mas n é má política andar a cativar clientela (pq sempre devem xamar uns milhares largos) e depois de uns meses muita dessa clientela estar insatisfeita??

n é melhor política ter clientes q aparecem pelo bom serviço e não pelo desejo infundado e pouco racional de ganharem um maseratti ?? :confused:

sinceramente.... :puke:

Partilhar esta Página