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netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por fjabrantes, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1019)

  1. fjabrantes

    fjabrantes Power Member

    tenho triplo pay da netcabo, tv,net mais telefone,
    estou no periodo de fidelizaçao penso que de 1 ano,
    o que aconselham a fazer para dar baixa da net e telefone ?
    como eles tem um mau serviço, eles dizem que se tem dar baixa dos
    serviços nas lojas deles,pergunto isto por que quando estava na vodafone
    e aderi á netcabo nao tive de dar baixa de nada na vodafone ,eles tvcabo
    fizeram tudo.
    Qual a melhor maneira ? dar baixa do serviço,acompanhado de alguma carta
    a mencionar o mau serviço,ou as minhas reclamaçoes no sistema deles estao
    registadas ?
    E depois ir aderir á vodafone de seguida ?
    Nao vao os fulanos depois cobrar-me 66 € x 9
     
  2. jpsfs

    jpsfs Power Member

    Boas.
    Isso não vai ser nada fácil, para cancelares um contrato, dentro do período de fidelização, com qualquer ISP é uma carga de trabalhos.

    A Vodafone não trata do cancelamento com a Zon, pelo menos televisão e internet não, o telefone talvez. Para cancelares com justa causa tens que apresentar provas inequívocas que o serviço está muito abaixo do contratado, e que já fizeste inúmeras reclamações à empresa nos últimos 3 meses.

    Podes sempre visitar este tópico onde se fala um pouco sobre isto.

    Cumpz jpsfs
     
  3. fjabrantes

    fjabrantes Power Member

    eu so quero cancelar a internet e telefone,
    agora se eles prestam mau serviço, nao é motivo ?
    Eu so quero saber e se tenho que cancelar a net e telef neles
    e depois pedir a vodafone.
    Claro tenho de possivelmente fazer uma carta com aviso de recepçao
    a justificar os motivos e as minha reclamaçoes no sistema deles
     
  4. paulomiguel72

    paulomiguel72 Power Member

    A internet podes passar para o tarifário flex,assim deixas de pagar.
     
  5. asturmas

    asturmas Power Member

    Não ha volta a dar para cancelar contrato tens mesmo de pagar, mau serviço não é justificação pois no contrato não garantem que tens um bom serviço
     
  6. fjabrantes

    fjabrantes Power Member

    explica la essa do flex que nao percebi ?
    estive a ver no site 14,92 € mas fidelizaçao de 24 meses.
     
  7. asturmas

    asturmas Power Member

    o flex não tem mensalidades no entanto como o flex não tem fidelização não deves poder mudar para ele.. e ias pagar pelo downgrade
     
  8. fjabrantes

    fjabrantes Power Member

    o flex nao tem mensalidade ? entao nao pago 14,92 ? fidelizaçao tem, vao la ver ao site o tarifario está lá 24 meses
     
  9. paulomiguel72

    paulomiguel72 Power Member

    podes mudar para o flex,eu já o fiz uma vez e não paguei downgrade nenhum.
     
  10. jmatos72

    jmatos72 Power Member

  11. fjabrantes

    fjabrantes Power Member

    entao eles como vao aumentar o tarifario a 1 abril nao é? posso rescindir com base no aumento ?sem que eles vao me cobrar
    as mensalidades ate novembro ?
     
  12. asturmas

    asturmas Power Member

    Dissemos flex não 2mbs
    http://www.zon.pt/Internet/Tarifarios.aspx
    Sim com base no aumento podes rescindir mas de todo o serviço (todos os preços sobem) sebem que depois deves poder aderir novamente a tv..
     
  13. jpsfs

    jpsfs Power Member

    O mau serviço, e entendo eu por mau serviço, um serviço com quebras e velocidades muito abaixo do contratado, e lembremo-nos que na Zon garante a velocidade pelo menos dentro da sua rede, e portanto, desde que tenhas provas de como a velocidade dentro da rede da Zon está muito abaixo do contratado e desde que tenhas reportado já várias vezes isso ao Apoio ao Cliente e ao Provedor, então sim, podes cancelar o contrato por esse motivo.
    E sim, o aumento do preço é razão para cancelar.
     

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