Netcabo...

testecabo23lp.jpg



Confirma-se ! :)
 
Eu tenho Speed On. Mandei um mail para a Netcabo a dizer que iria mudar para outro ISP se a contínua falta de qualidade não melhorasse. RESULTADO: Tenho 1Mb/s e passsei a ter 4GB internacional.
 
Basta mandares um mail a dizer que estás insatisfeito com o serviço prestado, quer pela relação velocidade/consumo, quer pela relação velocidade/preço e, que estás a ponderar mudar a curto prazo para outro ISP. Aguardas uns dias e depois logo vês. A mim, passados dois dias responderam.
 
se calhar mudaram-te o tarifario pra speed pro+ :P pa reparaste se por akaso na ficaste a pagar mais com a simpatia dos tecnicos da netcabo em melhorarem o serviço so pq tas descontente?
Se assim é acho que vou mandar mail, pode ser que me aumentem para 12Gb ou assim :) dava-me jeito.
 
Bem fontes proximas de la de dentro disseram-me que nos proximos meses, visto que eles andam a fazer testes a toda a rede, em principio até ao final do 1º semestre, os mega irão ser migrados para 4mbs e os speed on para 2, isto claro se a rede suportar tal upgrade, mas entretanto, eles tão a migrar quase todos os mega e on para 2mbps..
 
é pa... ja avisavam! mudei eu pro speed pro+, pq ia mudar pa 1Mbps/256kbps, no fim, fico a pagar mais e fico com a mesma velocidade que o speed on que tinha antes?! ja me andam a trocar as voltas...
 
MightyFox disse:
Bem fontes proximas de la de dentro disseram-me que nos proximos meses, visto que eles andam a fazer testes a toda a rede, em principio até ao final do 1º semestre, os mega irão ser migrados para 4mbs e os speed on para 2, isto claro se a rede suportar tal upgrade, mas entretanto, eles tão a migrar quase todos os mega e on para 2mbps..
E os Pro.... ?
 
Speed On @ 1mb/128kb
Mega e Speed Pro+ @ 2mb/256kb

novo tarifário: Mega Pro (talvez os Speed Pro+ com upload de 256kb passem para estes valores) @ 4mb/640kb

eu aposto mais nisto. ;)
 
enok disse:
Speed On @ 1mb/128kb
Mega e Speed Pro+ @ 2mb/256kb

novo tarifário: Mega Pro (talvez os Speed Pro+ com upload de 256kb passem para estes valores) @ 4mb/640kb

eu aposto mais nisto. ;)

Não contes muito com essas velocidades de upload....

Quanto aos pro vao andar a reboque dos mega em termos de velocidade, quanto a consumos haverá aqueles planos que ja existem, com trafego ilimitado, etc.. etc...


em principio ( isto dito de la dentro) Vão haver 2 novos tarifarios

os 2mbs/256kpbs e 4mbps/256kpbs

Neste momento eles tão a migrar todos os mega para 2mpbs/256kpbs como teste piloto e temporario, mas se a rede suportar tal upgrade e for financeiramente possivel mante-la será defenitivo, os speed on serão migrados pa 1mb e em principio vai surgir um novo tarifario de 4mbs, quanto aos tariifarios mais inferiores o de 256 vai desaparecer pois ja não se justifica devido ao factor concorrencia..

Quanto a preços e consumos, ainda ta tudo em estudo e teste, mas é esperar para ver se serão todos migrados para velocidades superiores, ou se terão que pagar mais pa te-las, isto ainda nao vos sei dizer.
 
se for pa pagar mais deixa de haver razão para criar estas novas velocidades... pois deixam de fazer concorrencia com a novis etc.
Eles devem é por os 4Mbit nos clientes profissionais, eles eliminaram aqueles tarifarios a 100 e tal euros.. devem voltar a criar esses. Não se justifica 4Mbit para clientes residenciais.
Se bem que sendo a netcabo... na sei se os 4Mbit vao render mesmo, pois eu tenho 2Mbit agora, e de sites fora da rede da netcabo por volta das 22 na saco a mais que 80 90, por isso 1Mbit ia dar ao mesmo...

No entanto se for de manha ou mesmo de tarde, rendem. Estou todo contente é com os 256kbps upload. Se bem que os 400kbps da clix sabiam melhor, mas tb deve ser muito reduzido o nr de clientes que consigam ter esse upload.
 
kanguru disse:
se for pa pagar mais deixa de haver razão para criar estas novas velocidades... pois deixam de fazer concorrencia com a novis etc.
Eles devem é por os 4Mbit nos clientes profissionais, eles eliminaram aqueles tarifarios a 100 e tal euros.. devem voltar a criar esses. Não se justifica 4Mbit para clientes residenciais.
Se bem que sendo a netcabo... na sei se os 4Mbit vao render mesmo, pois eu tenho 2Mbit agora, e de sites fora da rede da netcabo por volta das 22 na saco a mais que 80 90, por isso 1Mbit ia dar ao mesmo...

No entanto se for de manha ou mesmo de tarde, rendem. Estou todo contente é com os 256kbps upload. Se bem que os 400kbps da clix sabiam melhor, mas tb deve ser muito reduzido o nr de clientes que consigam ter esse upload.

Claro que se justifica 4mbs nos clientes residenciais, se me disseres não se justificava é outra coisa, agora quando a concorrencia oferece 4mbs para clientes residencias por 38€ tem que se justificar, é certo que ainda não têm uma grande cobertura, mas estão a tratar disso, e lembrem-se que onde a netcabo/sapo têm mais clientes é nas grandes cidades e eles não se podem dar ao luxo de perder montes de clientes tanto em lisboa como no porto..
 
Recebi a confirmação da Netcabo hoje...

mail da Netcabo disse:
Estimado(a) ClienteNa sequência da sua aposta na inovação, a TV Cabo está a estudar o lançamento de novas velocidades no acesso de banda larga à Internet.

Neste sentido, todos os nossos clientes Mega e SpeedPro+ passarão a ter como velocidade máxima de upload 256Kbps (o dobro do que actualmente dispõe) sem qualquer custo adicional.



Temos ainda o prazer de o informar que todos os nossos clientes Mega e SpeedPro+ foram seleccionados para participar, sem qualquer custo adicional, num "projecto-piloto" que lhe permitirá comprovar a qualidade do acesso NetCabo.

Assim, informamos que a velocidade máxima de downloads de 1024 Kbps, passa, a partir de hoje, para 2048 Kbps (2 Megabits por segundo).Para activar estas alterações bastará apenas que desligue e volte a ligar o seu cable modem.

No final do piloto, a TV Cabo irá repor as características actuais do seu serviço NetCabo (1024Kbps/256Kbps). Nessa altura entraremos em contacto consigo para verificar a sua satisfação e o seu feedback sobre a qualidade da ligação.



Certos de que estas novidades serão do seu agrado, aproveitamos para lhe desejar excelentes sessões de Internet, agora mais rápidas que nunca! Com os nossos cumprimentosTV Cabo Portugal

</PRE>
</PRE>
 
Back
Topo