1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcabo4Mb ou Clix 16Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Flake, 23 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 98; Visualizações: 4376)

1. Flake

Flake Power Member

HELP PLEASE!! 8o

Ora boas, é o seguinte eu sou um cliente da Netcabo à uns aninhos e à pouco tempo aderi aos 4Mbps. À coisa de 1 mês veio cá o vendedor da Clix a casa, tentar-me presuardir na venda do kit 16Mbps bla bla bla...Eu despacho-os logo, mas foi a minha mãe que foi à porta abrir naquele dia e o homem lá nos deu a volta, lá assinámos...Escolhi o kit 16Mbps Wireless. Disse que era enviado pelo correio ao fim de uns dias(Está bem, está...) iam-me chegando cartas a casa a dizer que o modem chegaria no dia X. E eu em casa à espera. Passou o dia X e nada. Pensei eu, ah pronto é normal atrasar-se, deve ter havido uma falha qualquer...E passou uma semana e nada! :004: Até que recebo uma carta que dizia algo deste género: O seu kit Clix 16Mbps está activado pode já usufruir do mesmo.(Como é que eu poderia usufruir de uma coisa que nem tinha ainda??). Tive a ideia de ligar para lá(800 10 20 30), liguei e aparece-me umas mensagens todas xpto com várias opções de selecção...Lá escolho as opções que eu desejo e aparece uma gravação a dizer que o tempo de espera era de 30 minutos :-D. Desliguei...Dia seguinte liguei outra vez por volta das 15horas e diz-me que o tempo de espera era de 15 minutos...(Não sei se eles têm falta de pessoal para atender os telefones ou não, mas na netcabo paga-se a chamada mas ao menos atendem na hora...) Mas pronto lá esperei e aparece-me uma senhora que parecia que tinha acordado agora, com uma má disposição do caraças e eu que tive 23 minutos à espera que me atendessem ainda me atende com maus modos...Pronto lá esclareceu a minha duvida e disse que EU é que tinha de ir aos correios pedir para me enviarem o modem :wtf: Então eu como cliente insatisfeito é que ainda tenho de ir aos correios pedir para me enviarem uma coisa que eu já tinha assinado que chegaria a casa?? Bahh...Fiquei mais que f0D1D0!! Lá disseram que iam tratar disso que brevemente me enviariam uma carta a explicar o sucedido...Ok! Lá recebi a carta a dizer que houve um problema no código postal não sei quê...Ontem(22 de Fev) chegou o modem a casa finalmente, quando abro aquilo não vejo modem nenhum wireless no qual foi acordado no contrato...Lá liguei eu para lá e fiquei à espera 30 minutos e disseram-me que já não enviavam os modems wireless pelos correios que se eu quisesse o wireless tinha de me dirigir a uma loja comprá-lo, errmm...Só me aptece é desistir da Clix e continuar como sempre continuei com a Netcabo como sempre tive e nunca tive problemas de esperar 30 minutos para me atenderem o telefone e confusões de códigos postal...

O que faço amigos? Continuo com a Netcabo 4Mb??? Ou adiro à Clix16Mb?? Epá é que eu percebo pouco do assunto e estou mesmo f0D1D0 com isto, é que o problema é que isto envolve o meu pai nisto tudo porque ele é que trata destas cenas e isto causa transtorno tanto para mim como para ele...O que fazer?! Desisto do "contrato" com a Clix??? Obrigado e desculpem lá o textozorro, mas tinha que contar o que se tinha passado...:002:

2. Kobe08

Kobe08 Power Member

pois... eu continuava com netcabo...ainda por cima agora houve actualização de consumos...parece tar mto bom esse tarifário Netcabo 4MB. pelo k tenho visto a clix promete um pouco acima das suas possibilidades e depois é serviço deficiente, atrasos incriveis nas entregas de material e activações... sinceramente acho k nao compensa as chatices k tens. agora nao sei bem qual a diferença entre esses 2 tarifários (nao me tá a apetecer ir ver) mas se calhar ficavas melhor com a netcabo (até pk esses 16Mbps são irreais...tens de tar quase á porta da central. :) )

3. Gemeos_2000

Gemeos_2000 Power Member

depois desses problemas todos ainda vais continuar nisso??wtfff.. manda-os levar na peida,e que respeitem os clientes acima de tudo ,eu tenho netcabo desde á muito tempo e so tive problemas numa factura que veio 1 valor a mais ,mas resolveram rapidamente o problema.a netcabo agora com estes novos tarifarios tornou-se para mim como o isp que da mais garantias .

4. Boas, mesmo com todas as inovações da Netcabo quanto a consumos e Peer to Peer, continuo a achar que o Clix tem um serviço que para alem de mais rápido é melhor, o unico problema é mesmo o tempo que levam a montar a internet.

Mas aconcelho vivamente o Clix 16 Mb.

Cumps. Overrun

5. Fica com a netcabo, mas de preferencia passa para a netcabo adsl.
    Tens mais tráfego e ainda por cima os contadores estão parados e nem há data para eles voltarem a funcionar, logo é tráfego ilimitado até "???".

E em assistencia nem se compara... Já viste como é a nojenta assistencia da clix. Já trabalhei lá mas naquela altura não tinha nada a ver. Agora os clientes são interessam á clix na altura de assinar papelada e fidelizações de um ano, depois disso são m3rd4...

Tempos de espera de uma hora como eu já apanhei uma vez não se admite num país da União Europeia.

6. Fourty

Fourty Power Member

CLIX 16Mb sem margem para dúvidas ;)

:x2:

7. E a justificação pra esse teu post?

Clix já não é o que era. Agora subiram os preços, baixaram os tráfegos e vão acabar com as HH.

Nesta altura só mete clix quem é parvo.

Eu ando seriamente a pensar em aderir á netcabo adsl.

8. Fourty

Fourty Power Member

Justificação??

35€ = 16Mb com trafego virtualmente ilimitado

Onde arranjas melhor??

Netrabo??

35€= 2Mb com 10 GB

Espero ter sido o mais claro possível ;)

9. E isso é da netcabo adsl desde quando? :rolleyes:

http://www.tvcabo.pt/internet/adslmega4.aspx

Tu tens virtualmente ilimitado até daqui a uns mesitos.

A netcabo adsl tem mesmo ilimitado nacional de contrato, 30gb internacionais, e como os contadores vão estar parados por mais uns meses, faz as contas.

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

se arranjares o mega 4 F1 de corrida por 35€ com 56G ints, e na tua zona a netcabo era estavel de sinal e velocidades... NETCABO!!!! :x2:

Enquanto a Clix não tiver um procedimento standard de instalação e satisfaçao do cliente, para mim é um tiro no escuro, e nem sempre é culpa da PT como já foi dito aqui neste forum N vezes.

11. Vorador

Vorador Power Member

Sabes ao menos do k estas a falar? ou é so mandar bocas por mandar? -.-
    Ia a clix meter as HH a pagantes para dps as tirar passado uns meses...lol

12. Fourty

Fourty Power Member

35€ = 2Mb upload/128Kb Download = 10GB trafego internacional

35€ = 16Mb upload/400 Kb download = 25GB Trafego + HH prolongadas

oh decisão dificil :rolleyes: :rolleyes:

13. sLiNk

sLiNk Power Member

O tópico foi bloqueado por alguma coisa! Aparece um user a mandar uma posta de pescada para o ar e vai toda a gente atrás. (Bem toda não, quem pensar um bocadinho...)

14. Veremos em agosto!

Eu sou esperto o suficiente pra ver que a clix está a perder muito dinheiro com o leeching por parte dos users que se aproveitam para deixar os pc's o dia todo a sacar em HH.

Ou julgas que a clix é alguma santa e vai ser assim pra sempre?

Eles vão reagir caso os leechers não parem! E isso já me foi dito por ex-colegas meus que ainda trabalham lá!

15. sLiNk

sLiNk Power Member

Mas eles é que o meteram o sistema das HH assim! Podem mudar o sistema das HH, mas acabar com elas não.

Em Agosto? Quero ver... E os users que assinam contrato agora e lá no contrato escolhem as HH por mais 3,99€? Que eu saiba o contrato tem duração de 12 meses...

E para alguns users da Clix aplica-se isto (mail que recebi da Clix):

16. Vorador

Vorador Power Member

n é nenhuma santa, mas sabe bem como se manter com os melhores tarifarios do mercado. podem falar do suporte, demoras na activação e do suporte mais um bocadinho, pk é a unica coisa k é menos boa na clix, e mm isso so em alguns casos, exceptuando o tmp de espera ao telefone k é grande para td a gente...

17. Gemeos_2000

Gemeos_2000 Power Member

aí esqueceste-te de 1 promenor é q a clix no pacote 16 mb é 25 gb para tudo ,enquanto a netcabo 2mb dá 10 gb inter e mais 40 nacionais ,desses 16mb so com muita sorte xegas aos 10 mb ,para mim neste momento é netcabo,a clix desde que ganhou clientes ja começou a subir os preços

18. SpiKe.Blck

SpiKe.Blck Power Member

Se conseguires sobreviver à activação do Clix sem esgotares a paciência, opta por este. No meu caso após um ano de espera, seguiram-se um mês sem telefone, longos minutos de espera para falar com alguém do SAC, mails para o provedor da Sonae e uma última ameaça de desistência de serviço por fax.

Devia receber um prémio pela persistência!

Se soubesse o que sei hoje não teria desistido da Netcabo. Dez gigas de internacional chegam e sobram para os gastos. Aqui na minha zona nunca tive problemas com a Netcabo, tive apenas um modem que queimou, gentileza da EDP, e fiquei sem net uns 3 dias.

19. Fourty

Fourty Power Member

Os 25GB são uma mera formalidade, porque na verdade, ninguém os gasta, porque temos HH 24/7 ;)

Já agora, o trafego nacional é para quê?? Os grupos que fazem as releases são internacionais :007:

Tens que esperar que alguém vá buscar o "material" lá fora, e aguardares pela boa vontade alheia.

Em termos de largura de banda, depende da distância à central, na netcabo depende do nº de utilizadores na vossa célula, e há por aí muita célula superlotada :004:

Partilhar esta Página