Conspiracy
Power Member
SpiKe_Blck disse:Se conseguires sobreviver à activação do Clix sem esgotares a paciência, opta por este. No meu caso após um ano de espera, seguiram-se um mês sem telefone, longos minutos de espera para falar com alguém do SAC, mails para o provedor da Sonae e uma última ameaça de desistência de serviço por fax.
Devia receber um prémio pela persistência!
Se soubesse o que sei hoje não teria desistido da Netcabo. Dez gigas de internacional chegam e sobram para os gastos. Aqui na minha zona nunca tive problemas com a Netcabo, tive apenas um modem que queimou, gentileza da EDP, e fiquei sem net uns 3 dias.
Ora ai está!!!
Para mim não é so a velocidade que conta nem o tráfego... isso é para leechers o k raio lhes chamam!
Eu n keria um serviço k me causa "n" problemas logo na altura de activacao/instalacao! ainda para mais como tu k ficou sem telefone e tudo...Se começam assim imagino kando ocorrerem problemas a sério.
Tb n kero um servico k me demora eternidades para me atender e kando atende antende de mau humor com jeito de kem me esta a fazer um favor!
Eu tenho Sapo, e recentemente entrei em zona clix! sinceramente pensei na hipotese de mudar, mas depois de ler algumas coisas de outros utilizadores do serviço (e n,n é nada de HH e n tenho velocidade e etc e tal. E mesmo quanto ao suporte em si!) cheguei à conclusao k n preciso de arriscar a ter dores de cabeça só pk me oferecem algo k pode se tornar pior k o k tenho (n me estou a queixar do sapo, pelo menos no apoio sempre me atenderam bem e me resolveram os prob a tempo, so falha no pormenor do trafego e no upload dos 2M).
Se n tens prob com a Netcabo caga n clix.ainda para mais estao a aumentar o trafego ne?