Netcabo4Mb ou Clix 16Mb

Tal como eu.
Vou passar para o mega4 da netcabo e acabo com o telefone em casa que só o tinha por causa do adsl.
Depois são 56Gb inter (30 + 26 da promo de 1 ano) e ilimitado nacional por 35€.
Quero ver os fanboys da clix virem dizer que têm melhor :D:D:D
 
Roadster_Brabus disse:
Tal como eu.
Vou passar para o mega4 da netcabo e acabo com o telefone em casa que só o tinha por causa do adsl.
Depois são 56Gb inter (30 + 26 da promo de 1 ano) e ilimitado nacional por 35€.
Quero ver os fanboys da clix virem dizer que têm melhor :D:D:D

LOL Estás mesmo a picar o pessoal.

Mas acho que de 56GB para ilimitado da Clix ainda vai uma diferença...
 
O teu contrato diz 25Gb.
Não me mandes areia prós olhos. ;)

E 56Gb chega! Ou não? Vais gastar 56Gb TODOS os meses? Onde tens discos rigidos pra isso tudo? :rolleyes:

Mega4 56Gb -> 35€ com o atendimento imediato que sempre teve e a assistencia mais ou menos boa. Não conheço mais nenhum isp que ligue de volta seja por que motivo fôr.

Clix16 25Gb -> 40€ com o atendimento que todos nós sabemos. Preços a subir a cada mês que passa, tráfegos a baixar e clientes insatisfeitos são cada vez mais.





EDIT: O mês em que mais chulei a PT graças á promo do tráfego ilimitado:
trafego7kg.png


Vi-me aflito com o espaço nos discos :confused:

A minha média mensal sem chular muito anda plos 20Gb ou 30inter (rádios online do itunes, podcasts, videos do google com fartura e o resto em distros de linux :D
Portanto o tarifário da netcabo vem de encontro ás minhas expectativas.
Posso sacar sem ter que me preocupar em ter de fazer resets de madrugada ao router e o camandro.
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
O teu contrato diz 25Gb.
Não me mandes areia prós olhos. ;)

E 56Gb chega! Ou não? Vais gastar 56Gb TODOS os meses? Onde tens discos rigidos pra isso tudo? :rolleyes:

Mega4 56Gb -> 35€ com o atendimento imediato que sempre teve e a assistencia mais ou menos boa. Não conheço mais nenhum isp que ligue de volta seja por que motivo fôr.

Clix16 25Gb -> 40€ com o atendimento que todos nós sabemos. Preços a subir a cada mês que passa, tráfegos a baixar e clientes insatisfeitos são cada vez mais.

Mandar areia para os olhos? Eu tenho tráfego ilimitado! De que outra maneira era possivel sacar 140GB...

Por acaso no meu contrato só diz 10GB. E 56GB não chegam... Fevereiro ainda não acabou, e só vai ter 28 dias, e já passei esses 56GB há muito...

E esqueceste-te de dizer que esse Mega4 com as caracteristicas especiais por 35€ não é para todos. O normal é Mega4 a 45€ com 30GB internacional. Portanto mais caro que os 16Mbps da Clix.

Preços a subir todos os meses na Clix? Subiu uma vez o tarifário de 2Mbps para 29.90€ mas incluiram chamadas ilimitadas á noite, e subiram as HH para 3.99€.

Clientes insatisfeitos há em todos os ISP's. Já vi pessoal a queixar-se da ligação desde que a Netcabo aumentou o tráfego.

Ah esses resets do camando valem a pena, para não ter que me preocupar com o tráfego durante o mês. E também não sou eu que os faço. Tá tudo programado! :D
 
Última edição:
Volto a dizer: tu não tens tráfego ilimitado nenhum. Tens 25Gb.

O que tu tens pra poder sacar esses 140Gb or whatsoever são HH manhosas que após o reset ás 7:55 duram 12h or so.
Mas a clix não vai suportar esse defeito durante muito mais tempo! as HH podem continuar, mas o sistema vai mudar de certeza, e isso te garanto! Já na altura em que trabalhei lá se falava que os contadores iriam mudar mais tarde ou mais cedo.
E depois? "ah e tal acabou-se a mama..." :D
 
Roadster_Brabus disse:
O teu contrato diz 25Gb.
Não me mandes areia prós olhos. ;)

E 56Gb chega! Ou não? Vais gastar 56Gb TODOS os meses? Onde tens discos rigidos pra isso tudo? :rolleyes:

Mega4 56Gb -> 35€ com o atendimento imediato que sempre teve e a assistencia mais ou menos boa. Não conheço mais nenhum isp que ligue de volta seja por que motivo fôr.

Clix16 25Gb -> 40€ com o atendimento que todos nós sabemos. Preços a subir a cada mês que passa, tráfegos a baixar e clientes insatisfeitos são cada vez mais.

.

Já começas a enervar um pouco.
Uma coisa é ser fã de determinada marca, outra é ser cego.

Eu nao sou fã da clix, mas ja passei por varios isp (e ate tenho 2) pra conseguir dizer qual o melhor da actualidade.

S um user aqui atras disse q tem bons pings com a clix, pra q inventas tu dizendo q nao?
S eu já t disse q tem atendimento imediato, pra q tu dizes q nao? liga o 800102030 nr verde!

N inicio, tive um problema com a clix(qd vieram as 1ª's chuvas) em q devem ter danificado qq coisa n central. eu liguei pra eles e eles comprometeram s em ligar pra mim qd tivesse tudo arranjado. Pois dito e feito. Eles ligaram me perguntando s tava tudo nos conformes!

Os problemas da netcabo ja explikei no meu 1ºpost inicial.
Os problemas q tive com a sapoADSL, s fizerem questao eu faço um link! pra ver a miseria deles.(é pena meterem pessoas nao qualificadas pra atendimento tecnico) é o país em q vivemos.


Agora roudster, pára d fazer propaganda enganosa.
Aprender a ouvir tb é sabedoria.


cheers
 
Propaganda?

Eu não trabalho pra nenhuma empresa da pt my friend. Isto é apenas um conselho, não é propraganda nem obrigação nenhuma!
Cada um mete o isp que quer! Mas é preciso alertar acerca dos tempos infindaveis para a adesão ao serviço da clix, da assistencia quase nula (se lesses os meus posts vias que eu já tinha ligado pra mais mais que uma vez) e que a clix não tem tráfego ilimitado nenhum. É preciso reiniciar a ligação sempre ás 7:55 para aproveitas as HH.

Há que meter as coisas em pratos limpos e clarificá-las.

Não é só vir dizer que a clix é boa porque sim e porque é barata. Um TATA também é barato, no entanto não vale nada ao lado dum Mercedes!
 
A unica diferença é esta.. O "Roadster do bufo" já la trabalhou.. Logo já pensaste que ele pode saber o porque de referir que o atendimento é um pouco "deficiente" na ajuda ao cliente em si?

Tenho pro+ se queres saber, e vou ficar sem as HH. Ha muitos defeitos, e nem o atendimento clix é perfeito, tal como não o é o da netcabo. Se quiseres já refilar que eu nao sei do que falo, tal como ele trabalhou no outro Isp, trabalho eu no outro.

A ligação netcabo, apesar de existirem algumas sit com clientes, se estiveres numa boa zona, dás 500 certinhos e passas as vezes, tendo eu um Robotics bem antigo, e que aguenta bem overheads grandes dados pelos programas de p2p. relativamente ao upload, dou cerca de 31Kpz, e fui capaz de fazer cerca de 27 gigas so num periodo de HH. O problema do povo é que quer sacar tudo e mais alguma coisa.. Tambem já fui assim. Questiono-me se o pessoal trabalha. Se trabalhar, onde é que tens tempo para veres tudo o que sacas?

O Roadster tem razão, a Adsl da Netcabo é uma excelente opção agora, e eu conheço quem dá o atendimento ao cl, logo não se podem queixar que é uma maravilha porque nao axo que o seja. relativamente a alguns procedimentos, isso ja é politicas das empresas em si.

Para muitos de voçes, quem atende as vossas reclamações até podem ser uma maravilha completa e uns ignorantes, mas a limitação não está 99% das vezes em nós, está nas regras, e quem não está bem muda.. A unica diferença a meu ver, é que os nossos tarifarios até podem ja nao dar a partir de dia 31/03 para sacar 250 gigas como meus amigos sacavam, mas a rede la sofreu alguns melhoramentos, bem aceites por alguns clientes, visto que já que somos todos xulados e ng melhora a rede, e a clix tb não é nenhuma santa, ao menos quem faz algo que sacar indiscriminadamente, já tem um servico um pouco melhor.

Relativamente aos preços, todos refilamos, a sit é esta, muitos refilam mas sao os pais a pagar a net e o telefone. Quando forem voçes a pagar e a verem o que é melhor para voçes realmente a sério, então ai ja compreendo todas as sit colocadas a 100%.

Abraços e espero que nao levem a mal, e não acho que a netcabo rula. Simplesmente acho que se fala imenso sem se saber a historia por completo
 
Arakis@ O brabus já lá trabalhou, mas pls vistos akilo já mudou um bocado. Até eu fiquei admirado pl forma mais rapida em que s é atendido neste momento. Eficiencia, cmg ate ah data nao tenho razao d queixa. Por isso axo q nao vale falar num passado qd no presente é um pouko diferente.
Em relacao às limitacoes. Sim, eu sei disso. Como tu trabalhas, eu tenho colegas k trabalham n sapo. S fores d lx, o mais certo é conheceres alguns colegas meus. E bem sei k em certos assuntos eles tao mt limitados. Mas tb ah a ignorancia em certos casos. (cada caso um caso).
Mas isto ai tb daria pano pra mangas, pq ao dizeres isso. Atao tb podias dizer k os d clix tb tariam limitados (cada um puxa a brasa pra sua sardinha). Pls tuas palavras assim deste a entender.


Pra rematar e sublinhando o que já foi dito por aqui.
Cada um vai pl que gosta mais. e ainda bem. Sñ andariamos tds d bmw. e perderia a piada toda.
Q haja mt concorrência pra nós clientes, termos preços mais baixos e qualidades elevadas.
Assim, s alguem tiver satisfeita com o serviço q tem nao precisa d mudar.

Foi o q aconteceu cmg. Tinha sapoadsl desde q apareceu n nosso mercado português e só mudei pl mau serviço. Tb tenho Netcabo e só o fui obrigado a aceitar pq era o método mais rapido pra ter net em casa. Por acaso na altura eskecime de ver a opcao d Tvtel.

Abrçs e kurtam a vida:p
 
Última edição:
As happy-hours do clix duram exactamente 17h55m a partir do momento em que a ligação é inicializada.Em relação a esses 60 gbs nacionais que diz serem abismais ,é bastante relativo.Eu e mts outros "sapos" com o antigo plano pro (trafego nacional ilimitado,4 gb internacionais por 45euros) passavamos bem desses 60 gbs que dizes serem abismais.Neste momento tenho clix 16mbs,tenho o trafego que quiser-independentemente de ser happy-hours ou não é para isso que as pago - e foi a melhor coisa que fiz face as propostas existentes no mercado.Apresenta-me um motivo valido para as tuas afirmações ridiculas, pq eu jogo , saco e nao tenho problema nenhum com a ligação e acredita que sei do que estou a falar, e nao a mandar postas de pescada, será devido a algum problema pessoal com o clix ou algo do genero?A unica coisa má que tenho a apontar ao clix é o tempo de espera da linha de atendimento, mas basta pensar um bocado : "o seu tempo de espera é superior a 30 minutos" >> desliguem e liguem mais tarde quando o tempo de espera for inferior.Ninguem está a mentir ou está?Quanto ao facto de as happy-hours acabarem,nem vou comentar porque já foi discutido noutro topico.Gostava de saber onde vão buscar estas ideias não-fundamentadas,só me dá vontade de rir.
 
nao sei se vao acabar ou nao as HH mas eles de inicio tinham 1 preço agora ja vai noutro daqui a pouco ja se esta a pagar 2 preços pela net .nunca tive clix mas po pessoal que queria fazer da clix 1 coisa espetacular ..., é boa para quem usa telefone para mim q nao tenho telefone nao é assim tão boa
 
Já agora... Alguém me sabe dizer que modem é o que fornecido com o kit de 4mb da Netcabo ADSL? Se é USB ou Ethernet?
É que estou mesmo bastante virado para esta hipótese. Talvez até mesmo para a netcabo normal, tendo em conta que todos os meses ultrapasso o tráfego internacional por cerca de 1gb, julgo que já esteja na hora de mudar.
Mudar para Clix, tendo em conta os feedbacks que andam por aí em relação ao atendimento, nem pensar! Prefiro permanecer com o Sapo ou mudar para Netcabo porque aí sei com que posso contar! E se tiver algum problema, sei que me atendem uma chamada em menos de 3 minutos e demore o que demorar, o problema é resolvido e não levo com desculpas do estilo "Ah e tal, a culpa é da outra operadora que não nos deixa fazer nada...".
 
um é modem pa adsl e outro é modem pa cabo :P Mas penso que a netcabo voltou aos modems ethernet, ter modems usb não rende.

Eu não percebo o user Roadster_Brabus, diz ke as HH da clix não contam pq no contrato tá la 25Gb, mas dps diz que netcabo 4Mb são 35€ e 56Gb de trafego. É impressão minha ou ele anda metido na droga? é que em www.netcabo.pt nao vejo la nada disso...
 
Phantasia disse:
Já agora... Alguém me sabe dizer que modem é o que fornecido com o kit de 4mb da Netcabo ADSL? Se é USB ou Ethernet?
É que estou mesmo bastante virado para esta hipótese. Talvez até mesmo para a netcabo normal, tendo em conta que todos os meses ultrapasso o tráfego internacional por cerca de 1gb, julgo que já esteja na hora de mudar.
Mudar para Clix, tendo em conta os feedbacks que andam por aí em relação ao atendimento, nem pensar! Prefiro permanecer com o Sapo ou mudar para Netcabo porque aí sei com que posso contar! E se tiver algum problema, sei que me atendem uma chamada em menos de 3 minutos e demore o que demorar, o problema é resolvido e não levo com desculpas do estilo "Ah e tal, a culpa é da outra operadora que não nos deixa fazer nada...".

O kit adsl vai com as duas opçoes, podes sempre confirmar esta mesma informaçao ou ligando 808200400 (linha comercial netcabo) ou entao podes sempre ir a www.netcabo.pt -> Faqs -> Netcabo Adsl e lá está discrita essa mesma info. Opiniçao própria e por conhecer o produto apostava na netcabo adsl que tem uma excelente qualidade.
 
kanguru disse:
Eu não percebo o user Roadster_Brabus, diz ke as HH da clix não contam pq no contrato tá la 25Gb, mas dps diz que netcabo 4Mb são 35€ e 56Gb de trafego. É impressão minha ou ele anda metido na droga? é que em www.netcabo.pt nao vejo la nada disso...

Não ligues, lol. :p Ele está a falar da proposta que lhe fizeram. MEGA4 com caracteristicas especiais.

E não sei porque é que ele continua a menosprezar as HH da Clix. O que é certo é que elas permitem a uma pessoa sacar o que quiser sem se preocupar com o tráfego.
 
Há uma coisa que certos utilizadores do forum estao errados, nao podem ter netcabo ADSL só porque vos apetece, para terem netcabo ADSL têm de estar numa zona aonde nao exista TVcabo , so nestes casos e que e possivel a venda da Netcabo ADSL .

Trabalho na TV cabo. ( São pelo menos as ordens que eu tenho )
 
Back
Topo