1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetcaGão virou NEtrabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SKATAN, 7 de Maio de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1140)

1. SKATAN

SKATAN Power Member

Pela primeira vez desde que tenho netvisão há um ano que tenho pings maravilhosos em UK a jogar mohaa ou ut2k3

fdss que nojo ping de 400~700 a jogar UT2k3 na jolt :005:

>( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(

Ficou assim desde a semana passada

2. BarroZo

BarroZo Power Member

por acaso aqui na adsl da sapo tb começei a ter...... e o meu vizinho tb

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem vindos á triste realidade da netrabo..... :005:

4. nothing

nothing Power Member

no UrT tem tado fixe (<100) netvisão

5. timber

timber Zwame Advisor

foi por isso do ping estrangeiro e ate nacional mutias vezes, do serviço sempre a cair e lentidao cronica a partir das oito da noite que mandei a netcabo passear.
    agora tenho adsl.pt e ate ao momento estou bastante satisfeito. costumo ter pings de 70/80 ma jolt que nao sei se e bom ou mau mas e muito melhor que a netcabo que me andava a dar sempe 200/300 com picos aos 1000 de para ai dez em dez minutos

Última edição: 8 de Maio de 2003
  6. soundlover

soundlover Banido

again,os servers do clanhosted tão impossiveis de jogar,de pings d 20/30 passamos para pings de 110/120..enfim...
    ps:falando de mohaa..

7. SKATAN

SKATAN Power Member

O servidor de ut2k3 da fraglider é que é horrivel ...

Ping bom e um Lagg ultra sucky , até parece que tem um 486 a correr aquilo :P parece packet loss mas não pode ser porque o netstat indica ping bom :rolleyes:

o ut2k3 como muitos dizem sucka :rolleyes: mas o serv da fraglider estava sempre cheio quando não havia key check

quanto aos pings altos em uk com netvisao so acontecem em alguns servers sendo os da jolt uns dos afectados pela netvisao nas horas de maior trafego

Eu adoro o ut2k3 DM 1 e 2 da jolt :'( pra levar rapes não há melhor :D

8. simaor

simaor Power Member

Eu ultimamente tenho tido a net mt lenta (netvisao), e ja pedi para me alterarem a net 2x, uma à 6 meses. Não me respondem aos emails, ficaram 3 meses sem me mandar revistas (a melher da loja disse que nao sabia de nada, pk ela tb nao recebia) e os telefones nao existem.

/me is going for adsl

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Deixa-me explicar-te umas coisas acerca desse server *sucky*:

A linha é de 100mbits, directa no bone da Oni;
    A máquina é um P4 1.6hz com 512mb ram, a correr Linux optimizado;
    A máquina está a correr 2 servidores de UT (Phalanx e Puke) e 1 de UT2k3 (o público... o *sucky*);
    As especificações exigidas pelo UT2k3 para servidor são idiotas, absurdas e exageradas. Vê a documentação e ficarás parvo (ex: min. p4 2gz para CTF/10 jogadores... EXCLUSIVO só para correr isto);
    Se não colocassemos o servidor público de UT2k3 naquela máquina, ainda hoje não havia servidor algum português.
    Fomos os primeiros a ter um servidor de UT2k3 em Portugal (na primeira noite depois do lançamento da Demo, colocámos o gajo no ar às 6 da manhã;
    O servidor nunca esteve sem fazer a key check, coisa que é impossível de se fazer. Esteve durante algum tempo a correr a demo, e assim que saíu o jogo, ficou a corrê-lo (desta vez ficamos só até às 3 da manhã);
    É o que há. Quem não fica satisfeito, não é de modo algum obrigado a lá voltar;
    Sim, a máquina é minha.

Boas frags

10. WarLock

WarLock Power Member

A linha é de 100mbits, directa no bone da Oni

lol axo piada aos bailes que os isp mandam ao pessoal com o hosting,

porque ate podes ter gigabit para o bone que nao intressa

ela e muito rapida NO BONE na internet sofre todos os congestionamentos normais inclusive de todos os servidores que esteja na BONE com ela.

ela pode estar a 100 megabits no bone e ca fora estar lentinha que nem um caracol.... especialmente com trafego vindo de outros isp´s, especielmante porque normalmente em vez de terem conects entre eles vai tudo interligar a pix que é a nossa saida internacional.

os 100 megabits no bone sao nices se .... o cliente estiver ligado ao bone tb hee hee hee

11. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Warlock, faz um trace à máquina. :)

Eu depois posso-te mostrar um vindo de Netvisão. A Oninet é, a par da KpnQwest, o ISP com melhores e menos congestionadas interligações com outros ISP's nacionais.

Btw, isto não é hosting comercial... é mais do que hosting. :)

12. timber

timber Zwame Advisor

e agradeçam isso a EDP e a REN e tb as descargas atmosfericas e as centrais e subestaçoes telecomandadas senao nao havia rede ONI para ninguem

13. SKATAN

SKATAN Power Member

Só estou a criticar o que acontece mesmo tendo o pessoal bons pings

è de louvar que tenhas posto online o unico server de ut2k3 PT publico

mas no outro dia estavam uns uns 6 gajos a jogar entrei eu e outro e não chegou a um min e começou com lagg mesmo tendo nós bons pings :( o pessoal basou :(

esse lag estranho não é de agora já acontecia antes

Pelos vistos PIV 1,6ghz não é suficiente pra três servers :D , imagino eu :D

o server estava a fazer key check não tinha era sitio pra fazer o check nos primeiros tmepos do ut2k3 :D

Não leves a mal mas só estou a dizer a realidade , imagino que deva custar ouvir certas criticas (a mim custava-me) especialmente quando é a algo que não te dá lucro , apenas despesa e é só por amor a camisola :)

faz me confusao porque raio é preciso um PIV 2ghz pra ter um jogo com um servidor dedicado apenas com 10 jogadores , idiota é dizer pouco

Última edição: 9 de Maio de 2003
  14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

São coisas à la Epic-crap-coding...

Repara que tenho noutra máquina ao lado 7 servidores de UT a correr, e ainda a funcionar como webserver... Sabes que máquina é? Um duplo P3-550Mhz com 512mb de ram...

Com muita gente aquilo vai-se abaixo. Não posso mesmo fazer mais nada. :)

15. WarLock

WarLock Power Member

kual o site !?

a kpn usava a infraestrotura da COLT

tudo em fibra pela europa

16. cioxx

cioxx Power Member

netvisão aka NetcaGão

ROFLMAO :-D
    Desconhecia esta totalmente. :-D

17. SKATAN

SKATAN Power Member

21 dias depois voltou ao que era :D eheheheh Weee

SUp3rFM forreta

Com trocos do que ganhas te a tradar podias fazer uns updates aos servers e meter uns amd baratos e potentes que aguentam isso na boa :P

18. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

axo ke é sabido ke o netcode da epic nunca foi lá muito famoso, mesmo no unreal tournament, quantas vezes é ke com pings "excelentes" não se tinha um PL nojento... Pelo menos ainda n notei muito isso no UrT nem no CS, apesar de por vezes haver lag tb...

Em relação aos servidores da Jolt, isso de ter pings enormes, axo ke são alturas.... n sei se tem haver com routers, ou seja lá o ke for, é preciso ter paciência, pk o ping há-de voltar ao ke era... :rolleyes: (I hope)....

Superfm, só o facto de teres posto um computador teu a fazer de servidor para o ppl jogar, é de louvar. :D Se tá com probs com pings ou com outra coisa qq, azar (ralhem com a Epic, pelo belo codigo ke fazem)... :)

Partilhar esta Página