Netcount com router ?!! Configurar para trafego da net em rede?

madafakapc

Power Member
Tenho um router SMC7004 VBR que ta ligado a um switch SMC GS8 onde ligam os pcs da minha rede(2) e ainda ta um cablemodem da Netcabo ligado no router!

Como devo configurar o netcount para me contabilizar o trafego da rede!?!!?!!? Ie, posso usar o netcount nos 2 pcs de forma a ter sempre os valores actualizados de downloads em cada um dos pcs?? A nivel da rede para me dar os totais, ie, partilhar certamente o mesmo ficheiro de dados?!!!?!? Se nao , o que devo fazer? Usar um netcount em cada PC (é o ke faço agora) e ter cada um a contabilizar o trafego individualmente de cada PC?!!?!?!?

Devo configurar os IPs dos PCs manualmente para que o Netcount saiba qual do IP esta a contabilizar?

Sugestoes!?!

Obrigado
 
existe por ai programas que servem para monotorizar redes... ou seja nesses programas e possivel configurar sensores que monotoriza a ligacao do router e equipamentos a k ta ligado e tambem do trafego gerado.. para alem de mtas outras info uteis...

eu tinha dois programas do genero mas ja nao sei ond tao.. se encontrar dps digo ***** coisa
 
O netcount não conta trafego DENTRO da rede.

Eu tenho 1 netcount a funcionar para cada ligação á net disponivel.

PC's domesticos tem Ligação da pl.red<->router

Portateis tem wireless+rede.router+telemovel3G
 
penso que sim..mas entao pq faz o netcount uma ligação ao ip do meu outro pc ???? ie, ta a contabilizar de vez em quando yns bits...e tal do outro pc ....sera so protocolo ou é mesmo trafego!?!??!
tou a ver cenas do tipo 1 mb/s e 2Mb/s no download da ligação ao ip do outro pc! keke sao estes valores?!?!!?!? na porta 1092...isto deve ser mesmo da rede........1092 é uma porta de rede....
 
Última edição:
Back
Topo