Netcount e FIAVEL????

Tb não... Volta e meia aparecem consumos estúpidos... Tipo 0 bytes nacionais e/ou internacionais....;)

A unica coisa onde te podes fiar a 100% é a factura, infelizmente :(
 
usa sem duvida o netcount.

ele separa-te tudo o ke e nacional de internacional. e faz contagem real de tudo akilo ke o teu pc recebe. eu uso o programa vai pra 1 ano e tou super contente com ele. (muito mais do ke com a pagina de consumos da cabo .. ke as vezes conta .. e outras vezes não.)

ShiningSoul: epah .. tu tens netcabo a 15 dias e ja tas a dizer ke o netcount tem bugz ? ke bugz ?
 
Quando a pagina de consumos não conta é que é bom. Por isso é que é bom teres sempre o olho na pagina de consumos, para poderes gastar ali o teu Giga até ao fim :D
 
Originally posted by ShiningSoul
Ya...estilo direct Connect....ai é que a porca torce o rabo....:rolleyes:

pah tão fartos de dizer isto e eu tb mas volto a repetir! se tiveres a retirar no direct connect de uma pessoa que use netcabo os consumos não são contados!!!

:D
se aparece na pag de consumos é pq é mania deles meterem mais uns megas pro ppl não se estikar!!
 
O Netcount comigo funcionou sempre certinho mas de a uns 2 meses para ca os consumos que aparecem nao tem a ver com nada. Nem sei onde e que o programa vai cavar os numeros
 
O Netcount sempre buliu muito bem comigo. E estive a testar a versão beta 1.3, e aquilo trás algumas novas funcionalidades porreiras, tais como considerar a nova gama de IP´s que a Netcabo tem, ignorar tráfego dentro da rede Netcabo, contabilizar uploads, etc.

A versão 1.3 final deve tar disponível brevemente (se é que já não está disponível...) em http://www.netcount.pt.vu/ .
 
Originally posted by DonnieDarko


pah tão fartos de dizer isto e eu tb mas volto a repetir! se tiveres a retirar no direct connect de uma pessoa que use netcabo os consumos não são contados!!!

:D
se aparece na pag de consumos é pq é mania deles meterem mais uns megas pro ppl não se estikar!!


Não são contados....olha que são......mas não muito....
MBytes Nacionais MBytes Internacionais
Total 761 * 1189*
*Só gostava de saber onde foram buscar estes valores....
 
Back
Topo