1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcount em rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nwbdan, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 394)

1. nwbdan

nwbdan Power Member

Boas!
    Instalei recentemente o serviço da netcabo na minha residência, tendo 3 pc's a partilhar a ligação à internet através de um router Linksys. Tenho um pc ligado por cabo de rede ao router sendo que os outros dois (portáteis) estão ligados por wireless.
    Sabendo dos (Magros!) limites de tráfego nacional/internacional impostos pela netcabo, instalei com sucesso o netcount no pc ligado ao router por cabo de rede. Actualmente está a funcionar às mil maravilhas, contando todo o tráfego que este pc faz e impedindo que eu tenha gastos exorbitantes no fim do mês :)
    A minha questão é a seguinte: como posso fazer com que o netcount conte os gastos dos computadores ligados em wireless? Esses sendo portáteis, nem sempre estão ligados, o mesmo se passando com o computador ligado através do cabo de rede que permanece desligado durante alguns períodos de tempo (a electricidade está cara....). Assim sendo, os períodos de funcionamento destes computadores nem sempre coincidem. Já instalei o netcount num dos portáteis só que escolha eu o adaptador que escolher o tráfego não é contando.
    Alguém me pode ajudar?

Desculpem lá o "testamento".
    Desde já, obrigado.

Partilhar esta Página