Netcount não conta.

SideWalker

Moderador
Staff
O Netcount deixou este mês de contar. Resolvi exprimentar a versão mais recente e nada (não sei qual tinha anteriormente); reinstalei o winpcap 2.3 que era a que tinha e o problema mantêm-se; desistalei a 2.3 e instalei a 3.0 e continua na mesma. Aliás, agora está pior já que nos "adapatdores de ligação à Internet" só aparece um realtelk pci nic (acho que é a controladora de rede da board, mas n interessa para o caso porque aqui não uso disso, por enquanto), NdisWan népia, desapareceu, o que é estranho porque o modem continua a funcionar perfeitamente, não tem qualquer problema de reconhecimento com mais nada... Alguém me pode trazer uma luz? Gracias.
 
O meu na passagem do mês, tinha perdido era a opção "Começar com opções escolhidas", coisa que achei estranho, mas aproveitei para fazer o upgrade para a ultima versão e não tive qualquer problema, está a trabalhar bem e até está mais bonito pq tem as bandeirinhas correspondentes ao pais de onde estamos a efectuar tráfego e tem as happy hours configuráveis.

De resto, se já re-instalaste o winpcap e se continua a não detectar a placa de rede.. não sei... experimenta desistar o netcount de novo e refazer tudo outra vez.

1 abraço
 
Desde que fiz o upgrade para o ultimo wincap e para o netcount 3.5 que os meus consumos nunca mais são contados!!!!

Agora vou um bocado ao calhas, às vezes passado um bocado contava, mas já vou com 3dias de uptime, e nada. :eek:
 
vejam se isso n perdeu as configurações da placa de rede... deseleccionem a opçao "começar com opçoes escolhidas", fechem o netcount, voltem a abrir e escolham a placa de rede que têem ligada ao modem/router e o vosso isp... vejam se tá a funcar, se tiver voltem a seleccionar a opção "começar com opções escolhidas" ;)
 
Já tentei de tudo, modem ligado VIA USB (por enquanto).
Secalhar vou é voltar a versões antigas do netcount/wincap.
Isto quem tem netcabo 1GB inter, anda sempre com o coração atravessado na garganta, sobretudo qdo chega ao dia 20 do mês.
 
Back
Topo