1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Netcount no VISTA

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por friezens, 16 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2586)

1. friezens

friezens Power Member

Bom dia.
    Queria instalar o Netcount no Windows Vista, mas na página do Netcount vem indicado que este apenas funciona com ligações cabo. Ora eu queria para uma ligação ADSL.

Há maneira de meter o netcount a funcionar?

Que alternativas tenho ao netcount?

Obrigado.

2. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Já á muito tempo que vejo lá "Está em desenvolvimento uma nova versão que será suportada no Vista"

Era uma coisa que eu tambem queria no vista. Dava-me imenso jeito por causa dos limites de trafego internacionais que tenho.

Olha ve o Netimetro, mas se querias uma função que bloqueasse o internacional como no netcount, nao tem, o que é pena.

Última edição: 17 de Março de 2008
  3. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Eu no Kerodownload fiz o download do NC, mas quando estava a instalar dizia que faltava um ficheiro xxx.dll, logo não consegui instalar. Uso o Vista.

4. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Lá na pagina tem lá os links para download de dll's.

Eles dizem que dá apenas para ligaçoes por cabo, no vista.

5. friezens

friezens Power Member

Não conhecia esse netimetro, vou dar uma olhadela.

é pena porque o netcount era um must quando tinha o xp

6. spytech

spytech Mega BOINC

o net count funciona no vista... tenho um familiar que usa... acho que e o netcount...

7. friezens

friezens Power Member

Funciona mas é para ligações cabo!

8. friezens

friezens Power Member

O Netimetro não acusa absolutamente nada.
    O Trafnet idem aspas.
    O Net Limiter acusa os consumos apenas do dia. Ou pelo menos eu só consigo ver por dia!

Vou experimentar agora o Du Meter. Mas tenho mesmo muitas saudades do Netcount!

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O Netimero mostra o tráfego e para mim é o que interessa, logo vou usa-lo.

10. Para os interessados, vais estar este fim de semana disponível a versão do Netcount Prima Vera 2008 que finalmente aceita o Windows Vista, bloqueia tráfego no Vista e é compatível com o Winpcap 4.0.

http://netcount.no-ip.com

Obrigado
    Pedro Lucas
    Autor do Netcount

11. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Finalmente :D

Para mim o Netcount é um programa excelente na contabilização de trafego

Thanks!

12. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

ainda nao consigo por no vista.. falta npptools ou algo assim...

13. Instalei o WinPcap 4.02, e o netcount primavera disponiveis no site netcount.no.sapo.pt mas nao consigo correr. Ao arrancar obtenho um alerta que informa que o programa nao conseguiu carregar a lista dos adaptadores de rede (tudo activo no gestor dispositivos e mesmo com net ligada). Corri entao a chave de registo conforme recomendado mas nao a consigo instalar porque dá indicação de não ser valida, tanto a partir da propria chave como a partir do regedit propriamente dito... alguem me consegue ajudar?

Partilhar esta Página