1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NetCount sempre a zeros! Pk?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Renix, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 719)

1. Renix

Renix Power Member

Boas.

Isntalei o netcount para controlar o trafego, só que este mão conta nada, te tudo a zero, uso ligação do sapo, mas tenho a net partilhado, dois PC ligados com switch.

Como resolver esta situação?

A unica coisa que funciona no netcount é o bloqueio internacional.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Vê se o adaptador que escolheste no inicio é o correcto

3. Renix

Renix Power Member

Sim, Sapo ADSL. E nada...

4. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Adaptador, e nao ISP...
    Vê se escolheste o modem correcto, ou placa de rede... Conforme tenha ligado o modem

5. Renix

Renix Power Member

Só tenho uma opção:

Generic NdisWan adapter

6. Renix

Renix Power Member

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Instalaste o Winpcap ?

8. Renix

Renix Power Member

Já estava instalado, e não da nada

9. ps_serra

ps_serra Power Member

eu também tenho esse problema, nas FAQ do netcount diz que pode ser de um bug do windows quando existem ligações de bridge:
    o que é o meu caso pois tinha o hamachi instalado
    o problema é que ja removi o hamachi, não tenho qulaquer tipo de ligação de bridge, e quando faço o ipconfig, continua a aparecer "Windows IP Configuration", em vez da identificação da placa. Não faço ideia como resolver isto, se alguém me puder ajudar eu agradeço. Provavelmente o problema do renix é o mesmo já que a mim tb só dá para escolher a ligação Generic NdisWan adapter.

ajuda precisa-se, só ja tenho 200 megas de trafego internacional par gastar :)

Partilhar esta Página