1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netcount

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fredsalvado, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1288)

1. fredsalvado

fredsalvado Power Member

Comprei recentemente placa 3,6G da TMN para colocar no meu MBP. Sendo assim dava me jeito um netcount para monotorizar qual a veocidade real que estou a ter.
    Ja procurei e apenas encontro para a plataforma Windows.
    Sera que alguem me pode indicar um netcount que funcione em Mac?
    Cumps,
    Fred

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Eu tenho um relativamente bom que se chama SurplusMeter. Googla, que deves encontrar qualquer coisa...

3. fredsalvado

fredsalvado Power Member

Muito obrigad0, vou ver como funciona. Estava mesmo a necessitar de um programa desses.
    Obrigado mais uma vez pela ajuda.
    Cumps,
    Fred

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas pessoal, estou a precisar de ajuda acerca deste mesmo assunto, estou a usar o surplusmeter mas não me serve, é pouco funcional e não me parece fiável, ainda de ontem pra hoje perdeu a contagem que tinha feito de ontem, e quando tempo adicionar tráfego( anterior à instalação do programa) ele não a insere.

não há nada melhor? já tive um que ficava na barra superior ao pé do relógio e era eficiente mas formatei o mac e já não me lembro qual era.

Partilhar esta Página