netflix apple tv/alternativas

o chromecast é bom
mas a experiencia com a apple tv é muito boa
uso ambos, consoante o local onde estou e so mantenho o chromecast devido a tambem usar plex senao não era preciso
 
Qualquer box que suporte Netflix HD ou mesmo 4K. A Apple TV é excelente para isso mas existem alternativas como as Wetek, Xiaomi Box e Nvidia Shield.
 
Acrescento às sugestões já referidas: Amazon Fire TV (para netflix 4k) ou Amazon Fire Stick (para netflix hd) à venda no ebay. Esta ultima, possivelmente a melhor e mais barata opção para ver netflix em hd sem precisar de andar com o telemóvel atrás como acontece com o chromecast.
 
acho que vou optar pela xiaomi mi box.
ja agora existe alguma maneira de eu conseguir testar se a minha ligação a internet suporta netflix hd ou 4k sem ter que comprar?
 
acho que vou optar pela xiaomi mi box.
ja agora existe alguma maneira de eu conseguir testar se a minha ligação a internet suporta netflix hd ou 4k sem ter que comprar?
Boa escolha mas atencao que a Xiaomi só tem Wifi (apesar de ser bom), se tiveres a hipótese de ligar por cabo eu iria para a Fire TV 4k.
 
Acrescento às sugestões já referidas: Amazon Fire TV (para netflix 4k) ou Amazon Fire Stick (para netflix hd) à venda no ebay. Esta ultima, possivelmente a melhor e mais barata opção para ver netflix em hd sem precisar de andar com o telemóvel atrás como acontece com o chromecast.

amazon fire tv 4k "this item does not shipt to Portugal" - onde compraste?

Edit: Eu tenho a Apple TV4 e até ter comprado a minha Oled 4k estava super bem servido, netflix a bombar, tem youtube e todas as apps/jogos que lhe quiseres colocar, para o resto coloquei um software chamado Infusion e trata de todas as minhas necessidades que é um mimo

No entanto, agora vejo-me a usar netflix da tv porque a da Apple não faz 4k, se estás a pensar mudar um dia para tv 4k então as soluções serão: Amazon Fire TX, Chromecast Ultra ou Nvidia Shield, sendo que a ultima tem tido as melhores reviews no entanto não vendem para Portugal, mas nem a Chromecast Ultra nem a Amazon TV..
 
Última edição:
Tb tinha esse dilema no quarto (tv full hd q nao é smart). Comprei por € 70 (promoção de 50%) na "voltem sempre" um leitor bluray da samsung (smart) e através da app nativa netflix vejo com imagem impecável (com cabo de rede directamente ligado ao bluray e dai sai um hdmi para a tv). Super rápido e impecável. Transforma qualquer tv em smart tv.

Na tv oled da sala (910v) tenho o cabo de rede directo á tv e a imagem é 5 estrelas sem falhas.

Ps: o leitor (bluray e 3d) é o leitor Blu-Ray 3D BD-H6500

 
Última edição:
Back
Topo