1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netflix apple tv/alternativas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por vasmarvasmar, 21 de Abril de 2017. (Respostas: 13; Visualizações: 357)

1. vasmarvasmar

vasmarvasmar Power Member

boas.
    queria usar a netflix numa tv que nao é smart tv.
    a apple tv é uma boa alternativa? existem outras?

2. rjSampaio

rjSampaio Power Member

chromecast é capaz de ser a mais direta e facil.

3. rubmarques

rubmarques Power Member

o chromecast é bom
    mas a experiencia com a apple tv é muito boa
    uso ambos, consoante o local onde estou e so mantenho o chromecast devido a tambem usar plex senao não era preciso

4. Totoro

Totoro Folding Member

Qualquer box que suporte Netflix HD ou mesmo 4K. A Apple TV é excelente para isso mas existem alternativas como as Wetek, Xiaomi Box e Nvidia Shield.

5. RaaR

RaaR Power Member

Também há Plex para a Apple TV mais recente.

6. camisadeflanela

camisadeflanela Power Member

Acrescento às sugestões já referidas: Amazon Fire TV (para netflix 4k) ou Amazon Fire Stick (para netflix hd) à venda no ebay. Esta ultima, possivelmente a melhor e mais barata opção para ver netflix em hd sem precisar de andar com o telemóvel atrás como acontece com o chromecast.

7. vasmarvasmar

vasmarvasmar Power Member

acho que vou optar pela xiaomi mi box.
    ja agora existe alguma maneira de eu conseguir testar se a minha ligação a internet suporta netflix hd ou 4k sem ter que comprar?

8. rjSampaio

rjSampaio Power Member

9. Totoro

Totoro Folding Member

Boa escolha mas atencao que a Xiaomi só tem Wifi (apesar de ser bom), se tiveres a hipótese de ligar por cabo eu iria para a Fire TV 4k.

10. Skorpius

Skorpius Power Member

amazon fire tv 4k "this item does not shipt to Portugal" - onde compraste?

Edit: Eu tenho a Apple TV4 e até ter comprado a minha Oled 4k estava super bem servido, netflix a bombar, tem youtube e todas as apps/jogos que lhe quiseres colocar, para o resto coloquei um software chamado Infusion e trata de todas as minhas necessidades que é um mimo

No entanto, agora vejo-me a usar netflix da tv porque a da Apple não faz 4k, se estás a pensar mudar um dia para tv 4k então as soluções serão: Amazon Fire TX, Chromecast Ultra ou Nvidia Shield, sendo que a ultima tem tido as melhores reviews no entanto não vendem para Portugal, mas nem a Chromecast Ultra nem a Amazon TV..

Última edição: 21 de Abril de 2017
  11. matrix7

matrix7 Power Member

Tb tinha esse dilema no quarto (tv full hd q nao é smart). Comprei por € 70 (promoção de 50%) na "voltem sempre" um leitor bluray da samsung (smart) e através da app nativa netflix vejo com imagem impecável (com cabo de rede directamente ligado ao bluray e dai sai um hdmi para a tv). Super rápido e impecável. Transforma qualquer tv em smart tv.

Na tv oled da sala (910v) tenho o cabo de rede directo á tv e a imagem é 5 estrelas sem falhas.

Ps: o leitor (bluray e 3d) é o leitor Blu-Ray 3D BD-H6500

Última edição: 21 de Abril de 2017
  12. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Se for para netflix 4k, basta usar a netflix da tv.
    Qual é a tv 4k que não tem netflix?

13. matrix7

matrix7 Power Member

Pelo que percebi a tv dele não é smart tv.

14. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Sim eu sei.
    Mas também certamente não é 4k.
    Só estou a dizer isso para quem procura boxes com netflix 4k.
    Todas tvs 4k são smart e tem netflix 4k.

Partilhar esta Página