Netflix * Meobox * Log Out

De há uns meses para cá, a minha box, para aí 2x por semana, faz log out da Netflix - o que é muito aborrecido ter que estar sempre a introduzir o e-mail e password no comando...

Antes que perguntem, isso tanto acontece desligando a box da corrente ou não.

Quando saio da Netflix, faço-o pela forma correcta "sair da Netflix" e não terminar sessão.

Alguém tem alguma solução para isto?
Isto acontecerá por a minha box já ter uns 3 anos, ou também acontece com as mais recentes?
 
Deves estar a utilizar Netflix numa segunda box. Sempre que fazes um login noutra box, o actual expira. Por ex, se tens o login na sala mas depois fizeres na box do quarto a da sala expira. Se fizeres na da sala novamente, expira o do quarto. Não é obrigatório ser box da mesma casa, acontece o mesmo se a box for de outra habitação (partilha de contas)
 
Obrigado pela resposta!

De facto, vejo tb Netflix na Apple TV (noutra TV) e, por vezes, também no computador (aqui sobretudo para explorar e editar listas de preferências, por ser mais prático). Contudo, tanto na Apple TV como no computador a sessão nunca termina, só acontece na Meobox...

Mas ok, pode efectivamente ser essa a causa...

De qualquer forma, é uma deficiência da Meobox, já que os outros dispositivos convivem bem com sessões iniciadas em terceiros!

Outra questão: será que em boxes mais recentes isso não sucede? Senão teria fundamento para pedir que me trocassem a box por uma mais recente...
 
A mim também me acontece na tv da sala, vai na volta e fico sem a sessão iniciada e tenho que estar sempre a por o login mas se usar o Netflix no iPad nunca sai do login.. penso que seja algum problema com a meobox.. estou desconfiado disso é de á uns dias para cá está demais... está sempre a acontecer ... se alguém souber que avise qual é a solução:001:
 
Não o problema, é comum a todos os utilizadores. Parece que o canal 88 deixou de ligar à APP do Netflix. E o problema continua por resolver pela MEO.

Telefonei para a MEO, para o número equivalente ao 16209, mas gratuito ( 800208344 ).

Para resolver isto fiz o seguinte (seguindo as indicações dadas):

1) No comando da BOX MEO deve clicar no "botão azul"

2) Procurar a APP Netflix (através da lupa, clicando no 6 (MNO) duas vezes)

3) Selecione a APP com o botão lateral direito do comando

4) Entre na sua conta (que continua registada na MEO BOX se não fez logout)
 
O canal 88 é onde a maioria das pessoas acede a netflix. Não. Te esqueças que a maioria dos utilizadores não tem conhecimentos para usar o menu da box.
Botão azul. Não precisa usar o menu. Estás a dizer-me que há tantos anos que a Meo tem Apps na box, tendo estado sempre a adicionar aplicações novas, quando os utilizadores não sabem que elas existem?
Mas têm conhecimentos para os menus da Netflix...
 
Botão azul. Não precisa usar o menu. Estás a dizer-me que há tantos anos que a Meo tem Apps na box, tendo estado sempre a adicionar aplicações novas, quando os utilizadores não sabem que elas existem?
Mas têm conhecimentos para os menus da Netflix...

Então mas... se tens um canal dedicado e se te estás a borrifar para as apps da box, queres coisa mais simples...?

Netflix?
Canal 88.
Done.

Mais fácil só se tivesse um botão dedicado no comando...
 
Uso pelo canal 88.
O canal 88 é um botão atalho para a App, tu vês é na App como toda a gente.

Então mas... se tens um canal dedicado e se te estás a borrifar para as apps da box, queres coisa mais simples...?

Netflix?
Canal 88.
Done.

Mais fácil só se tivesse um botão dedicado no comando...

Não tens canal dedicado nenhum. É só um atalho tal como o botão azul.

Tens o botão azul no comando... vai logo ter à Netflix que está nas "mais usadas" e até podes ter nos favoritos :bigrinbo:

Isto tudo só porque o atalho do canal 88 não está a funcionar? É mais rápido pressionar o botão azul do que o 8 duas vezes e esperar que a box chegue ao canal, depois ainda tocar no OK para entrar na App. Penso que vai dar ao mesmo.
Não me admirava que removessem isso, porque o canal 88 só serve para criar confusão na cabeça do povinho, que pensa que está a ver netflix num canal...
 
Última edição:
Back
Topo