Netflix no IPhone e Apple TV

robens

Power Member
De há uns dias para cá, a app da netflix não funciona no iPhone, nem na Apple TV. Para conseguir ver tenho de usar a ps4.

Há alguém com o mesmo problema com a app Netflix com equipamentos Apple ?

Já fiz tudo o que era possível nos equipamentos para tentar resolver o problema.

Obrigado
 
Obrigado pelos feedbacks!

Já experimentei remover a app e voltar a instalar e acontece o mesmo! A app inicia e vai segundos depois abaixo.
 
Boas pessoal

Penso que já descobri de onde vem o problema! Reparei que o iPhone se não estiver ligado por Wi-Fi à minha rede de casa o Netflix funciona perfeitamente e se ligar a Apple TV por cabo o netflix tb funciona! Até resolvia bem a situação ligando um cabo de rede, mas como tenho um router com Wi-Fi norma AC a 5ghz e a Apple TV só funciona a 100mbs por cabo de rede, fico com uma ligação mais lenta no acesso à NAS! Não percebo como é que a ligação Wi-Fi pode interferir na app do Netflix! Será que preciso de abrir alguma porta no router?
 
Problema resolvido, fixei o IP e coloquei o DNS 8.8.8.8! Não percebo porque razão ficou a funcionar desta forma, ou que influencia tem o dns com o Netflix.
 
Back
Topo