1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

****.netgame.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LordSpirit, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 511)

1. LordSpirit

LordSpirit Power Member

boas ppl xP
    a minha questao coloca-se em torno de uma serie de sites da "netgame.com" :S ao tentar aceder a alguns dos sites da netgame.com deparo-me com uma resposta do estilo "o servidor demorou muito tempo a responder" :S nao percebo o porque tendo em conta que, possuindo uma ligaçao cabovisao 12mb csg qualquer outro site sem problemas :!! tenho conhecimento que existem utilizadores sapo e bragatel que tambem nao conseguem visualizar o site visualizando a mesma mensagem de erro! contudo existem utilizadores clix e netcabo que o visualizam na perfeiçao!
    preciso de conselhos... devo enviar um mail para o isp ou nao e necessario ? :s ha!! desliguei tb a firewall e o anti virus e obti o mesmo resultado!
    plz help :D
    fat props []'s

2. xupetas

xupetas Banido

o netgame deve estar em baixo...

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Esse netgame é o site que tem provocado freezes aqui na TZ porque alguns membros usam assinaturas lá alojadas.

Partilhar esta Página