1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netgear 3.0 vs zonhub 2.0

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Hirokumatta, 11 de Maio de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1621)

1. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

Boa tarde,

Hoje vieram fazer a actualização dos serviços da zon para fibra 100 ( tinha 24 megas) o técnico mal viu o netgear disse que o equipamento basicamente era uma bosta e para ligar para a assistência técnica para pedir o zonhub.

Liguei para a assistência e eles dizem me que não fazem a alteração porque os aparelhos são iguais e não vou ganhar nada em ter o zonhub, mas pelo que li o zonhub tem mais alcance e suporta o zonfon (algo que o meu netgear 3.0 nao permite), alguem me pode dizer mais vantagens como por exemplo em velocidade wireless?

Cumprimentos,

2. FONERA

FONERA Suspenso

Paguei 30 euros para me trocarem e não estou nada arrependido .
    Tenho pena de não ter feito a mais tempo.

3. annjo

annjo Power Member

Da a ideia que ouve para ai uma confusão muito grande. Os pacotes IRIS tem direito a um zon hub sem teres que pagar nada por isso e o [email protected] e uma das características do pacote IRIS. Ou seja, eles que te dêem um hub o mais rápido possível, pois tens todo o direito a um, pelo caminho participa do sr técnico, que sabe perfeitamente disto, e nao devia ter feito o upgrade sem ter o hub.

4. Nervys

Nervys Power Member

Antes de pensares em trocar o equipamento pensa se vale mesmo a pena.
    A velocidade e alcance desse não chega? pergunto isto porque não conheço nenhuma real vantagem dos zon hubs em relação aos netgears.

Relativamente aos netgears, esses também tem acesso à Fon (página do myzon->separador net->opção [email protected] (lado esquerdo) e depois carregar em registar).

5. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

Boas, obrigado pelas respostas, este netgear3.0 não tem opção da zonfon (é a única versão que não tem esta opção e duvido que alguma vez terá), em relação ao alcance ouvi dizer que o hub tem mais e uma vez que moro numa casa com 3 pisos o sinal nao chega a algumas divisoes....

6. pedrost9

pedrost9 Power Member

Eu se fosse a ti exigia a troca.
    O Zon Hub faz parte do pacote Iris.
    Se disserem que não trocam na mesma, dizes que rescindes pois não estão a cumprir parte do contrato no que toca a instalação do equipamento.

7. Speciale

Speciale Power Member

Ora nem mais.
    Os Pacotes IRIS incluem a possibilidade do [email protected], algo que com esse Netgear não é possível.

8. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

Bem liguei para a zon e o senhor que me atendeu disse me algo do tipo "como o serviço [email protected] é uma oferta eles não sao obrigados a dar este serviço a todos os clientes, " basicamente tive azar no equipamento que me calhou, como não sou um tipo de fazer mto barulho agradeci e desliguei....

Voltei a ligar com esperança que desta vez fosse atendido por alguém mais entendido, tive azar e calhou me pior, uma senhora que me diz isto "Estou aqui a ver e o seu aparelho suporta a funcionalidade para ter acesso a [email protected]o.......a [email protected] ainda nao chegou a sua rua "

.....pedi para me passar para a chamada para a parte das rescisões onde finalmente o senhor que me atendeu percebeu a situação e ficou de me dar uma resposta esta semana.

Só como nota final dizer que não estou a criticar quem trabalha nas linhas da zon porque eles são colocados lá sem formação nenhuma e tem que seguir as ordens que lhes dao.

Cumps

9. KRM

KRM Power Member

Eu tenho zon Hub sem ter IRIS...

10. Speciale

Speciale Power Member

"A [email protected] ainda nao chegou a sua rua"
    Desde quando é que o serviço [email protected] depende da Zona?
    Quando não se sabe a resposta, inventa-se. Deve ser esse o procedimento do SAC da ZON, que às vezes fica mesmo muito mal visto em frente aos clientes.
    Enfim, Zon no completo degredo!

Eu quando renegociei o Pacote ZON Fast HD (c/ internet 24Mb) em Fev'11, a ZON ofereceu-se para trocar gratuitamente o Modem Thomson THG 540 pelo Zon Hub 2.0.

11. KRM

KRM Power Member

Exacto, também foi numa renegociação que o consegui e também por essa altura (1 ano +/-)

Partilhar esta Página