1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netgear cvg834g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kjo, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 15715)

1. kjo

kjo Power Member

Estou contente com o router/modem novo da Zon... tenho taxas parecidas com o router 54RT da lynksys que para aqui tinha antes... alguém está na mesma situação?

Mudei porque a usar um mac às vezes a rede ficava indisponível... com o vista estava sempre bem mas com o Leopard ou Tiger nem sempre...

Boas

Última edição pelo moderador: 23 de Março de 2009
  2. royal_tartufo

royal_tartufo Power Member

Tb tou contente com o meu, só tenho um pequeno prob....no Batllefield 2 mesmo com as portas abertas entro nos servers e quando vou para escolher o spaw da-me a mensagem "there is a problem with your connection"

3. PedroBatista

PedroBatista Power Member

Abrir Porta

Boas.

Faço-vos uma questão, porque depois de tanto procurar e não encontrar, e porque tenho a humildade de reconhecer que não sei fazer. Será que me podem dizer como se abre uma porta no router ???

Este é o meu modem - Netgear CVG834G

Obg.

4. royal_tartufo

Escreves http://192.168.0.1/ no browser, vai-te pedir um login e pass, está na parte de baixo do modem

Vai-te aparecer uma pagina igual a esta e em Port fowarding é onde vais abrir portas
    [​IMG][​IMG]

Aqui http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Netgear/CVG834G/CVG834Gindex.htm tens info de como abrir portas para jogos e programas

5. PedroBatista

PedroBatista Power Member

...e como é que sei qual é o sufixo do meu IP ???

Já agora uso o serviço netcabo

6. royal_tartufo

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Eias, alguém sabe como alterar a frequência neste router?
    Os técnicos que cá estiveram nem verificaram isso, e a ligação está... maravilhosa...

8. Spikleman

Spikleman Power Member

Para aceder a pagina de configuração avançada do router ponham em username: MSO ou MTO (agora não tenho a certeza), e em password: Changeme
    Podem ter mais opções que na admin/password.
    Eu descobri recentemente mais propriamente nos LOGS que algumas portas estão a ser bloqueadas pela firewall, julgo ser um falso positivo, tenho SYN FLOOD E LAN TCP/UDP FLOOD que me impede de jogar online com a xbox, provavelmente tambem entrara em conflito com outras aplicações.
    O port foward é bloqueado pela firewall que impede abrir as portas com o flood, dai os problemas no battlefield 2, penso ser similar com o problema que tenho na xbox.
    A solução é desligar a firewall, mas não sei ate que ponto isso será seguro.

Cumps

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  9. eyeliner

eyeliner Power Member

Obrigado pela ajuda.

10. Shakazulu.pt

Shakazulu.pt Power Member

Alguem ja usou a ligação usb? ha alguma vantagem?

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  11. John'Z

John'Z Power Member

É seguro desde que tenhas outra firewall

12. nmcosta

nmcosta Power Member

Desculpem lá desenterrar esta thread :)

Como é que faço para desactivar a firewall desse router?
    Já tenho o username e a password que me dá acesso a todas as funcionalidades do router.

13. royal_tartufo

Para teres acesso a desactivar a firewall usa o LOGIN: MSO (MAIUSCULAS) e a pass: changeme (minusculas) ficas com mais opções de configs do modem/router.

14. mutley

mutley Power Member

Oi,

Dá para por este equipamento a funcionar em bridge (apenas modem) visto ter um router draft N que pretendo manter e usar?

Se sim, podem explicar os passos?

Obrigado!

15. sir_arrentela

sir_arrentela Power Member

Mais vale abrir DMZ para o teu router e fazeres as coisas no teu router
    Ou entao trocas este pelo THG540

Nao da para fazer bridge com este.

16. mutley

mutley Power Member

Para Wideband este parece que é a única hipótese que eles disponibilizam...

17. mutley

mutley Power Member

como abrir a DMZ para o router?

Não consigo ligar o router ao modem/router netgear...

18. sir_arrentela

Ve se o teu router nao esta na mesma gama que o Netgear.

O netgear esta na .0.1 , e tens duas hipoteses, ou usas DMZ ou usas o teu equipamento apenas com Switch e AP, e nao usas a parte de router.

Pois Wideband é o unico equipamento e pena.

19. EinZteiN

EinZteiN To fold or to FOLD?

Tenho o mesmo problema que tu com OSX! Quando uso este router, este computador não aparece na rede e não vejo outros PCs na rede também... :/

Que bosta de router, diga-se...

20. sir_arrentela

Tenta alterar o canal e a encriptçao (WPA PSK ou WPA2 PSK, ou ve se o SSID esta a ser difundido.

Tenham atençao a este router, tem estado a perder as password WPA-PSK e a manter o nome, segundo o que dizem e uma falha no firmware...

Partilhar esta Página