1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netgear CVG834V Tvcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por eclipse_87, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1619)

  1. eclipse_87

    eclipse_87 Power Member

    Boas,

    Eu tenho um problema que é o seguinte: por o utorrent a funcionar com Netgear cvg834v da tvcabo

    Eu no operador de internet antigo (clix) tinha modem e um router todos configurados tudo a funcionar 5 estrelas!! (o pior era o trafego!!mas pronto... por isso a minha mudança para tvcabo) e agora eu pensava que era so perder umas horinhas a conf o modem func!! mas nÃO!! para meu desespero...já andei por aqui (zwame)... pelo google... por alguns sites UK... a pesquisar alguma solução que possa haver mas nada, ninguem dá uma resposta concreta! não consigo resolver o problema... já coloquei IP fixo...tudo direito...com ip, mask sub, dns, etc...fui tambem config do modem para abrir as portas do modem tudo perfect, so que quando vou abrir o utorrent fazer downloads ta quieto. Nada!! tem umas velocidades de down e upld de 10kb maximo!!! e nao passa daquilo! não é normal!! para quem tem 8mb de contrato o que é 10kb?? vinha por este meio por aqui este problema na esperança de alguem poder ajudar a resolver este pequeno grande problema.

    PS: Na pagina de configuração do modem, no menu "connection" tem um separador "Downstream channel" e "upstream channel" e respectivos estao Locked!! eu penso que era para estar unlocked? eu não sei como mudar pois não aparesse nada para o fazer. sera esse o problema??

    Cump
    Obrig
     
  2. eclipse_87

    eclipse_87 Power Member

    Problema resolvido!!

    reiniciei umas tres vezes o modem...apaguei as config dele e voltei a configuralo de novo...se calhar a rede ainda não estava totalmente 100%!!!pelo menos ja consegui velocidades de 600kb's :001:embora ainda n tenha conseguido atingir o maximo (800kb's) já é alguma coisa!! ...agora 10kb's é que NÃO!!!

    se alguem tiver o mesmo probema tentei fazer isso!! reiniciar e reconfigurar o modem novamente comigo resultou, não se esqueçam de por IP static se não, não sserve de nada abrir só as portas do router, Não desesperem se no primeiro dia de serviço as coisas não estarem a funcionarem a 100% não se preocupem...e normal...por esperiencia e pelo que vi...

    espero ter ajudado
    obrig novamente
    cumps
     
  3. n1d1a

    n1d1a Power Member

    ola..

    tenho o mesmo problema que tu tinhas..

    abri portas no router e nao adiantou de nada..

    como ponho o ip static?
    e como reinicio e reconfiguro o modem?

    obrigada
     

Partilhar esta Página