1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netgear da Zon

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por elemento73, 23 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 423)

1. elemento73

elemento73 Power Member

Boas...
    Deparo-me com um problema muito estranho...
    Na semana passada a Zon instalou-me net cabo e todos os equipamentos ficaram a funcionar perfeitamente até hoje de manhã
    A televisão e o telefone funcionam, mas a net não...
    O icone no win7 diz que está tudo ok mas sempre que tento aceder a uma página, ou não acede ou então demora uma eternidade.
    Desliguei o modem, fiz reset ao mesmo etc...
    Contactei o apoio técnico, fizemos testes de ping eles dizem que os valores estão todos correctos e encaminham-me para a ***** ou lá como se chama
    voltasse a fazer vários testes tentasse várias soluções e o problema subsiste...
    Já tentei de tudo, tenho dois pc's ligados ao router (um win7 e um mac com o mountain lion) e ambos ligados por cabo de rede
    Também tentei aceder por wireless e o problema mantem-se...
    Alguem ja passou pelo mesmo pu sabe de uma possível solução?

PS: o meu router é um netgear c8vg834g

2. d2

d2 Power Member

que te disseram na pc medic...?

3. elemento73

elemento73 Power Member

que iam mandar um tecnico ca casa por segundo eles a net chegava ao router mas ao passar para os computadores alo estava a "bloquear"

Partilhar esta Página