Netgear DG834Gv2 da para ps3 e xbox360? com sapo adsl

DevilKnifs

Banido
Boas ppl
tip kero comprar o router Netgear DG834Gv2 e sera que da para ligar isso ha minha ps3 e xbox 360 e ao pc.tip fazer partilha da internet.tip tenh Sapo ADSL e pa nam tar semp a mudar o cabo de rede jogo as 3 cenas sem fios.tip o pc,x360,ps3 tudo kom internet.achao que vai funcar?
ou tenho que ir ha PT falar com eles?
Aguardo resposta,Obrigao desd ja

Tip o Router é este
http://kanto4.files.wordpress.com/2007/11/dg834gv2.jpg


Abraços
 
Muito Bom dia,

Antes de mais pedia que tivesses um pouco de mais atenção á escrita torna-se um pouco confusa, contudo não imperceptível.

Todos os routers Wireless têm a possibilidade de ligar vários equipamentos em simultaneo independentemente da marca ou modelo.

Gostas do router? está dentro do orçamento? então compra.

Tens depois é de ter a certeza que o sabes configurar correctamente nomeadamente ao adicionar dispositivos á tua rede, seja ela wireless ou não, e abrir algumas portas devido aos erros NAT entre outros tanto da Xbox e da PS3 se o router estiver mal configurado.

Convem tambem se quiseres ajuda adicional dizeres qual o orçamento que tens para que possamos "opinar" acerca do router, até porque dentro desse valor que tens poderá haver concerteza outros modelos com melhores caracteristicas técnicas.

Melhores Cumprimentos.
 
Netgear DG834Gv2 da para ps3 e xbox360 é um modelo antigo que não funciona bem com a ps3 por wirless, compra o DG834Gv4 que já tem firm compativel e se não tiver é só fazer o download do fabricante.
cumps
 
Back
Topo