netjovens.pt - um 'hi5' feito por 1 só pessoa?

kilOmbo

Power Member
A notícia já é antiga, mas não encontrei nada sobre ela no fórum e decidi postar em honra do rapaz que queria fazer um Hi5 sozinho :P

Edimpresa compra 51% do site Netjovens.pt por 1 milhão de euros

IMPRESA SGPS SA
Sociedade Aberta
Capital Social Eur 84.000.000
CRC Lisboa/Pessoa Colectiva 502 437 464
COMUNICADO DE INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA

Constituição da NETJOVENS Internet
Nos termos do disposto no art. 248º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento n.º
4/2004 da CMVM a IMPRESA – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. informa que a
sua participada EDIMPRESA Editora Lda, sociedade por quotas, com sede na Rua Calvet
Magalhães, 242, Edifício S. Francisco Sales, Laveiras, 2780-493 Paço de Arcos, matriculado na
Conservatória do Registo Comercial de Oeiras sob o número nº 501859349 e com igual número
de pessoa colectiva, assinou um contrato promessa para a constituição da NETJOVENS Internet, Lda, onde deterá uma posição de 51%. Esta sociedade será detentora do site www.netjovens.pt

A sociedade NETJOVENS Internet, Lda, terá por objecto a produção de sites e conteúdos de
Internet orientados para o sector jovem, comercialização de publicidade na área da Internet, e de
publicações periódicas, conteúdos editoriais, audiovisuais e outros, e é um passo importante na
prossecução da estratégia da EDIMPRESA de atingir um target jovem que utiliza, hoje, cada vez
mais a internet.

O investimento da EDIMPRESA nesta operação representa um valor inferior a 1 milhão de euros. A
EDIMPRESA tem uma opção de compra de uma quota representativa de 24% do capital social da
NETJOVENS, a exercer em 2010.


A EDIMPRESA Editora Lda é detida em 50% pela IMPRESA SGPS, SA.

Lisboa, 11 Setembro de 2007

Pela Administração da IMPRESA

José Freire
Director Investor Relations
não foi em 7 dias, mas que ele fez um 'hi5' sozinho, lá isso fez... e ficou rico :D

Verifiquem:
http://www.youtube.com/watch?v=xPOk8yBWZ1I
 
Eu fazia parte disso quando ainda se chamava outra cena... Um dia vou ao bau do meu mail para ver.. Mas senao me engano foi o 1o deste tipo que apareceu em Portugal.. Encontrei bastantes raparigas bonitas ;)

Hehehehehe
 
Não tens mesmo visão de mercado, pois não?

Para quem vender 100% por 2 milhões quando ainda lhe resta 49% e, com um apoio de uma empresa como a Edimpresa poderá ganhar 5, 10 ou 20 milhões pelo que lhe resta?

Inteligente foi ele!
 
É preciso é saber aproveitar as oportunidades de negócio. Este rapaz foi esperto sim senhor :)

Vi o site por alto e não achei grande coisa... mas também não gosto muito destes chamados sites sociais... se calhar tou ficando velho *-)
 
Sim, a informação é que é realmente a parte importante do negócio, e a razão de ter pago tanto dinheiro. Por muito bonito que seja um site, se não tem conteúdo não vale absolutamente nada.
 
Não tens mesmo visão de mercado, pois não?

Para quem vender 100% por 2 milhões quando ainda lhe resta 49% e, com um apoio de uma empresa como a Edimpresa poderá ganhar 5, 10 ou 20 milhões pelo que lhe resta?

Como assim? Quem é que lhe vai dar esse dinheiro sabendo que a Edimpresa tem controlo sobre o site (51%) e o vai afectar aos seus interesses? A Edimpresa? Mas se eles já controlam o site.

É claro q posso estar enganado e o site pode explodir... A mim parece-me que foi a maneira de a Edimprensa só investir um milhão e de ele receber um bónus moral. Não que o milhão seja mal, não senhor... Parabéns.
 
Não tens mesmo visão de mercado, pois não?

Para quem vender 100% por 2 milhões quando ainda lhe resta 49% e, com um apoio de uma empresa como a Edimpresa poderá ganhar 5, 10 ou 20 milhões pelo que lhe resta?

Inteligente foi ele!

pode pode... ele com os 2 milhões faz outro site igual e gasta 1 milhão a promove-lo e fica com 1 site melhor e só dele...


De facto, o layout do site está mal amanhado (pelo menos no Firefox/Linux). Mas o que vale 1 milhão de EUR é a Base de Dados (digo eu, que não conheço a BD).

não, quem comprou devia estar a pensar que estava a comprar o hi5 á portuguesa, nesta altura até o sapo spot deve ter mais users....
 
A notícia já é antiga, mas não encontrei nada sobre ela no fórum e decidi postar em honra do rapaz que queria fazer um Hi5 sozinho :P

não foi em 7 dias, mas que ele fez um 'hi5' sozinho, lá isso fez... e ficou rico :D

Verifiquem:
http://www.youtube.com/watch?v=xPOk8yBWZ1I



Que eu tenha conhecimento, ele não "quis fazer Hi5 sozinho". A historia dele é bem diferente. Anyways... aquela porcaria a nivel tecnologico não vale nada. E primeiro que conseguisse desenvolver o portal em condições (se foi ele que desenvolveu) demorou mais de 2 anos (deviam estar constantemente aprender HTML certamente...)...

Mas fora do nivel tecnologico tambem fica muito a desejar... um gajo quase que tem que rezar para que os administradores publiquem um post.... enfim. 1 milhao de euros?! tristeza... Sorte a dele.

É preciso é saber aproveitar as oportunidades de negócio. Este rapaz foi esperto sim senhor :)

Vi o site por alto e não achei grande coisa... mas também não gosto muito destes chamados sites sociais... se calhar tou ficando velho *-)

De esperto não tem nada. Teve sorte apenas. Porque o intuito dele inicial não era criar uma rede social estilo Hi5. :p

O Jovem para estar de parabéns devia era ter vendido 100% por 2 milhões :003:

Sim de facto. Ao menos desfazia.se da maravilha toda em vez de ficar com parte dela.

no minimo uns 6meses de desenvolvimento deve ter tido.

parabens ao rapaz!!

cumps

6 meses? Sabes do que falas? ....relativamente a este caso concreto sugiro que leias a historia ho homem...

Mas 6 meses? Esta gente é de cá? ...eu fazia aquilo em 2 meses! e bem melhor! ;)

6 meses?

muito menos!


parabéns ao jovem na mesma :D

Até que enfim alguem que vive na terra!... ;)
 
Última edição pelo moderador:
mickeymouse, estás com dor de alguma coisa?

É que parece.
Fico feliz por ele, trabalhou e teve "sorte", se queres algo igual faz lá o "que também consegues em muito menos".

Fikem bem!
 
]cool[;3411591 disse:
mickeymouse, estás com dor de alguma coisa?

É que parece.
Fico feliz por ele, trabalhou e teve "sorte", se queres algo igual faz lá o "que também consegues em muito menos".

Fikem bem!

Acredita.. Depois de ler o post dele fiquei com essa ideia tambem.

Mas já agora, porque nao fazes algo melhor, e em 2 meses?

De certeza q se houve quem comprasse aquela 'maravilha' (como tu referiste) por 1 milhao de euros, o teu q e' mt melhor (qual eh o link do teu mesmo?) tu consegues uns 10 milhoes.. no sweat..

Fica o desafio.
 
Tive a dar uma vista d' olhos e achei o site interessante. Nota-se pela apresentação do site que quem fez aquilo, entende como fazer de um site, um portal de sucesso. Não é apenas mais um.
 
Ó mickeymouse, dói não é?

É curioso se sabes tanto e se ele não vale nada, porquê que não é a ti que vejo nas notícias?


Abraço,
 
realmente há gente mesmo raivosa e negativista! mickey diz antes assim que te vais sentir melhor contigo mesmo: faço sites mais giros mas olha, ele foi mais fino do que eu!

ve tb as coisas da seguinte forma: Há o IPOD e a apple ganhou milhões com ele. Há os clones do IPOD e não são da mesma qualidade e não tem a mesma estetica mas quem os fez tb ganharam milhões.

A vida hoje em dia está para os espertos e oportunistas...

parabéns ao jovem que fez esse site que já ta bem na vida!
 
Back
Topo